RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Restaurante Jena's

Ir para baixo 
+2
Rafael Brike[banido]
Olga Cortez Henrick
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Olga Cortez Henrick
Vampiros
Vampiros
Olga Cortez Henrick


Mensagens : 20
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 33
Localização : Cidade de Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:56 pm

Restaurante Jena's

Restaurante Jena's Rummage-restaurantes.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Brike[banido]
Lobos
Lobos
Rafael Brike[banido]


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/12/2010

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:23 pm

Rafael chegava no restaurante,era recebido pelo Gerente,que o mandava para uma mesa romantica,flores e dois corpos de agua,um par de taralheres e assim logo esperava sua parceira enquanto que via o cadarpio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:29 pm

*Cheguei no Restaurante um pouco confiante, eu iria conhecer uma pessoa que seria muita importante pra mim, não ao ponto em que chegaria, mais eu sabia que tinha que arricar. Passei meus olhos por todo o restaurante, olhei para um canto e senti um cheiro, logo eu soube que era a tal pessoa, me aproximei sorrindo*
-Olá
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Brike[banido]
Lobos
Lobos
Rafael Brike[banido]


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/12/2010

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:31 pm

Assim Rafael via a pessoa chegando e a convida para sentar,apos deixa o cadarpio na mesa e chama o garçom,manda servi um copo de vinha,sua amiga era uma vampira,ja que naquele resturante nao servia sangue,logo pedia um peixe,apos isso começava a puxar assunto.

Olá,Tudo bem com voce???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:37 pm

*Sentei-me na cadeira que ficava encostada na mesa e passei meus dedos no meu nariz tentando esconder algo que eu não conseguia suportar.*
-Tudo e com vc?
*Peguei um pouco de vinho e tomei, afinal eu teria que ser humana, pelo menos hoje*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Brike[banido]
Lobos
Lobos
Rafael Brike[banido]


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/12/2010

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:39 pm

Assim logo vinha o peixe,Assim Rafael pegava um garfo e uma faca e cortava um pedaço,comia e falava com a boca vazia:

Tudo,voce é linda,entao falaremos sobre oque?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:45 pm

*Sorri ao ver ele comer peixe com garfo e faca, aquilo realmente me lembrava eu mesma, comendo sanduiches de garfo e faca.*
-Obrigada pelo elogio.
*Olho para seu rosto angelical e fico meio pensativa*
-Quantos anos vc tem?
*Pergunto com um pouco de curiosidade*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Brike[banido]
Lobos
Lobos
Rafael Brike[banido]


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/12/2010

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:50 pm

Assim via ela me olhando,aqueles seus olhos bonitos e logo respondo:

17

Assim Sorria
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 10:58 pm

*Sorri ao saber exatamente sua idade, suas covinhas em seu rosto era fofas, me lembrava a de minha sobrinha fofa ''Renesmee'', dei outro goli na tarça de vinho*
-Muito novo.
*Passei as mãos em meus longos cabelos loiros, isso realmente poderia ser colocado com um hobby e não simples atos*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Brike[banido]
Lobos
Lobos
Rafael Brike[banido]


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/12/2010

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:04 pm

Assim comia mais outro pedaço do peixe e falava:

Muito Novo,Isso ouço a seculos,Porque para mim a idade nao é que importa,e sim o amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:09 pm

*Virei meus olhares para as pessoas, aquele lugar estava ficando cheio, eu não saberia se poderia suportar mais algum tempo.*
-Vc quer passear pelo bosque.
*Eu disse tentando esconder o meu sofrimento*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Brike[banido]
Lobos
Lobos
Rafael Brike[banido]


Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/12/2010

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:11 pm

Assim Rafael tinha esquecido que ela era uma vampira,e logo pagava a conta e se levantava,tinha comido todo o peixe,deixa-va ali e pegava a mao de Rosalie.

Vamos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:15 pm

[fonto=comic sam ms]*Sorri ao ver que ele não se ecomodava pelo fato de ser vampira e peguei em sua quando me ofereceu*
-Obrigada.
*Saímos do restaurante em direção ao bosque.*[/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Evan Troutt

Evan Troutt


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeQui Jan 20, 2011 6:06 am

*Eu entro pela porta e me sento na mesa ao fundo do local. Peço uma bebida e como enquanto leio um jornal. *

-Liaga vai, por que não liga?

*Eu tinha posto o celular em cima da mesa. Eu estava ansioso por aquela ligação. Olhei em volta mais ninguém mais tinha entrado. Passou mais 30 minutos e desisti de esperar, me levantei e paguei. Sai com pressa*
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:17 pm

La estava eu O.O depois de sei la quanto tempo sozinha Ç.Ç o amor da minha morte e a amiga pirada doidona,noiada e bebada dele haviam voltado para aquele fim de mundo na italia,e eu sozinha!E nem a Ana vejo mais Ç.Ç To ficando uma pessoa muitooo deprê!E decido ir para aquele restaurante,comer uma comida normal '-' tentar descobrir para onde a comida vai e tal!Espero so não ser atacada,pela minha mais nova descoberta eu sou parecida com uma atriz de cinema...Bom,talvez ela seja minha parente,ou a minha irmã gemea,ja que um lobinho fez o favor de apagar as minha memorias humanas a certo tempinho,deixando somente a que eu ja sei *-* Que minha best da minha vidinha imortal e a Ana e que eu amo motos U.U
logo ao entrar, cara estranha eu ali,ok,eu estava bonita,nada de jeans.Agora era um vestido preto tubinho um pouco decotado,cabelos levemente ondulados caindo em cascatas,e pele alva e olhos numa mistura maluca de vermelho e mel (Ok!Prometo que vou ensinar o Alec a caçar ursinhos Ç.Ç e não vou ceder a dieta dele)
rapidamente,apesar do lugar lotado,aparece uma mesinha num lugar perfeito!
as coisas tão começando a melhorar Ç.Ç chega o garçom,pede minha carteira de identidade e tal...e eu acabo pedindo '-' uma marquerita
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:29 pm

Estava solitária,tinha me separado do Arth e minha best tinha ido para a Itália com o Alec,só restava a minha fofura e amada filinha,cedo eu tinha ido com ela ao shopping,para ela se divertir e comprar bastante coisa.Depois estava com vontade de comer comida humana,faz tempo q não comia(mentira,comi hoje cedo com a minha florzinha.Chegando no restaurante avisto Medy sentada numa mesa.Vou entrando bem devagar e ao chama-la sou bem discreta.

-MEEEEEEEDYYY!*-* -Grito e corro até ela dando um abraço bem forte nela -Que saudades flôor,quanto tempo,sumidaa,me abandonou né?

Me sento na sua frente e espero a sua reação com a minha reação histérica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:36 pm

La estava eu bebendo aquela bebida meio que sem gosto quando sou literalmente atacada por um mar de cabelos negros,e ao mesmo tempo começo a rir,chorar,pular fazer o escambal,enquanto todo mundo olhava para nós
-SOPHIEEE IRMÃ DO MEU CORAÇÃAO!!
falo sem medo de vexame!Que se dane U.U eu pago imposto e a conta como todos eles,so que ao contrario deles a minha e para sempre x.X,Abraço ela com força,até com medo de quebrar ela x.X mas ela se cura sozinha então...abraço com muita,força,morrendo de saudades
-Ainhee achei que iaa Morrer Ç.Ç literalmente!
Falo acabando a reaçaõ histerica e me sentando
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:45 pm

Ri e continua com a loucura junto com ela,sabia que ela num tinha medo e nem vergonha de nada,ela tem um modo de pensar muito diferente do modo dos outros,e por ter sido criada praticamente com ela,eu adaptei esse modo também.Olho ela bebendo uma bebida estranha e depois um garçom trazendo uma pizza,começo a rir.

-Eu também pensei que ia morrer -continuo a rir -Você vai comer?E esta bebendo?Milagre rsrs.

Paro de zombar com ela e meu modo curiosa entra em ação.

-Então...Conta conta conta...Me fala tudo,o que aconteceu lá?Como foi?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:50 pm

Dou a lingua para ela
-Quero ver onde vai parar tudo isso *-* Carlisle disse que eu não posso mais engordar,entãao VOU CAIR COM TUDO NO CHOCOLATEE
falo rindo
-Por mais que ele tenha gosto de papelão para mim
acrescendo baixinho,enquanto bebia mais um gole da bebida,eu sentia que ela era quente '-' mas não era tão boa assim x.X tento dar um sorriso para ela para comentar da minha experiencia,mas me sai muito bem
-NHá x.X sabe...tinha so um loiro com olhinhos de coelho sabe?Eu não aguentei!Ele parecia uma coisa de doido,e eu ri dele x.X acho que ele quer me matar...so não me mata porque o Alec disse que ele se mata junto *-*
falo sorrindo,com os olhos brilhando Meeu heroi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:59 pm

Rio.

-Hmm..amo chocolate,podemos comer quanto quisermos sem engordar nenhum quilinho -volto a rir

Ignoro a sua reação ao gosto da comida,estava mais interessada em saber das novidades dela.Ela fala de um tal de loirinho,pelo jeito devia ser o tal de Caius,e pelo jeito eu podia confiar no Alec,apesar de não querer u.u ele quase morreu por ela,porque se eles fossem matar a Medy mesmo tendo que matar o Alec,e eles quisessem matar os dois?Pelo menos ele tentou,vai...


-Esse loirinho por acaso seria o Caius,né?Bom,mas além de seu amiguinho que QUER TE MATAR AINDA,que amigos mais você fez?ç.ç -Faço cara de manha -Num vai me substituir né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:09 pm

Olho para ela um pouco assustada e começo a rir
-Nhá U.U não fala assim da bicha loira que da piti igual uma garota de TPM!
falo morrendo de rir,e ao escutar ela eu a abraço bem forte
-QUE ISSSOO *--* Sou pior do que coração de mãe!Sempre cabe mais um...e você ocupa uma boa parte dele!
falo rindo
-A renata e a Chelsea e legal x.X A Renata '-' so exagera nas drogas
falo ainda sorrindo e mordiscando o pedaço da pizza
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:17 pm

Rio exageradamente,vendo que ela se divertiu muito com a cara deles lá,nem tinha como ela não se dar bem,com seu senso de humor tão grande grande grande...o modo como ela fala de cada um deles,ela se divertiu mesmo,só que da próxima vez eu vou junto u.u

-Você tirou muita onda com os coroa lá? -Rio,ela me abraça e eu também a abraço bem forte.

Ela diz que eu ocupo uma boa parte de seu coraçãozinho,me emociono e ela diz sobre a Renata e a Chelsea,começa a rir e rio com ela.

-Acho que você também exagerou em Medy... -Faço uma careta,mostrando a língua pra ela.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:22 pm

Fechei os olhos e dei a lingua para ela
-Nhá...foi serio o negocio O.O tinha um armario la que ficava me olhando estranho...e tinha a heide que tentava joga o charme dela para fazer o alec desistir...e A chelsea,foi de quem tive mais medo ç.Ç dela fazer eu perder todos vocês com aquela habilidade macabra dela...So que eu fui salva pela renata e pela a minha habilidade da Katara do avatar *u*
falo desembestando a falar feito uma doida
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:26 pm

Rio.

-Também,viu o que dá não me levar com você?Eu que puxo o perigo,mas eu que espanto também u.u

Rio de mim mesma -É sério,você tem que me levar um dia lá,preciso conhecer aquele povo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:33 pm

Dou uma risada
-*-* EEu te levo!A gente pega a Heide e o cartão de credito da loira,chamamos a Alice e gastamos tudinhoooo em Roma e esquecemos os Macho e as bebes por uma semana /o/
falo rindo
-Ei! Cê acha que eu e o Alec tem futuro?
minha voz saiu um pouco falha quando eu peguei um tomate da pizza com a mão e o comi
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Jena's Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante Jena's
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Restaurante Italia Nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Restaurante-
Ir para: