RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Rosalie e Emmett

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Quarto de Rosalie e Emmett Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Rosalie e Emmett Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeDom Nov 21, 2010 4:32 pm

Quarto de Rosalie e Emmett Quarto%2520Casal
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:14 pm

Corri pela casa rapidamente ate o quarto onde a deitei lentamente na cama e abri um sorriso e me joguei sobre ela a beijando intensamente, minhas mãos percorriam os ombros dela ate chegar a cintura onde começaram a subir a camisa de seda pura que ela usava, rapidamente havia livrado dela de outra forma o que ajudaria Alice a renovar mais uma vez o guarda roupa de Rossi a beijei mais uma vez e disse.

_Eu te amo muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:22 pm

Ao chegar em fração de segundos no quarto do casal, Rosalie é deitada na cama, o encarando com um amplo e aveludado sorriso apoiando as mãos na sua nuca passando as unhas de leve ao longo desta, enquanto sentia as mãos de Emmett percorrendo seu corpo. Desceu as mãos até a gola da camiseta de Emm a rasgando em duas partes com facilidade enquanto beijava, falando entre os beijos e suspiros

-Eu também te amo muito, meu urso.
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:31 pm

Olhei nos olhos de Rossi com um sorriso enquanto minha camisa foi partida em duas a saia dela não demorou muito pra ter o mesmo destino agora beijava o pescoço de roso bem onde ela fora mordida sorri enquanto minhas mãos percorriam as belas pernas de uma pele aveludada como as de Rossi então disse.

_Acho que a Alice vai adorar esse desperdício de roupa..

Certamente ninguém conhecia Rossi como eu só eu sabia como despertar a verdadeira Rossi meiga e amável que vivia dentro daquele corpo angelical, só eu sabia que ela não era aquela pessoa rude que tem sempre uma resposta pronta para tudo e todos. Mais uma vez dei um beijo nela e dizia.

_Te amo, te amo, te amo..
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:40 pm

Rosalie sorria entre os beijos, levando as mãos até os cabelos de Emm, enrolando eles em seus dedos e os acariciando, conforme continuava a beija-lo. Então riu entre dentes ao ouvir o seu comentário e, com um rapido movimento, o virou na cama deitando-se por cima dele sem cessar os beijos, murmurrando nos intervalos.

-Acho que ela vai nos agradecer por ter que voltar ao shopping quando chegar rs.

Era uma coisa que eu podia não admitir em publico, mas o Emm sabia como me transformar em uma vampira dengosa e romantica. Era como se o sorriso não conseguisse abandonar meu rosto quando estava com ele, com raras excessões de companhias extras. Sentada sobre o seu abdomen, deslizei as mãos colocando seus braços ao redor da sua cabeça na cama e percorrendo seu pescoço com beijos até atingir seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:53 pm

Sorri com o comentário de Rossi ela era irresistível agora que estava por cima de mim não demorou muito e já estava entregue a ela era escravo de sua beleza e da maravilhosa jovem que tambem me pertencia nossos corpos se combinavam perfeitamente era como se com ela eu não fosse o grandão meio desmiolado e infantil. Sentia a necessidade de proteger Rossi mais que qualquer um naquela casa mesmo que isso levasse a minha morte agora enquanto nossos corpos perfeitos se entrelaçavam e rolavam sobre a cama eu pertencia a ela e ela me pertencia completamente era como se o mundo já não existia mais, e como de costume quando em fim consumamos o ato as plumas dos travesseiros flutuavam por todo o quarto, abraçado com ela enquanto meus dedos entrelaçavam os perfeitos cabelos de Rossi eu disse.

_Sabe a melhor parte de ser o que somos??
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:03 pm

Rosalie deixava que seus lábios não se afastassem um segundo sequer de Emm enquanto ambos rolavam pela cama, como de costume trincando a madeira do chão e quebrando alguns móveis no decorrer do tempo. Ao final, Rosie se deitou abraçada a Emm enquanto observava elevando a sobrancelha sutilmente, observando o estrago que ambos haviam feito no quarto e brincando passando a ponta dos dedos sobre o peito de Emm. Então, elevou o olhar com um sorriso um tanto embobuscado olhando nos olhos de Emm rindo um pouco.

-Não poder morrer quando a Esme descobre que precisamos de uma nova decoração no quarto? rsrs

Ao terminar, Rosalie roubou um selinho de Emm entre risadas. Sabia que a resposta dele não seria a mesma sua, porém aquilo não deixava de ser verdade: Esme sempre fazia Carlisle dar nos dois um sermão sobre prezar melhor os comodos da casa em nossos momentos de casal, mesmo sabendo que aquelas palavras não surtiam efeito em nenhum dos dois, porém era o suficiente para acalmar os nervos de Esme.
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:13 pm

Olhei para Rossi o que ela falara não deixava de ser verdade então sorri em uma gargalhada gostosa enquanto beijava a cabeça dela e sentia o doce aroma que seus cabelos possuíam, então disse ainda enquanto ria.

_Não deixa de ser verdade, e o pior e que e logo com a gente nunca com o Edward e Bella e Alice e Jasper...

Depois dei um beijo em sua testa e disse..

_Mais não e isso e poder ter você eternamente aqui comigo minha loirinha..
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:24 pm

Rosalie pegava uma pluma que estava sobre Emm com a mão e assoprava enquanto ria sentindo o beijo no alto da sua cabeça. Ela não era propositalmente amarga com todos, mas era fielmente adepta a teoria de que a sua educação dependia da dos outros e não fazia sentido algum a incriminá-la por conta disso. Logo arqueou uma das sobrancelhas falando, voltando os olhos até os de Emm dando um sorriso presunçoso.

-Mais pura verdade, só porque a gente sabe aproveitar os momentos a sós melhor do que eles.

Em seguida, Rose ouviu o comentário de Emm e transformou o seu sorriso em um sorriso bobo e apaixonado, o observando por alguns instantes. Como ele conseguia ser a perfeição na imperfeição?! Ela o amava, tinha certeza disso. Logo, o beijou e acariciou seu rosto o olhando nos olhos.

-E eu não trocaria isso por nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:34 pm

Olhei pra Rossi enquanto a dei mais um beijo o cabelo dela estava cheio de pluma enquanto ela falava da nova decoração do quarto eu dei uma verificado como estava dessa vez haviamos superado poucos moveis realmente sobrariam dali e com um sorriso disse.

_Nem eu trocaria minha vida de humano antes por estar com você agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:41 pm

Rosalie sentiu como se um peso a atingisse quando o ouviu falar da sua vida humana. Não podia deixar de se culpar por ele ter se tornado um vampiro sem ao menos ter lhe perguntado qual era o seu desejo. O sorriso se desmanchou de seu rosto assumindo uma expressão de culpa no olhar, que levou a vampira a morder o canto da própria boca. Ela já havia se desculpado diversas vezes por ter pedido a Carlisle que o transformasse naquele ser, mas nenhuma das vezes parecia ter sido o suficiênte para que a vampira se perdoasse. O desespero havia falado mais alto com a idéia de perde-lo e fez com que o seu egoismo gritasse dizendo que ela o salvasse para si, se é que ele havia realmente sido salvo, mesmo aceitando a nova realidade melhor do que ela.
Rosalie apenas uniu as sobrancelhas desviando o olhar em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:49 pm

Olhei pra Rossi mais uma vez sabia exatamento do que se tratava essa resposta dela ela ainda se sentia culpada por ter me trasformado no que era mais estava feliz no que era agora se essa era a uinica maneira de ficar com ela dei um beijo em sua testa e disse.
_Ja disse pra não se sentir culpada era me trasformar ou minha morte você fez a escolha certa Rossi eu não te culpo por isso meu amor..
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 8:58 pm

Rosalie apenas se aninhou melhor nos braços de Emm enquanto o escultava. Amava aquele cheiro, aquela voz, a sua pele, tudo. E mais uma vez ele a fazia se sentir melhor com qualquer coisa, até mesmo com aquilo. "E ainda dizem que quem controla as emoções é o emo do Jasper' Rosalie pensou com uma breve risada, Jasper jamais conseguia fazer ela se sentir da maneira como Emmett conseguia, tinha algo único naquele grandão que assim que o viu pela primeira vez ela tinha certeza de que eram almas gêmeas, se completavam. Um sorriso pequeno se fez quase imperceptivel no canto de seus lábios o fitando enquanto falava.

-Você é a melhor parte da minha eternidade, sabia? rs

Sem dúvidas já havia lhe dito isso diversas vezes mas não podia negar essa definição ao seu urso, que conseguia sempre leva-la do ponto de estrangulamento do Fido até um sorriso embobuscado e gargalhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:06 pm

Olhei pra ela com um sorriso daqueles que contagia qualquer pessoa, realmente não sabia o que teria sido da minha vida sem Rossi e apesar do meus espirito aventureiro ate meio que rebelde eu entendia por que a amava tanto ela era meu oposto a parte racional da relação a parte emotiva sempre ficava comigo então sorri e dei um beijo em sua testa descendo ate chegar em sua boca quando a beijei intensamente e disse.

_Ei to com cede você não ta??
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:22 pm

Rosalie não conseguiu desfazer um sorriso se alastrando pelo seu rosto, acompanhando o sorriso de Emm e retribui seu beijo, acariciando o rosto do vampiro, deixando que o seu perfume embriagasse os pulmões da vampira que sorria entre os beijos, fechando a cara ao sentir os labios de Emm se afastando. Em seguida, arqueou sutilmente as sobrancelhas enquanto se levantava indo até o closet falando.

-Quer caçar, amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:27 pm

Olhei pra ela com um sorriso já pegando uma calça e uma camisa no closet então por já estava colocando a camisa quando a puxei mais uma vez pela cintura dando mais um beijo nela disse.

_Bem eu não quero e estar aqui quando Esme ver essa bagunça...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:34 pm

Rosalie estreitava os olhos observando atentamente as roupas do closet, enquanto Emm se vestia. Logo, a vampira pegou uma calça de abrigo azul marinho, um par de tênis branco e azul da Nike, uma blusa gola rolê preta, se vestindo rapidamente. Logo, se sente puxada para Emm, retribuindo o beijo sem pressa de se afastar. Então, a vampira dá uma risada entre dentes, indo para a penteadeira enquanto fala.

-Isso é verdade, nesse caso estou morrendo de sede rs.

Logo a vampira começou a pentear seus cabelos com uma certa pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:42 pm

Coloquei um par de tênis enquanto Rossi se punha mais uma vez diante do espelho , sorri enquanto abria a porta de vidro que dava aceso a sacada o vento fresco que soprava entre as arvores passavam por entre meu rosto não era um farejador mais sabia muito bem correr pelo bosque olhei pra Rossi e disse.

_Te espero lá em baixo..

Com um salto perfeito estava na margem da floresta, olhava atentamente para dentro dela na esperança de farejar alguma coisa me virei para a sacada sorrindo enquanto admirava Rossi se pentear dentro do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 9:53 pm

Rosalie apenas assentiu enquanto ajeitava seus longos e dourados cachos em uma trança de raiz, deiixando que algumas mechas encaracoladas lhe caissem estrategicamente contornando seu rosto, conforme observava no reflexo do espelho Emm pulando para o bosque, deixando que um sorriso lateral se formasse em seus lábios. Logo, a vampira se levantou, pegando o vidro do seu perfume e espirrando em si mesma e o repousa novamente na mesa da penteadeira. Fita a janela e em um vulto sai por ela indo para a caçada com Emm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Rosalie e Emmett Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Rosalie e Emmett   Quarto de Rosalie e Emmett I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Rosalie e Emmett
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Angela
» Quarto de Violet
» Quarto - Emergencia
» Quarto da Renesmee
» Quarto de Hospedes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência dos Cullen :: Quartos-
Ir para: