RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Biblioteca

Ir para baixo 
+2
Rebeka Volturi
Caius Volturi
6 participantes
AutorMensagem
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:45 pm

Biblioteca Bibli


Uma imensa biblioteca, parecida com as publicas ou as de museus, contem a maioria dos livros feitos entre -500 A.C e o século XXI. Várias mesas, algumas estátuas e bustos. Aqui voce pode encontrar tudo o que quiser, até alguns documentos da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:56 pm

Biblioteca Wj8brs
Biblioteca 600fullannachristinespe
Clothings
Shoes

Eram por volta das três da tarde quando tomei a fácil decisão de ir a biblioteca. O dia estava mais do que tedioso, estava monótono e sem sal. Heidi e Williams tinham sumido por um tempo então eu não tinha diversão. Renata e Chelsea tinham sumido também e eu esperava que pelo menos o Chace tivesse tempo pra mim, mas também não o encontrei. Então resolvi ir a biblioteca, dava passos moderados em direção a mesma, talvez eu fosse a mais... "Estranha" daquele lugar. Abri a porta e vi aquela montanha de livros para eu escolher. Ler não era meu hobbie mas num dia como aquele até ler parecia divertido. Achei um que parecia razoável, o peguei e sentei na mesinha minúscula para ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Morgan Baker

Lucinda Morgan Baker


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Castelo de Volterra / Fungindo Da Heidi e suas manias por compras

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:42 pm

Que capacidade...
impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo.


A ruiva tentava sorrir enquanto encarava a imensa porta da biblioteca.Tinha demorado para conseguir juntar coragem para pedir uma permissão de usar a biblioteca.Na verdade,foi por insistência de sua mãe que ela pediu,já que sua mãe sempre foi preocupada com seus estudos e de uma hora para outra as notas da menina caiu drasticamente.
Já não tinha nada para fazer e Giana ainda não havia lhe chamado para fazer qualquer coisa que não tem importância.A menina de roupas simples tomou folego e abriu a porta sem fazer barulho e logo encarou as estantes de livros repleta de histórias sendo algumas reais e outras não.Deu um suspiro e foi em direção a uma estante sem notar a presença de alguém e logo pegou um livro um tanto empoeirado em outra linguá que ela logo reconheceu como Inglês,uma linguá difícil para a Ragazza.
Foi andando até uma das mesinhas sem olhar para frente ou para o chão,apenas encarando o livro enquanto o limpava com a manga de sua blusa tentando não respirar para não inalar a poeira.Quando se deu por si estava sentada na frente de uma morena que encarava o livro,pela aparência logo notou que era uma moradora do castelo,reconheceu pelas "lentes de contatos" que eles usavam.
-Ciao...
Sussurrou enquanto abria o livro na pagina dez,num desenho de uma moça dormindo.Bela adormecida,que bela estória quando contada para crianças.Mas que terror quando se trata da versão original.



Notes: Cansada,interagindo com a Rebeka na biblioteca.Sem look pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 9:16 pm

Só os loucos Sabem


Clima: Não faço a minima idéia. Vestindo: Here Humor: Pensativa.




Aonde eu estava com a cabeça? pois é, nem eu sabia exatamente. Eu esperava encontrar
algo enteressante em algum lugar, mais eu não sabia exatamente aonde eu iria dessa vez,
eu já havia caçado, e matado gente por diversão, é, mais isso cansou, eu queria pensar em
algo novo, fazer isso todos os dias em 567 anos consecultivos cansa muito, sem contar que
infelizmente tenho que admitir que o Mestre Aro canso pra dedeu, mais claro, eu não ia precisar
dizer isso pra ele. Andei vagamente pelo castelo, até que parei em frente a biblioteca, entrei
nela e de longe pude avistar a minha queria parceira de ataque, pois é, tinhamos nos divertido
bastante matando alguns humanos semana passada, muito divertido. Mais o que realmente me
hamou atenção em todo o local, foi a presença da pequena humana secretária da secretária
(tenso x.x) , ela lia um livro que eu já havia lido várias vezes, por isso reconheci de longe.
Me aproximei da pequena humana e coloquei meu nariz perto do seu pescoço, enquanto falava gentilmente.
• Olá Pequena!



Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Morgan Baker

Lucinda Morgan Baker


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Castelo de Volterra / Fungindo Da Heidi e suas manias por compras

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 10:20 pm

Que capacidade...
impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo.

A porta havia se aberto e a Ruiva estremecido,não tinha com o que se preocupar afinal,ela tinha liberdade ali não?Mordeu o lábio inferior enquanto tentava se concentrar no livro,a moça a sua frente parecia hipnotizada e portanto não respondeu,a menina nem fez questão de ouvir a resposta.Italianos são conhecidos pelo mau humor.
A menina sentiu algo gelado perto de seu pescoço e logo fechou os olhos e logo escutou a voz feminina doce e totalmente bonita que chegava a dar inveja e que logo reconheceu,afinal,a menina conhecia a todos naquele castelo,mesmo que seja só de vista.Mordeu sua linguá para não gritar já que tinha recebido um susto porém fechou o livro com uma certa rapidez e delicadeza.
-Mio Dio!Deu-me um susto Renata!O que fazes aqui?

Falou a Ruiva voltando a respirar novamente




Notes: Cansada e agora Assutada ¬¬' ,interagindo com a Renata na biblioteca.Sem look pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 10:29 pm

Só os loucos Sabem


Clima: Não faço a minima idéia. Vestindo: Here Humor: Pensativa.



Dei um pequeno sorriso ao perceber o susto que a pequena garota havia tomado,
sem contar que eu podia ouvir bem alto o seu coração bater forte, e isso deixava
a minha garganta cada vez mais quente e terrivel ardida, admito que essa é uma
das piores partes em ser vampira, mais também era só isso, o resto eu amava,
correção, garganta ardendo e tédio, chato e tenso.
• Estou querendo jantar.
Dei um leve respirada enquanto pensava aonde iria caçar dessa vez, era a unica diversão
desse local mesmo, sem contar que eu estava exauta de tanto tédio.
• Me conte, o que estás achando desse livro?



Ir para o topo Ir para baixo
Lucinda Morgan Baker

Lucinda Morgan Baker


Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/08/2011
Localização : Castelo de Volterra / Fungindo Da Heidi e suas manias por compras

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 10:38 pm

Que capacidade...
impiedosa essa minha de fingir ser normal o tempo todo.


A menina deu meio que os ombros,também estava com fome mas não sabia cozinhar,então se era isso que a morena queria infelizmente não teria.Apenas suspirou e se virou para ficar de frente com a mulher
-A sim.O livro é Legal,tem umas partes chatas...mas sim,é Legal.
A menina pegou o livro para guardar o mesmo de volta a estante e logo que olhou para os olhos um pouco escuro da menina viu sua oportunidade de fazer perguntas já que raramente encontra alguém que morava naquele castelo horripilante.Lucy apontou para os olhos da morena enquanto fazia um cara pensativa
-Porque vocês tem essa mania de gótico?
Logo viu que a pergunta foi sem educação
-Nada contra...é que...é que..
Tentou remediar a situação enquanto dava um passo para trás.



Notes: Cansada,interagindo com a Renata na biblioteca.Sem look pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSex Set 02, 2011 10:56 pm

Só os loucos Sabem


Clima: Não faço a minima idéia. Vestindo: Here Humor: Pensativa.



Sorri por causa da pergunta dela, mais o pior é que eu nao tinha a resposta, eu nem sabia
o por que agiamos assim, poderiamos nos vestir de Restart, mais vem cá e fica ai, isso ia ser
muito estranho, sem contar que não ia combinar nadinha comigo, muito menos com o Caius.
• Engraçado como eu não sei a resposta disso u.u
Começei a andar para ficar perto da menina enquanto percebia que ela se afastava, abaixei
a minha cabeça olhando nos olhos claros da garota enquanto fazia careta com a boca.
• Você é uma garota bonitinha, quando se tonar uma vampira, não se preoculpe, eu lhe ensinarei
tudo que precisar.
Falei tentando ser gentil, isso era tudo que se podia imaginar com o contrário da minha personalidade.



Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeDom Set 04, 2011 1:33 pm

Biblioteca Wj8brs
Biblioteca 600fullannachristinespe
Clothings
Shoes

Eu estava super concentrada no livro, a história era clichê mas servia, pelo menos era algo. Ouvi a porta se abrir e logo o vento trouxe pra mim aquele cheiro de sangue que eu tanto adorava, eu tentava ao máximo controlar minha sede, mas a minha garganta ardia muito, e em apenas três segundos eu já tinha pensado em mil formas de matar a humaninha, que, como Gianna eram... Suculentas e insignificantes. Ela sentou um pouco perto me fazendo querer matá-la mais ainda. Passei meus delicados dedos pelas folhas do livro que mantinha em minhas mãos. Eu sentia falta da Inglaterra, mas aquele castelo era meu lar agora, meu refúgio e eu não o trocaria por nada, principalmente com humanas lá. Renata chegou logo depois e as duas começaram a conversar, então a menina perguntou porque tinhamos que andar como góticos, eu gostava disso, nos fazia parecer mais malvados (eu acho u.u). O que me fez gargalhar baixinho, então, Ree tocou no assunto de "quando você for vampira" e bla bla bla... Eu pensei então em me meter na conversa, o que era bom, se não a humaninha iria achar que eu era Italiana, dizem que são mal humorados não?
~ E pode contar comigo também querida, eu vou adorar. Se você se transformar, já que muitos vampirinhos aqui são contra isso. Mas não se preocupe, eu não vou lhe machucar por enquanto, se não o Caius arranca minha cabeça fora, eu acho. ~
Disse num sotaque diferente, já que eu era Inglesa não gostava de caprichar no Italiano, fechei o livro e encarei a menina com um pequeno sorriso nos lábios perfeitamente avermelhados.


Última edição por Rebeka Volturi em Seg Set 12, 2011 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Set 05, 2011 2:55 pm

Aqueles dias no castelo estavam terríveis. As reclamações de Heidi porque alguem pegava seus calçados era constante e Aro adorava incentivá-la a persistir e procurar seus sapatos, não via Alec a semanas depois que o mesmo encontrou uma namorada em Forks, o almoço tinha sido um tanto precário, uma criancinha e uma mulher fumante com um sangue com gosto horrível. Saí da sala dos lideres Volturi e fui na direção da biblioteca, queria ver a mulher nova que trabalhava para Gianna, segui seu cheiro até o recinto e entrei, logo notei duas vampiras da guarda, Renata e Rebeka, a segunda citada falava sobre transformar a humana. Aproximei-me do grupo e disse: - Eu, na verdade deixaria que os humanos fossem transformados o mais rápido possível, mas Aro, além de colecionar vampiros, está começando a gostar de humanos trabalhadores. Daquia dois meses teremos mais humanos que vampiros se depender dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 3:11 pm

Biblioteca Wj8brs
Biblioteca 600fullannachristinespe
Clothings
Shoes

Olhei para Caius meio de lado enquanto ele entrava, talvez ele quisesse algo, levantei o mais rápido que pude e continuei com as mãos na mesa o observando se aproximar, ele não pediu nada então sentei novamente.
~ Concordo mestre, a Lucinda é secretária da secretária, isso é bem estranho. Mas pelo lado bom, teremos o aroma todos os dias, e se pegarmos uns emprestados o mestre Aro não irá se importar não?
Sorri melancolicamente fitando o livro. Logo levantei meus olhos para Caius. Eu estava sentindo falta de Williams aqueles dias, ele demorava muito quando ia se "abastecer".
~ Então, algo que precise?
Perguntei agora relaxada.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Set 12, 2011 4:26 pm

Como meus sentidos afirmavam, Lucinda estava na biblioteca e Rebeka e Renata estavam juntas ali tambem. Olhei para o livro próximo a primeira vampira citada, sua pergunta havia sido interessante, não tinha entrado naquele lugar para isso, mas não podia deixar de responder. - Sim, eu preciso de um favorzinho da guarda. - Falei, enquanto dava as costas ao grupo e andava para a sessão de história do século XV. Eu tinha uma tarefa em mente, não era crucial e nem do tipo contra vampiros rebeldes e chatos. -Preciso de um pequeno grupo que possa viajar para Forks sem chamar atenção. -Continuei a procurar um livro qualquer, nenhum me servia, já havia lido quase todos os daquela biblioteca, um milênio de leitura é muito. -Acho que vocês conhecem a velha história de um clã chamado Cene de Volterra.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Set 13, 2011 11:09 am

Biblioteca Wj8brs
Biblioteca 600fullannachristinespe
Clothings
Shoes

Levantei e o segui. Ele observava os livros como se estivesse observando um rio sem água, como se não fosse interessante, mas como seria? Aposto que ele já tinha lido tooooooooooodos aqueles livros palavra por palavra, era dificil.
~ Me encontrei com um deles uma vez, ele era interessante, mas acho que sei sim a história dos Cene. O Alec ainda está em Forks não está, mestre? ~
Perguntei tirando um livro da estante.
~ Sabe qual o final deste? ~
Perguntei sem um mínimo tom de ironia na voz, eu queria MESMO saber qual o final, ler não era muito a minha "praia".
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 2:56 pm

Livro, por livro, eu verificava todos na esperança de que meus olhos se deparassem com um título ainda não explorado por mim, mas entre os trinta que já tinha visto ali, todos eu já lera. Ousso a pergunta de Rebeka sobre Alec e reviro os olhos, por mais que eu goste dos gemeos pela crueldade e ferocidade, ambos me desapontaram nos últimos meses, Alec achou uma namorada e nunca mais quis saber de Volterra, já Jane estava "perdida" por aí. -Pelo que sei ele ainda está lá, mas não ficaria surpreso se ele e a outra vampirinha fugissem para o Japão para terem uma eternidade feliz.

Revirei os olhos e deixei de lado aquele assunto, pouco me interessava no momento. -Este livro foi um completo terror para eu terminá-lo. No final ambos os protagonistas morrem, o escritor queria imitar Romeo & Juliet. - Finalmente a estante terminou e não tinha livros dela que eu não tivesse lido. Olhei para as três garotas e disse: - Enfim, o Cene é um clã que Aro insistiu em criar, cujo o dever era se aproximar de Forks, mandando mensagens para nós dizendo como está indo as coisas na maldita cidadezinha. Mas parece que as cartas deles se extraviaram, nunca mais vi notícias deles, nem dos seus três líderes.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Set 19, 2011 8:02 pm

Biblioteca Wj8brs
Biblioteca 600fullannachristinespe
Clothings
Shoes

Gargalhei baixinho com o que meu mestre havera dito, sim, eu também esperava isso, parecia que de Alec e sua "vampirinha" podia se esperar tudo. Caius enfim contou o fim do livro. Romeu e Julieta, uma história tão romantica e tão triste... Eu não tinha tempo pra dramas, e romance me fez lembrar do meu William, fazia dias que eu não o via, suspirei e voltei à mesa. Ouvi atentamente ao que ele falava e desviei meus olhos do mesmo fitando a mesa novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:00 am

Após terminar a prateleira, andei até outra, procurando qualquer livro, até mesmo um que eu já tivesse lido. Não tinha nenhum livro bom, tinhamos que encomendar mais para a biblioteca, se não eu teria que começar a usar a internet. - Essa é a pequena missão que estava pensando. Precisava de um pequeno grupo de minha confiança que pudesse achar pelo menos um dos integrantes do clã Cene. - Falei, me aproximando da mesa, ficando ao lado de Lucinda e Renata, o cheiro daquela humana era tentador, mas séculos de prática me deixavam totalmente sob controle. - Alguem se abilita? Renata, está tão quieta.
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:51 pm

Biblioteca

Estava as ordens então como não tinha nada cumprir vou até a biblioteca pegar alguns livros pois o dia estava definitivamente entediante para um vampiro como eu , e como me conhecem eu adoro ler , Preciso de algum livro , depois me encaminho até a estante com livros mais antigos e pego um falando sobre clãs existentes , logo depois disso eu aproveito e me sente esperando alguém chegar para me fazer companhia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Alexa Volturi
Volturis
Volturis
Alexa Volturi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Volterra (Itália)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Eletrocinese
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:07 pm

Biblioteca
Biblioteca Iconashleytisdalehss6Biblioteca Iconashleytisdaled8Biblioteca Iconashleytisdaled10

Hoje o dia estava extremamente ensolarado. Quase nenhuma nuvem cobria o céu, que estava muito azul; o Sol brilhava forte lá no alto, fazendo com que nós não pudéssemos sair do palácio, se não, humanos nos veriam brilhando. Decidi ir á biblioteca, pois era um lugar fresco em que não batia muito sol, além do mais eu amava ler. Caminho lentamente até lá enquanto prendo meus cabelos castanho-claro. Chego na biblioteca e já avisto meu irmão Will, ele amava ler, como eu. Dei um sorriso, andei até ele e o cumprimentei: - Oi Will! Como andam as coisas? - Me sentei ao lado dele esperando sua resposta. Will era meu grande companheiro, era como um melhor amigo pra mim. Sempre me apoiava, e foi ele que me transformou em vampira.
Action&Narration; - Alexa ; - Others ; "My mind >.<"
Volturi Clan ;*

Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:14 pm

Biblioteca

Por via das dúvidas estava tudo calmo , ao olhar pro lado eu vejo Alexa e depois dou um leve sorriso e me mostrei calmo, - Oi Will! Como andam as coisas? , eu mexi os lábios suavemente e a responde , - Por enquanto vão bem , depois disso eu ponho o livro em cima da mesa e fico a tento a responder a tudo que ela dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Alexa Volturi
Volturis
Volturis
Alexa Volturi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Volterra (Itália)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Eletrocinese
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:27 pm

Biblioteca
Biblioteca Iconashleytisdalehss6Biblioteca Iconashleytisdaled8Biblioteca Iconashleytisdaled10




Will disse que vão bem. Esperei ele falar algo, mas não falou mais nada. Eu também não conseguia puxar assunto, então ficou ali um silêncio bem chatenho, sabe. Apoiei minha cabeça em seu ombro e por fim, decidi perguntar: - Hm... e a Beka, como anda? - Sabia que meu irmão namorava Beka, então quis saber como anda o namoro deles. Fiquei esperando sua resposta, enquanto dou uma olhada no livro que ele estava lendo, que era sobre clãs. Atualmente, existe uma nova raça, os Tri-Híbridos, e isso me deixava preocupada. De onde já se viu filho de vampiro com lobo? Eu me perguntava isso sempre. " A sociedade hoje em dia está doida..." Pensei, e nesse momento, Will me respondeu. ^^


Action&Narration; - Alexa ; - Others ; "My mind >.<"
Volturi Clan ;*

Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:50 am

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexa Volturi
Volturis
Volturis
Alexa Volturi


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Volterra (Itália)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Eletrocinese
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:46 am

saimos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Biblioteca Left_bar_bleue5000/5000Biblioteca Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitimeQui Jan 05, 2012 3:58 pm

Eu já tinha saído ha muito tempo mas tudo bem U.U
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Biblioteca Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Biblioteca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra :: Castelo dos Volturi-
Ir para: