RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Estar 2

Ir para baixo 
+2
Medysson W. Malone
Anabelle M. Gomez
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
{Banida} Angela H. Gomez
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
{Banida} Angela H. Gomez


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Super Inteligencia
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 3:49 pm

- Mas mamãe! A tia da crechi disse qui essas coisas num existe! Vocês istão mi confundindo toda! Meu papai num podi ser aqueli lobo da praia não! Lobos são maus! - Paro para respirar um pouco e continuo - E vampirus também num existe! Aiin eu tô perdida! - Fico nervosa e começo a chorar. - Vocês não são maus não, né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur H. Coulter[banido]
Lobos
Lobos
Arthur H. Coulter[banido]


Mensagens : 190
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Localização : Pela floresta, pelo mar, a procura de sua morte. Cuidado, se sentir uma dor intensa no peito, não é amor. E sim minhas garras perfurando teu coração.

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 4:25 pm

*Me ajoelho na frente da pequenina e digo:
-É verdade, alguns lobos são maus, mas eu não.
-Sua tia da creche não sabe nada. Pra falar a verdade, não são muitas pessoas que sabem sobre a existencia de vampiros e lobos.
*Acaricio seus cabelos
-Nós não faremos mal algum a você, fique tranquila
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeDom Dez 26, 2010 4:35 pm

*Fico aliviada por Arthur ja ter explicado a ela eu ainda tava em choque comigo mesma*
*Respiro e consigo falar*

-Isso mesmo filha,na verdade humanos não sabem de nossa existência,por isso temos que guardar segredo sobre nossa espécie
*Sorrio*
-Bebe?O que acha de matar sua sede?
*Olho para ela com medo de sua reação*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
{Banida} Angela H. Gomez
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
{Banida} Angela H. Gomez


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Super Inteligencia
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 3:59 pm

*Vou parando de chorar quando meu papai diz para ficar tranquila.
Ouço atenta o que mamãe diz e respondo:

- Eu queru ir, mas mamãe, o qui a genti teim qui fazer pra matar a sedi?
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur H. Coulter[banido]
Lobos
Lobos
Arthur H. Coulter[banido]


Mensagens : 190
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Localização : Pela floresta, pelo mar, a procura de sua morte. Cuidado, se sentir uma dor intensa no peito, não é amor. E sim minhas garras perfurando teu coração.

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeQua Dez 29, 2010 7:16 pm

*Olho para Ang e digo:
-Eu resolvo isso.
*Vou para fora, retiro minhas roupas e viro lobo. Saio correndo e farejando. Depois de alguns minutos vejo um veado. Dou um bote em suas costas e o mato. Depois pego com minha boca, levo até a porta, me transformo em humano, coloco minha cueca e calça e entro dentro da casa com o veado em meus braços.

-Pronto, chupe o sangue dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:44 pm

*Olho o que Arth faz boquiaberta,arregalo os olhos O.o*
-Seu pai é louco,vai ter que se acostumar
*Rio*
-Por isso que amo ele ♥
*Olho para o veado morto no colo de Arthur na minha sala,mais tarde ele ainda ia ter que limpar,porque não deixou a nossa filha tentar*
-Bom,é isso você pega e chupa o sangue dele
*Falo meio sem graça*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:46 pm

eu meia que congelei,fico quieta no meu canto,sem respirar,Hello!Ainda não sou 100% controlada,por tanto espero que o cheiro que fazia toda a sala parecer um oasis passar um pouco para eu poder respirar,rapidamente abro a janela e coloco a cabeça para fora respirando um pouco de ar puro,,e sinto então renovada e logo tento dar um sorriso torto
-Bom...eu acho que ja estamos todos bons não e mesmo
falo tentapara o de respirar ndo disfarsar um pouco do nervosismo enquanto dava um longo suspiro e logo paro de respirar
-Ér...
Ir para o topo Ir para baixo
{Banida} Angela H. Gomez
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
{Banida} Angela H. Gomez


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Super Inteligencia
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeDom Jan 02, 2011 9:45 pm

* Olho pro meu pai e sinto minha garganta coçar, mas, eu não faria isso, né? Olho para minha mãe e depois volto o olhar para o meu pai, ou algo que estava no colo dele.
Me levando andando devagar chegando perto dele e cravo os meus pequenos dentes no pescoço do veado. O gosto não era dos melhores mas dava para matar a sede. Quando sinto que já não restava sangue no animal, solto-o, sentindo minha boca um pouco suja.
Olho pro papai e digo:


- Papai, issu é bom. Obrigadu. - Mas paro um pouco para pensar. - Papai, matar animais num é erradu?
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur H. Coulter[banido]
Lobos
Lobos
Arthur H. Coulter[banido]


Mensagens : 190
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Localização : Pela floresta, pelo mar, a procura de sua morte. Cuidado, se sentir uma dor intensa no peito, não é amor. E sim minhas garras perfurando teu coração.

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:14 pm

*Tento rir e digo
-Sim, mas, para sobreviver....as vezes é preciso
*Tento sorrir denovo e fico olhando o "ataque" de Medy.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:45 pm

*Fico meio apavorada com Medy*
-Tudo bem?
*Pergunto a Medy*
*Escuto a pergunta de Ang e depois Arth a respondendo*

-Bom bb' nós bebemos sangue de animais para sobreviver,senão teriamos que matar pessoas
*Tento sorrir*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 2:49 pm

Dou um sorriso sem graça enquanto volto a respirar,com meus olhos ardendo um pouco,como acontece quando os vampiros querem chorar.
-Bom....Gente acho que devo deixar vocês sozinhos....e Ana,tenho algo para te contar!
falo suspirando enquando dava um abraço nela e logo apos dou um beijinho na bocheicha da Ang.
Ir para o topo Ir para baixo
{Banida} Angela H. Gomez
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
{Banida} Angela H. Gomez


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Super Inteligencia
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 9:59 am

-Tchau tia Medy! - Falo dando um beijo em sua bochecha.
Logo, bocejo indo em direção ao sofá e me sentando, começo a balançar as perninhas para me manter acordada:

-Mamãee, eu tô cum sonu! - Falo com a voz cansada pelo longo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 12:11 pm

(Saio dali)
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 6:18 pm

*Escuto Medy falar que tinha que ir e me contar uma coisa,e Ang falar que estava com sono*
-Tchau Medy,depois nos falamos ^^ vou colocar Ang para dormir depois a gente conversa.
*Dou um beijo no rosto de Medy*
-A ta com soninho?Vem então com a mamãe,vamos vou mostar o seu quarto.
*Imaginei,bom ela chegou hoje e ela deve estar pensando,como ja tem o quarto dela?*
-Ér...quando construi a casa,eu ja fiz um quarto de criança,para a ocasião casa um dia eu tivesse uma filha ^^
*Dou de ombros e sorrio*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Arthur H. Coulter[banido]
Lobos
Lobos
Arthur H. Coulter[banido]


Mensagens : 190
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Localização : Pela floresta, pelo mar, a procura de sua morte. Cuidado, se sentir uma dor intensa no peito, não é amor. E sim minhas garras perfurando teu coração.

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:05 pm

*Vou junto com elas e sorrio
-Que previnida você amor
*sorrio denovo
-Aqui você está protegida bebe, pode ficar tranquila.
*Sorrio e fico na porta.
Ir para o topo Ir para baixo
{Banida} Angela H. Gomez
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
{Banida} Angela H. Gomez


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Super Inteligencia
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:21 pm

Olho pra tia Medy saiindo e depois volto o olhar pra mamãe:
-Tô com soninhuu sim mamãe!- Falo manhosa
E, quando escuto ela dizendo que eu já tinha um quarto os meus olhinhos brilham. E depois olho pro papai:
-Sei qui vocês vão sempri mi proteger, papai. - Falo sorrindo e depois pergunto:
- Qui cor é o meu quartu? - Pergunto bocejando e estirando as mãozinhas para ir pro colo da mamãe.Depois viro pro papai - Vem também papaii!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:13 pm

*Sorrio para os dois*
-Muito prevenida ^^
*Rio e pego Ang no colo*
-Sim sim,sempre vamos te proteger,e sobre seu quarto,é surpresa,vai saber na hora uu'
-Isso papai xD vem com a gente.
*Sorrio e abraço Ang no meu colo e depois pego na mão de Arth e o puxo para o quarto dela*
*Saio dali indo em direção ao quarto de Ang*
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Arthur H. Coulter[banido]
Lobos
Lobos
Arthur H. Coulter[banido]


Mensagens : 190
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 30
Localização : Pela floresta, pelo mar, a procura de sua morte. Cuidado, se sentir uma dor intensa no peito, não é amor. E sim minhas garras perfurando teu coração.

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 8:21 pm

*Sinto-a pegar em minha mão e vou indo com ela. Chego perto do ouvido da bebe e digo
-Eu tambem não sei a cor dele bebe
*Sorrio e sai dali
Ir para o topo Ir para baixo
Brielle Hillswear
Híbridos
Híbridos
Brielle Hillswear


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 9:25 pm





I'll Never Find


my way back home





É, eu recebi um convite. Depois de 57 anos, achei que seria meio impossível ter... Ter um lar, uma família. Parece que não fazia mais o meu estilo. Mas é claro que aceitei. Eu precisava de amor, de carinho de uma... mãe? Sei lá, seria estranho, porque ela era uma híbrida, como eu.
Consegui comprar uma passagem com o dinheiro que sobrou do último filme que eu tinha feito. Não fez muito sucesso, mas minha beleza foi útil. Era em... Forks? Aquela cidadezinha? Não fazia mal. Eu não sabia muito sobre a dona, a minha anfitriã, mas que ela era uma híbrida e seu nome era Anabelle. Apenas isso.
Apreciei um pouco a vista da casa. Era uma bela construção. Senti a presença de outras pessoas, mas eu tive que ser educada. Bati na porta delicadamente, abrindo-a em seguida. Meus olhos varreram o lugar.
- Belle?




coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3


Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeSeg Mar 19, 2012 11:32 pm



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Estava esperando uma pessoa muito importante, uma híbrida.Ela seria a minha nova "filha" adotada.Tinha conversado com ela, e gostado dela,fiquei sabendo que ela não tinha família.Só que ela estava sempre fazendo filmes então, eu pedi pra ela vir morar comigo.Assim sempre que ela fosse fazer um filme ela pegava um avião e ia.Escuto alguém me chamar, parecia que era ela, ela entra devagarzinho e vou recebe-la, dando um abraço. -Bri..Estou tão feliz, como foi o vôo até aqui?



Legenda

Me ❖ Actions ❖

Template by ~moony

Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Brielle Hillswear
Híbridos
Híbridos
Brielle Hillswear


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeTer Mar 20, 2012 11:45 am





Finally;


home, sweet home.





Depois de crescer sozinha, uma sensação calorosa de amor era uma coisa que eu não esperava. Mas eu fui tão bem recebida pela Belle. Ela era ainda mais bonita do que eu esperava. A casa era bem bonita, e eu sorri ao olhar em volta. Lar, doce, lar.
- Ah, foi bom. - Eu sorri, colocando minhas malas no chão, mas ainda as segurando pelas alças. - Acho que eu só estava muito nervosa. Belle, muito obrigada por... por tudo, ok?
Não resisti a emoção. Eu sempre fora muito emotiva. Enxuguei as lágrimas rindo, eu não queria parecer fraca ou boba. Afinal, eu era metade vampira.



coded by FLÁ! @ terra de ninguém 2.0 <3


Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Sala de Estar 2 - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Sala de Estar 2 - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitimeQui Mar 22, 2012 10:08 am



This is my face

I've got a thousand opinions and not the time to explain


Ela sorri, então tinha gostado.Ela me agradece e eu sorrio de volta. - Que isso, estou mt feliz de você estar aqui. - Olho para o chão vendo suas malas. - Deixa eu te ajudar com essas malas,vem vou mostar o seu quarto.
Pego suas malas e vou subindo as escadas indo até o quarto que eu tinha arrumado com muito carinho pra ela.

OFF: posta la no seu quarto.



Legenda

Me ❖ Actions ❖

Template by ~moony

[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar 2 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar 2   Sala de Estar 2 - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar 2
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de TV
» Sala de Jantar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência de Anabelle-
Ir para: