RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Calabouço do Castelo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Calabouço do Castelo Left_bar_bleue5000/5000Calabouço do Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Calabouço do Castelo Empty
MensagemAssunto: Calabouço do Castelo   Calabouço do Castelo I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 3:28 pm

Calabouço do Castelo 200px-010-Young-Beckie-q75-396x500


Um local onde o clã Volturi pode treinar. Antigamente era usado para prender humanos e tortura-los até a morte, mas agora que está limpa e arrumada pode ser usada normalmente. Paredes e teto de tijolos grandes e duros, algumas correntes nas paredes e metade do chão forrado por um tatame.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Calabouço do Castelo Left_bar_bleue5000/5000Calabouço do Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Calabouço do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Calabouço do Castelo   Calabouço do Castelo I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:47 am






Chego no calabouço com as quatro pessoas, olho para o local, bem melhor e limpo do que a mil anos atras

- Esse aqui é o calabouço do castelo

Mostro para eles o local, o cheiro dos turistas estava óptimo, tranquei a porta do calabouço,corri até um dos dois homens e o derrubei, quebrando a sua perna, seguro o seu pulso e começo a tomar o seu sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Calabouço do Castelo Left_bar_bleue5000/5000Calabouço do Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Calabouço do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Calabouço do Castelo   Calabouço do Castelo I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:53 am

Assim que terminei de tomar o sangue dele o outro tentou me dar um soco, segurei sua mão e a quebrei até o pulso, as duas mulheres correram para a porta, tentando abrir, mordo o outro cara até não sobrar mais sangue nele. Após isso vou em direção as duas mulheres que gritavam de pavor.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Calabouço do Castelo Left_bar_bleue5000/5000Calabouço do Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Calabouço do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Calabouço do Castelo   Calabouço do Castelo I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:59 am

Pulo em cima de uma delas e a quebro o pescoço, corro até a outra e a mordo no pescoço, ela começa a tentar me bater, apesar de estar batendo ao esmo. A mulher para de chacoalhar e termino de sugar seu sangue, vou até a outra e a mordo tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Calabouço do Castelo Left_bar_bleue5000/5000Calabouço do Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Calabouço do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Calabouço do Castelo   Calabouço do Castelo I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 9:00 am

Após eu terminar com a carnificina, hjunto os corpos todos

- Que ótima refeição foi essa

Digo para mim mesmo, pego os corpos e saio dali com eles para me livrar deles
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Calabouço do Castelo Left_bar_bleue5000/5000Calabouço do Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Calabouço do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Calabouço do Castelo   Calabouço do Castelo I_icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 2:21 pm


Your ticket to hell
Clothing- Here
Time- Raining


/Renata e Pedro iam à minha frente e eu e Raphael decidimos ir atrás, o coração deles pulsavam muito rápido que o normal para humanos, o que me divertia. Olhei de lado para Raphael, ele sorriu. O calabouço ainda cheirava à humanos, talvez por outras sobremesinhas ali. Paramos ao chegar lá, sorri. Meus olhos passaram de vermelho para um preto tão cintilante que mais pareciam espelhos. Minha garganta ardeu, fechei os olhos forte e depois voltei a olhar para Raphael./
--Então meninos, esse é o calabouço.

/Disse sorrindo, olhei apreensiva para Renata, aquela demora já estava me irritando./
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Calabouço do Castelo Left_bar_bleue5000/5000Calabouço do Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Calabouço do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Calabouço do Castelo   Calabouço do Castelo I_icon_minitimeSáb Jul 23, 2011 7:10 pm

''Entrei no calabouço junto com a Beka, agente estava se divertindo muito, afinal, quem não fica feliz em estar com dois sacos de sangue fresquinho perto da gente, olhei para ela dando um sorriso de leve e empurrei o Pedro para a parede triscando a ponta da lingua na bochecha dele.''
-Prepare-se para ser o meu jantar querido.
''Falei sendo bastante gentil''

Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Calabouço do Castelo Left_bar_bleue5000/5000Calabouço do Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Calabouço do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Calabouço do Castelo   Calabouço do Castelo I_icon_minitimeSex Jul 29, 2011 1:56 pm

Your ticket to hell
Clothing- Here
Time- Raining



/Fitei Raphael. Após Ree jogar Pedro ferozmente na parede sorri para o loiro e fui até a porta do calabouço a fechando com força./
-Para termos mais privacidade!
/Disse chegando mais perto de Raphael, abri sua camiseta e o joguei no chão indo para cima do mesmo logo depois, sentei em seu abdomên e passei os lábios levemente por seu pescoço, o sangue quente passava rapidamente em suas veias e seu coração ia mais rápido ainda. Então resolvi que estava na hora daquela garganta parar de arder, dei uma mordida no pescoço do garoto, Renata fez o mesmo com o outro, os gritos deles eram tão... Bons de se ouvir, eram como música aos meus ouvidos e enfim terminamos, meus olhos voltaram ao vermelho cintilante, pegamos os corpos e levamos para queimar./
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Calabouço do Castelo Left_bar_bleue5000/5000Calabouço do Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Calabouço do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Calabouço do Castelo   Calabouço do Castelo I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 4:58 pm

''Aquele momento era sempre um dos melhores em toda a minha vida, após eu enfiar os meus dentes no pesccoço daquele garoto super gostoso e digamos ''suculento'' , começo a sugar totalmente o seu sangue, eu só pensava em mais e mais liquidos vermelhos, até que logo acabei com todo o que aquele corpo contia, olhei para a garota ao meu lado e logo dei um sorriso cativamente, me senti como uma criança que tinha acabado de comer o seu chocolate favorito''
-Essa janta foi divina.
''Falei confimando depois que saímos e queimamos o corpo que nada mais de importate para nós havia lá.''
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Calabouço do Castelo Left_bar_bleue5000/5000Calabouço do Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Calabouço do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Calabouço do Castelo   Calabouço do Castelo I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 2:53 pm

Saímos do Calabouço
Ir para o topo Ir para baixo
Charlo

Charlo


Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Seja onde for, esteja longe para seu bem.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Apagar Memórias
Barra de Reputação:
Calabouço do Castelo Left_bar_bleue5000/5000Calabouço do Castelo Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Calabouço do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Calabouço do Castelo   Calabouço do Castelo I_icon_minitimeQua Set 21, 2011 7:06 pm

Estava ficando sufocada dentro do castelo, minha garganta queimava e meus olhos estavam vermelhos já puxando para o vinho, poois estavam escurecendo. Fazia algumas semanas que eu não me alimentava afinal, a última refeição havia sido bem farta diga-se de passagem. Após conseguir a permissão de Aro para sair daquele lugar terrível, sai por Volterra decidida a fazer uma vitíma um homem se aproximou de mim logo que pisei fora do castelo não achei ruim afinal desta vez não tinha precisado ir longe para achar alimento. Era visivel que o mesmo me comia com os olhos, mas eu não me importava afinal quem logo iria ser devorado seria ele. Ele não me parecia o tipo de cara inocente em todos os sentidos, matar para mim não era mais um problema com o passar dos anos perdi minha humanidade e compaixão agora tudo o que eu tinha no lugar de sentimentos era sede. Não me importava com as pessoas somente comigo, afinal, na posição em que eu me encontrava ou eu me defendia ou era realmente devorada. Convenci o mesmo a fazer um pequeno passeio pelo castelo, então levei-o para o calabouço do castelo enquanto o mesmo caminhava sem perceber que eu havia parado comentando do quão obscuro o lugar era tranquei a porta e encostei-me contra a mesma ao perceber-me calada o mesmo virou-se para mim e tudo que vi em sua expressão foi malicia, caminhei até onde ele estava e fui empurrada contra uma das paredes, soltei um suspiro alto e revirei os olhos, não gostava de coisas tão fracas quanto a que ele estava me oferecendo com um pequeno movimento alcancei seu pescoço passei a língua levemente pelo o mesmo então cravei meus dentes em sua pele o sangue corria quente e rápido, o humano soltou um urro de dor, ignorei-o e continuei a drená-lo até seu corpo ficar mole e gélido. Suspirei entediada e carreguei o corpo dele dali. Saio do calabouço.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Calabouço do Castelo Empty
MensagemAssunto: Re: Calabouço do Castelo   Calabouço do Castelo I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Calabouço do Castelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra :: Castelo dos Volturi-
Ir para: