RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Nick Scott

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Quarto de Nick Scott Left_bar_bleue10/10Quarto de Nick Scott Empty_bar_bleue  (10/10)

Quarto de Nick Scott Empty
MensagemAssunto: Quarto de Nick Scott   Quarto de Nick Scott I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 12:56 am

Belo quarto, cada detalhe do mesmo foi desenhado e criado por ele. É enorme, confortável e cheio de roupas, livros e luxuria.
Quarto de Nick Scott 13_casa-cor-brasilia-quarto-de-casal-circe
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Quarto de Nick Scott Left_bar_bleue10/10Quarto de Nick Scott Empty_bar_bleue  (10/10)

Quarto de Nick Scott Empty
MensagemAssunto: Re:Quarto de Nick Scott   Quarto de Nick Scott I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 9:34 am

  1. The Price of Immortality
    Vestindo:Isso

    Desde que me tornara vampiro tenho parado para pensar que tudo de bom tinha seu preço, e era um preço bastante alto. Eu era um vampiro. Se o mundo soubesse que os vampiros existiam iriam querer ser um, mas isso não é possível. Só sei que mais nunca poderei ver meu pai. Eu já tinha planejado tudo. Primeiro iria simular um acidente, iria ficar dentro de um caixão imóvel enquanto todos de minha família choravam por mim. Eu tentava ler um livro sobre de ficção sobre vampiros.
    - Ridículo esse livro. Não morremos com alho e muito menos com algo sagrado. Depois de vampiros entrei em uma igreja e não morri nem peguei fogo. - Eu e minha mania de falar sozinho quando chateado. Joguei o livro para dentro do criado mudo e rapidamente parei em frente á um espelho. Eu estava diferente com certeza. Meu cabelo cresceu, minhas unhas maiores, como humano eu deixava cabelos e unhas grandes. Como vampiro isso pareçe ter evoluído bastante. Tive vontade de quebrar o maldito espelho, mas, o que eu poderia fazer se eu tinha alma e podia ver meu próprio reflexo?
    Sorri baixinho e me olhei mais uma vez.
    - O que você é agora, Nick Scott? - Me olhei rapidamente com meus olhos super vermelhos de recém-criado e tive vontade de chorar um pouco, mas eles só arderam um pouco. Eu não iria ficar só para sempre, tinha Mellanie e Helena. Amigas por asim dizer, nós três somos vampiros que sempre andamos sozinhos e isso não é muito bom, então fizemos parceria. Se Alistair e Megan voltassem do Brasil, o clã ficaria completo. Se minha mãe soubesse que seu filho vampiro de alguns meses já criou um clã próprio iria ficar orgulhosa. Mas isso não era para eu orgulhar ninguém. Era para eu não me sentir sozinho demais. Me levantei, já tinha me esquecido que eu não estava completamente sozinho na casa então desci as escadas e parei.

    Tag: Ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Nick Scott
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Renesmee
» Quarto de Visitas
» Quarto de Lauren
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Alexis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência Clã VladKings-
Ir para: