RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praça de volterra

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:08 pm

Praça de volterra 4rc31j


Uma grande praça no centro do vilarejo de Volterra. Um lugar amplo, ao ar livre e ensolarado, onde vários turistas vão, é um dos lugares mais visitados e populosos da vila. É geralmente por lá que é o termino da festa de São Marcus, o dia que os cidadãos comemoram a espulsão dos vampiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 8:31 am

Chego na praça, havia saido do castelo pois estava com vontade de caçar, fico perto da porta, onde o sol não batia e coloco o capuz negro do meu manto. Olho ao redor, ja haviam várias pessoas na praça, olho para um casal de amigos, uma mulher e dois homens, deveriam ser turistas, estavam tirando fotos

- Venham aqui, querem ver o castelo de Volterra? Famoso e maravilhoso venham ver.

Digo tentando dizer em um tom amigavel e convidativo. Os tres amigos e mais uma mulher vieram até mim e entrei com os quatros no castelo.

(off: estou precisando de uma Heidi aqui)
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 5:19 pm

Chego com Felix e Renata, na praça de Volterra, ja estava de noite, escuro e a praça estava praticamente vazia, Felix seguiu-me até um local seguro, onde era pouco visivel. Olhei varias vezes para ver se alguem vinha.

-Queimem logo, quero voltar aos meus aposentos, mas nunca gostei de faltar a uma fogueira

Viro-me para a vampira do escudo fisico

-Renata? Faça as honras
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 5:33 pm

*Sorrio, e tirei o isqueiro do bolço e cheguei perto do vampiro.*
-Agora sinta o fogo do inferno.
*Acendi o isqueiro o fiquei ali fitando o corpo queimar
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 5:54 pm

O fogo queimava e trazia um pouco de calor ao meu corpo frio, não que eu precisasse, mas como eu disse odeio perder execuções.

-Bem, acho que isso termina nossa noite clã Volturi, desejo-lhe uma boa viagem Renata, boa sorte.

Felix despedesse de Renata tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 6:01 pm

*Me virei para Caius e sorri*
-Sem problemas.
*Me virei para Felix*
-Com você, adeus.
*Corri em direção ao aeroporto.*
*Saio Dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 6:43 pm

Vejo Renata sair de perto de nós e então encaro Felix

-ok, ja terminamos de queimar o corpo, agora vamos, acelerado, de volta ao castelo

Digo a ele, e juntos entramos de volta no Castelo Volturi (Saio dali).
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:05 pm

*Cheguei na praça com Heidi.
-- Aff! Não tem quase ninguém... Mas talvez dê pra brincar um pouco com os que têm.
*Disse maliciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:09 pm

''E ali estava eu, de volta a minha terra sagrada, aonde eu havia começado a minha segunda vida. Admito que eu estava super contente, minha temporada em Forks havia sido um fracasso, tirando as partes que eu havia feito um novo amigo, e um namorado #tenso... Talvez eu estaria perdendo o que eu havia de melhor, minha sede por matar, tanto faz, eu não iria esquecer o que eu era mesmo.. *Volturi*.. De longe eu podia avistar Heide e uma nova vampira, então só fiquei longe observando a ação delas.''
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:19 pm

*De longe vi uma vampira, andei lentamente até ela. Uma noite chata, sem nada pra fazer, a fitei.
--Volturi não é?
*Percebi seu colar no pescoço e sorri.
--Interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:36 pm

''Dei um sorriso malisioso.'' - Sim. ''Pegando no meu vestido abaixei um pouco fazerndo reverência, ela era uma de nós, e isso me agradava bastante.'' -Renata, guardiã real do Mestre Aro. ''Com um meio de duvida não procurei exitar e logo perguntei.'' - E você?, eres Cene de Volterra ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:41 pm

*Ouvi sua pergunta.
--Não, sou da guarda mesmo.
*Respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:48 pm

''Suspirei'' - Então, provavelmente será a guarda de Caius, ele é o unico dos três que não tenha um. ''Olhei ao redor e percebi que estava começando a encher de pessoas no local, virei meu olhar para ela novamente.'' - Qual o seu grande poder para ser reconhecida e entrar na guarda principal?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:53 pm

--Hipnose.
*Respondi olhando ao redor, logo depois a fitei novamente.
--Hmm, talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 1:59 pm

''Gargalhei um pouco, se ela for mesmo a guarda pessoal de Caius, ela teria que se cuidar bastante.'' -Uma dica, se você for a guadiã do Caius, lembre-se, fique sempre atenta okay? ''Falei em um tom tenso, eu queria que ela levasse a séria as regras Volturi's.''
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 2:10 pm

--Se acha que eu não sei me virar entao voce nao me conhece, eu sei seguir regras, e sei fazer as coisas direito.
*Disse sorrindo.
--Mas mesmo assim obrigada pelo aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 2:17 pm

''Olhei para ela meio desconfiada.'' -Você por acaso lê mente também? ''Falei em um tom de sarcasmo.''
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 2:24 pm

*Sorri.
--Não, mas deu pra perceber o que você quis dizer com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Jun 14, 2011 2:38 pm

''Gargalhei'' -Sei sei. ''Olhei novamente ao redor.'' -Vamos jantar? a Heide ta demorando com a comida esses dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeQua Jun 15, 2011 2:18 pm

--Vamos.
*Vejo a Heidi voltando para o castelo e olho novamente para a vampira. Andei camalmente até sua frente.
--Você vem??
*Perguntei já andando.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeQui Jun 16, 2011 12:10 am

''Dei um sorriso malisioso para ela e virei meu olhar para a mutidão, de longe eu pude avistar um lindo rapaz alto e moreno, então caminhei me aproximando dele, o rapaz me olhou e logo abriu o sorriso, começamos então uma longa conversa aonde eu consigo fazer ele me seguir até a Becka que me espera para irmos de volta ao Castelo.'' -Quer um desses? ''Falei rindo enquanto olhava para o garoto humano. '' -Ele se chama Pedro, bonito não? ''Continuei com o meu sorriso malisioso.''
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 3:59 pm

*Abri um sorriso malicioso. Fui camalmente pra perto de Pedro e passei os dedos por seu pescoço, era uma bolsa de sangue... Finalmente aquilo estava ficando interessante.
--Sim Renata, muito bonito. Vou arrumar um pra mim, licensinha.
*Andei até um rapaz loiro e de olhos azuis, ele olhou pra mim e eu nem precisei ir até o rapaz, ele veio até mim e conversamos até que ele resolveu vir comigo.
--Esse é Raphael, acho que podemos ir agora, não?
*Gesticulei maliciosa para Renata fazendo sinal em direção ao castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Jun 21, 2011 4:45 pm

''Coloquei o meu nariz no pescoço do Pedro e dei um selinho, eu ouvia o coração dele bater mais rápido, e isso estava sendo bastante divertido.'' -Oba Oba, Prazer Raphael. ''Falei sem desgrudar os olhos do pescoço do Rapha, ele era tão branco que dava de ver as veias e o sangue circulando.'' -Pois bem, que iremos ao Castelo. ''Me virei para o Pedro.'' -Quero que vooç conheço o meu chefe, eel adorará vooç, então vamos. ''Fomos todos caminhando em direção ao Salão principal.''
''Saimos dali''



Off: Posta saíndo com agente aqui que depois eu vou postar lá no salão principal okay?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeQua Jun 22, 2011 3:51 pm

*Sorrio.
--Nosso chefe vai adorar vocês.
*Digo saindo com Raphael, Pedro e Renata.

Off: OkAY *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Praça de volterra Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitimeTer Ago 16, 2011 3:28 pm



IF TAKES YOU FOREVER...


Os dias no castelo estavam sendo bem... Tediosos. Parecia que meu mestre, Caius,
tinha razão quando dizia isso a cada 5 minutos. Eu e Heidi não tínhamos nos visto
muito por um bom tempo, Renata... Eu não falava muito com ela. Talvez fosse
melhor dar uma volta para cesar a monótona tarde em que eu me encontrava. Não
havera ganhado nenhuma missão até aí, enquanto esperava novidades resolvi dar
uma passadinha na praça, era um tédio ter que esperar para receber ordens e
o pior, eu estava proibida de sair de Volterra. Não que isso fosse um problema, a
cidade era linda, o problema é que eu ainda não tinha me acostumado a conviver
com humanos tão de perto, mesmo em meus 120 anos como vampira. Eles eram
como imãs, imãs que eu preferia ignorar, já que, nesse caso minhas opções de
ataque eram limitadas. A praça estava vazia, o que era pouco normal já que
aquele local vivia cheio de crianças ao dia, talvez por causa do sol, ele tinha
resolvido se esconder aquele dia. Isso facilitava muito para mim. Parecia que o
dia era normal como todos os outros, tinham poucas pessoas na praça, algumas
namorando, umas concluindo sua rotina e outras "tentando" passear ou aproveitar
os poucos raios de sol que aquela tarde prorpocionava. Eles mal sabiam que existia
uma vampira ali, uma vampira que faria qualquer coisa para morder aquelas bolsas
de sangue e sugar todo os liquido vermelho que neles contiam. Tentei não pensar muito
no "liquido vermelho se não acabaria matando alguém. Entrei em um beco onde estavam
apenas um gato e sua fiel companheira, a bola de lã. Quando ele me viu saiu correndo e
deixou a bola ali. Que ótimo, eu e uma bola de lã, sozinhas em um beco.
~Gato idiota.~
Saio dali.




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praça de volterra Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça de volterra
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra :: Praça de Volterra-
Ir para: