RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha para Raças em geral.

Ir para baixo 
+35
Alexis Margaret Zane
Nicolas Williams
Ana Clara Loureiro
Victorius Darkness
Marcos1
Charlie Mitchell
Annabeth Chase
Rick W. Maximillian
Mary Antoni
Ana Julia Winchester
Maggie Smith
Jake Mason
Damon Balltazar
James Macbew
Gabriela Warner
LuanEmery
Karollinny T. Soengas
Ashley Winchester
Mohini Bhardwaj
Sarah Laurencci
Kurt Geisel Montecchio
Anabelle M. Gomez
Christina Snuffles
Nick Scott
Adam Patrick Reeve
Leeh Cullen
Helena Collins
Mellanie D.Vermont Pierce
Bella Stryder Lafont
Katheryn H. Bechtold
Rebeka Volturi
Veronika Collins Mayer
Nathalia Castro
Cassie Ann Chevalier
Renata S. Volturi
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
James Macbew

James Macbew


Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 30
Localização : Forks

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeDom Dez 16, 2012 9:47 am






Ficha


Nome do Persongem:(James Macbew)

Raça:(Vampiro)

Data de Nascimento:(06/01/1994)

Características Psicológicas: Nervoso, corajoso, malvado, impiedoso

Qualidades e Defeitos: Verdadeiro e habilidoso/ Maldoso e impiedoso

Cidade em que nasceu e a que reside agora: Nascir em Paris/ moro no forks


Ficha
..

História: James Macbew foi transformado no ano de 1712, aos 18 anos. Estava caçando animais, quando foi atacado por um vampiro na floresta em que caçava, não sabe ao certo por quem, nem por que foi transformado. Aprendeu a se virar sozinho seguindo os instintos. Em uma de suas caçadas, a procura de um humano desprovido de sorte, aos 226 anos de idade, encontrou a paixão de sua eternidade, Daniela T. Soengas
. A garota andava calmamente sem nem perceber sua presença, quando o mesmo a atacou, se surpreendeu por ela ter sido agil o suficiente para se defender. Quando ambos se olharam nos olhos, foi amor ao primeiro olhar, a garota sofreu o imprit de sua parte loba. Ele se juntou a familia Soengas, após este episódio, sendo companheiro dela. Agora com 300 anos, está na pacata cidade de Forks, estudando no colegial novamente.


-

Ir para o topo Ir para baixo
Damon Balltazar

Damon Balltazar


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 111
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeSex Dez 21, 2012 2:45 pm






Ficha


Nome do Persongem:Damon Balltazar

Raça:Vampiro

Data de Nascimento:11/08/1917

Características Psicológicas:Ironico,Antipatia e provocador.

Qualidades e Defeitos:(Pelo menos 2 de cada)

Defeitos:
Não consegue machucar crianças
As vezes e sentimental quando ver uma família junta.

Qualidades:
ótimo mentiroso
belo espião

Cidade em que nasceu e a que reside agora:
Forks

Ficha
..

História: Damon era um garoto branco, com os olhos cor de mel, o seu porte físico era mediano, ele gostava do próprio corpo, agradeceu diversas vezes por jogar futebol americano na escola, assim conseguia manter seu corpo, e também com a nova vida, seria impossível não ter um preparo físico. Também era um rapaz bondoso ou quase, sedutor, e simpático o classificaria exatamente.

Calmamente ele atravessava a sala de estar, segurando um copo na qual continha um bom vinho. Damon só caçava quando estava realmente necessitado, por mais que gostasse de ser o que era em alguns princípios era contra. Rose sua gentil empregada servirá de alimento por diversas vezes, além de ser bonita, sabia exatamente o que Damon era, o que lhe deixa um pouco à-vontade.


― Está com fome? ― perguntou Rose, um pouco temerosa. Ele sorriu de canto, sabia que a moça estava com medo,não entenderá ao certo o porquê, depois de tantas contribuições.


― No momento não. ― disse lentamente, mas não deixando de ser rígido. ― Porque está com medo? Eu lhe machuquei seriamente? ― ele se virou para encarar a pequena figura que agora estava a centímetros dele.


― Como isto aconteceu com o senhor? ― perguntou ela, agora com uma voz temerosa. ― Claro, se me der o direito de saber... Eu acho que estou com medo que aconteça o mesmo comigo. ―Rose abriu um sorriso fraco, o que fez Damon soltar um suspiro.

― Sente-se. ― Damon indicou um sofá para Rose, a mesma se sentou desconfiada ainda, ele se sentou ao lado da mesma, não pretendia influenciá-la, mas não poderia contar a verdade, pois acreditava que ela se tornaria uma vampira. Ele hesitou para começar a contar a própria história, eram lembranças não muito agradáveis. ― Nasci na Itália, Milão, lembro-me muito bem de quando avistei uma bela moça de cabelos ruivos e olhos claros. ― disse Damon demonstrando um pouco de emoção. ― E bem, como todo homem me aproximei de inicio não sabia o que ela era, mas aos poucos percebi que ela me influenciava... ― Rose abriu a boca, impedindo que Damon continuasse a falar.


― Da mesma maneira que você me influencia? ― perguntou ela hesitante. Damon engoliu a seco, ele fazia aquilo para Rose não sentir dor, ou pelo menos achará que ela não sentisse.


― É. Partilhei sangue com ela, e bem deu no que deu... Mas, este processo eu não sei explicar ao certo para você, mas de qualquer maneira espero que não fique com medo, prometo que não irei lhe machucar mais... ― ele abriu um sorriso gentil, pegando uma das mãos de Rose, e levando-a até os lábios, onde depositou um leve beijo na mesma.


― Você gosta de ser isso? ― Rose sorriu com o toque de Damon. ― Não quis ser grossa... Caso vá a pensar desta forma. ― esclareceu ela.


― Me acostumei. ― ele deu os ombros. ― Estou com fome... E bem terei que caçar. ― disse ele lentamente, após de levantar com precisão. Rose estava com medo, mas havia uma necessidade de ceder para Damon.


― Não precisa você me tem aqui. ― Rose um pouco tensa, virou a cabeça deixando um lado do pescoço visível, Damon forçou os caninos que logo apareceram e caminhou até ela com gentileza, assim que se aproximou do pescoço da mesma tratou de influenciá-la para relaxar, e assim, como as outras vezes, Rose era o alimento de Damon. Mesmo que aquilo não foi à vida que Damon escolheu para si próprio, não foi nada frustrante, foi suave quase como uma brisa do vento, e de qualquer maneira não havia outra saída a não ser se entregar pelos próprios instintos.


-
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Mason

Jake Mason


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 25
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeQui Dez 27, 2012 5:20 pm






Ficha


Nome do Persongem:Jake Mason

Raça:Lobo

Data de Nascimento:24\04\1996

Características Psicológicas:

Qualidades e Defeitos: Qualidades:Corajoso,fiel,ágil,esperto,confiante.

Defeitos:Se estressa rápido,atrapalhado

Cidade em que nasceu e a que reside agora:
Nasceu em Miami e mora em Forks

Ficha
..

História:(Minimo 15 linhas)
Jake Mason era um garoto normal de 16 anos na reserva,tinha um corpo atlético,um rosto bonito e o seu corpo era bem quente mas não sabia por que.Morava com o pai e o avô em uma casa grande a e arrumada o que era estranho para uma casa só de homens.O seu avô sempre contava histórias de lobos,vampiros um lutando contra o outro em uma guerra que nunca acabava, mas particularmente não acreditava muito nas histórias.Estudava na escola da reserva pois os pai dizia que não podia ir para a outra escola de Forks não sabia por que ele tinha uns amigos que o excluíam porque eram independentes e vagabundeavam sempre só faziam ficar na floresta enquanto Jake estudava,também tinha um amigo o seu melhor amigo Jason.Algumas vezes quando estava estressado sentia uma coisa dentro de si, que crescia e o deixava mais quente, sempre perguntava ao pai o que era aquilo mas ele respondia "Um dia você irá entender".Um dia quando foi se encontrar com Jason de longe viu um cara bem pálido como aqueles que o seu avô descrevia atacando seu melhor amigo então ficou com muita raiva e correu para ajudar,enquanto corria sentiu aquela sensação de algo crescendo mas desta vez estava muito mais forte, chegando perto em um momento de reflexo pulou e se transformou em um grande,forte e majestoso lobo e atacou o vampiro.Foi uma luto muito difícil pois o vampiro também era forte e ágil mas no fim Jake consegui arrancar sua cabeça,levou Jason para o seu avô e seu pai e contou o que aconteceu.Seu pai lhe disse que agora sua vida mudaria completamente e que aqueles que o excluíam lhe acolheriam.Entao Jake se juntou aqueles amigos que o excluíam sabendo que eles também eram lobos e que protegiam as pessoas dos vampiros.
-
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Smith

Maggie Smith


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 27
Localização : Dublin

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:04 am

href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Indie+Flower'
rel='stylesheet' type='text/css'>




cellspacing="0" cellpadding="0">
valign="top">
href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Indie+Flower'
rel='stylesheet' type='text/css'>
Ficha


Nome do Persongem:Maggie Smith

Raça: Vampira

Data de Nascimento:01/07/1997

Características Psicológicas:Sensível, meiga, inteligente, sempre estou 'segura' em relação ao que fasso e no que os outros fazem. Sou um pouco tímida com pessoas que não costumo conviver. Mas apesar de tudo isso sou uma garota ousada e bem humorada.

Qualidades e Defeitos:Qualidades:Inteligente e um extinto de liderança.
Defeitos: Um pouco tímida e e ansiosa.
Cidade em que nasceu e a que reside agora:Galway/Dublin.


style="width:3px;">valign="top">
Ficha
href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Indie+Flower'
rel='stylesheet' type='text/css'>
style="width:200px; font-family: indie flower; color: #414141;
font-size: 19pt; border-bottom: 2px solid #45333c;">..

História:Maggie McCann Smith nasceu em na cidade de Galway na Irlanda. Ela era filha de um importate médico da cidade, chamado Martin Smith, e sua mãe se chamava Mary McCann. Maggie cresceu sendo muito amada e recebendo muito carinho da sua família, mas em relação aos seus pais, eles eram muito ocupados e não podiam dar muita atenção a Maggie. Por esse motivo ela era muito solitária. Foi então que Maggie teve a idéia de fugir de casa, já que aquele lugar não proporciovana segurança mais a ela. Ela saiu á procura de um lugar seguro para ficar e foi então que conheceu um casal muito estranho que estava em direção a Dublin. Eles se chamavam Siobham e Liam, e eram nômades irlandeses, e ficaram encantados com a simpatia de Maggie. Naqueles mesmo instante, Siobham fez um pergunta a Maggie que ela estranhou um pouco: Ela perguntou se Maggie desejava a imortalidade. Com uma resposta sensata de Maggie, Siobhan a-transformou em uma vampira e os dois misteriosos nômades a deixaram lá para terminar o processo de transformação.Mais tarde, Maggie ainda como uma recém-criada se dirigou a Dublin, onde até hoje mantém residência permanente. Mas apesar de tudo isso que se passou na vidade de Maggie, ela continua como uma jovem firme e sincera.



style=" font: 40px Wire One; color:#45333c; text-align:
right;">-
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Smith

Maggie Smith


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 27
Localização : Dublin

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:10 am

href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Indie+Flower'
rel='stylesheet' type='text/css'>




cellspacing="0" cellpadding="0">
valign="top">
href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Indie+Flower'
rel='stylesheet' type='text/css'>
Ficha


Nome do Persongem:Maggie Smith

Raça:Vampira

Data de Nascimento:01/07/1997

Características Psicológicas:Sensível, meiga, inteligente, sempre estou
'segura' em relação ao que fasso e no que os outros fazem. Sou um pouco
tímida com pessoas que não costumo conviver. Mas apesar de tudo isso sou
uma garota ousada e bem humorada.


Qualidades e Defeitos:Qualidades:Inteligente e um extinto de liderança.
Defeitos: Um pouco tímida e e ansiosa.


Cidade em que nasceu e a que reside agora:Galway/Dublin.


style="width:3px;">valign="top">
Ficha
href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Indie+Flower'
rel='stylesheet' type='text/css'>
style="width:200px; font-family: indie flower; color: #414141;
font-size: 19pt; border-bottom: 2px solid #45333c;">..

História:Maggie McCann Smith nasceu em na cidade de Galway
na Irlanda. Ela era filha de um importate médico da cidade, chamado
Martin Smith, e sua mãe se chamava Mary McCann. Maggie cresceu sendo
muito amada e recebendo muito carinho da sua família, mas em relação aos
seus pais, eles eram muito ocupados e não podiam dar muita atenção a
Maggie. Por esse motivo ela era muito solitária. Foi então que Maggie
teve a idéia de fugir de casa, já que aquele lugar não proporciovana
segurança mais a ela. Ela saiu á procura de um lugar seguro para ficar e
foi então que conheceu um casal muito estranho que estava em direção a
Dublin. Eles se chamavam Siobham e Liam, e eram nômades irlandeses, e
ficaram encantados com a simpatia de Maggie. Naqueles mesmo instante,
Siobham fez um pergunta a Maggie que ela estranhou um pouco: Ela
perguntou se Maggie desejava a imortalidade. Com uma resposta sensata de
Maggie, Siobhan a-transformou em uma vampira e os dois misteriosos
nômades a deixaram lá para terminar o processo de transformação.Mais
tarde, Maggie ainda como uma recém-criada se dirigou a Dublin, onde até
hoje mantém residência permanente. Mas apesar de tudo isso que se passou
na vidade de Maggie, ela continua como uma jovem firme e sincera.





style=" font: 40px Wire One; color:#45333c; text-align:
right;">-
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Julia Winchester




Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/02/2013

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeDom Fev 24, 2013 11:55 am

center>
.scroll::-webkit-scrollbar { height: 165px; width:5px; }.scroll::-webkit-scrollbar-thumb {background: #45333c; width:5px; height:100px; }#pinfo {position:absolute; left:-80px; top:70px;}#pinfo ul {list-style-type:none; text-align:left;}#pinfo li{opacity:0.8;width:200px; -webkit-transition: all 1s linear; background-color:#45333c; margin-bottom:2px; color:#fff; font:15px 'open sans condensed'; padding:2px 0px 2px 10px} #pinfo li:hover {width:250px; opacity:1;}




Ficha


Nome do Persongem: Ana Julia Winchester

Raça: Humana

Data de Nascimento: 11/02/1996

Características Psicológicas: Ciumenta, fiel, bipolar, sarcástica, irônica, carinhosa, amorosa, malvada, tímida.

Qualidades e Defeitos: Sincera e honesta, ciumenta e timida

Cidade em que nasceu e a que reside agora:
Lawrence Kansas e reside em Forks

Ficha
..

História:(Minimo 15 linhas) Ana nasceu e foi criada na cidade de Lawrence Kansas por sua tia Laura que ficou com a sua guarda depois do divórcio de seus pais Alice e Marcus Winchester, sua mãe adquiriu câncer e não conseguindo suportar faleceu como Ana desde criança ia pra Forks visitar Marcus que morava lá ele decidiu que era hora dela ir morar com ele, afinal segundo marcus ele havi aperdido 15 anos da vida da filha, Ana não gostou muito da ideia de ter que abandonar seus amigos, escola e sua família afinal ela só via seu pai nas férias e depois de algum tempo , ela inventava desculpas para não o ir visitar em Forks.
Depois de muita briga dos dois lados Marcus aceita os termos que Ana colocou, os amigos dela poderiam ir a visitar toda vez que eles quisessem, ela iria ter um computador apenas para uso dela e Marcus teria que comprar um carro pra ela, pois ela não queria ser vista andadndo no carro velho de Marcus como se ela ainda fosse uma criança depois disso ela tentou se acostumar com a ideia de ir para um cidade chuvosa onde o Sol era raro e ela seria conhecida como a garota nova, e serio o único assunto na cidade por um bom tempo

-
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Antoni




Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2013

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 6:46 pm

Nome do Personagem: Mary Antoni

Raça: Lobo

Data de Nascimento:1995

Características Psicológicas:Forte, engraçada, não choro facíl.

Qualidades e Defeitos:(Pelo menos 2 de cada) Qualidades: Ajudo os amigos sou engraçada
Defeitos As vezes acho graça em momentos impropios a raiva é quase encontrolavel

Cidade em que nasceu e a que reside agora: Foks Reserva Quileute


História: Cer to dia em uma briga com meu irmão a raiva me dominou e me transformei meu irmão já era lobo me ajudou a voltar ao normal daí descobri que era uma loba e que meu pai não morreu num acidente de carro que ele morreu brigando. Meu mundo virou de cabeça para baixo o que eu acreditava era uma 'mentira' que existia vampiros lobisomens eu me transformei cedo por causa que na cidade havia mais de 10 vampiros e que matavam enloquecidamente me ajuntei a alcateia e juntos combatemos o clã que inesperiente não sabia o que fazer. E assim é minha história



Ir para o topo Ir para baixo
Rick W. Maximillian




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/03/2013

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeTer Mar 19, 2013 12:03 pm






Ficha


Rick W. Maximillian
Raça: Humano

Data de Nascimento: 11 de Agosto de 1990

Características Psicológicas: Rick é uma pessoa extremamente racional, e calculista. Não faz nada pro impulso e suas decisões estão sempre baseadas na logica. Não acredita no amor, não é muito bom com gírias e ditados populares, levando-os ao pé da letra. Mas se arranja um companheiro, pode ser carinhoso com o mesmo.

Qualidades e Defeitos:Inteligente e generoso; frio e antipático

Cidade em que nasceu e a que reside agora: Nascido em Washington, reside em Seattle.


Ficha
..

História:

As historias humanas são sempre chatas e monótonas, não?
Pois bem, hoje estou aqui para mudar sua opinião. As historias humanas podem variar e surpreender de uam certa forma, que poderia se fazer os melhores best-sellers dom mundo. E eu creio que a historia do nosso querido Sr.Maximillian pode se encaixar nesse gênero.
Deixe me leva-lo através do tempo, e se deite na narração, e espero que consiga entender a fragilidade e a dimensão de uma historia de vida.
O ano é 1998, e aqui nosso já conhecido Rick está com apenas 10 anos.
Los Angeles é uma das maiores cidades do planeta, sempre badalada, com vários famosos e escândalos. Mas por trás de tudo isso a uma Los Angeles calma e pacifica, feita de casas suburbanas de moradores que vivem fixamente em Los Angeles. E é em uma família em particular que vamos focar nessa historia.
Enfeitada com guirlandas coloridas e uma formosa arvore de natal, a residência dos Maximillian é uma típica residência familiar, que se preparava para comemorar a festa natalina. Um grande e gordo peru estava assando no forno, a lareira queimava algumas madeiras recém-colocadas, aquecendo a casa da noite fria. E a frente dessa mesma lareira, dois jovens se perdia em seus livros.
Um deles, nosso Rick, não era o homem cansado e frio que vemos atualmente. Suas faces eram lisas e delicadas, seus olhos de um azul mais intenso e segurava um grosso livro sobre aritmética avançada.

-Eles estão demorando...

Comentou Rick, com um olhar preocupado para a janela. A garota de cabelos castanhos ao lado de Rick, também desviou seu olhar do livro, em direção a janela, mas deu ombros.

-Relaxa maninho, o mercado deve estar fechado ou algo assim. Não deve existir muitos mercados abertos na noite de natal.

Comentou Temperence (irmã de Rick), tentando acalmar seu irmão, mas uma ponta de preocupação também existia em sua cabeça.
Mas o mercado não estava fechado e nem outro motivo simplório assim. Por volta das 23:30, uma viatura policia estaciona a frente da casa dos Belluci, de onde desembarca policiais e psicólogos, além de assistentes sociais, pois as crianças não tinha parentes próximos. O Senhor e a Senhora Maximillian haviam morridos em uma batida de carro.

~~ 20 anos depois ~~


O jovem Rick não existia mais. Agora no lugar dele, havia um formado cientista, que havia acabado de concluir seu estagio no Centro de Medicina Legal. Rick havia ganhado inúmeros prêmios, na faculdade, além de se formar como primeiro da classe, e terminar seu estagio no Instituto Jeffersonian ( Plataformas Antropologicas ).
Rick agora estava preparado para solucionar crimes estranhos que estavam ocorrendo em uma cidade chamada ''Forks.''



-
Ir para o topo Ir para baixo
Annabeth Chase

Annabeth Chase


Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2013

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeSáb Mar 30, 2013 8:23 pm

type="text/css">.scroll::-webkit-scrollbar { height: 165px; width:5px; }.scroll::-webkit-scrollbar-thumb {background: #45333c; width:5px; height:100px; }#pinfo {position:absolute; left:-80px; top:70px;}#pinfo ul {list-style-type:none; text-align:left;}#pinfo li{opacity:0.8;width:200px; -webkit-transition: all 1s linear; background-color:#45333c; margin-bottom:2px; color:#fff; font:15px 'open sans condensed'; padding:2px 0px 2px 10px} #pinfo li:hover {width:250px; opacity:1;}




Ficha


Nome do Persongem: Annabeth Chase

Raça: Vampiro

Data de Nascimento: 04/05/98

Características Psicológicas: Inteligente, observadora, divertida, doida, poética, chata, realista, competitiva, orgulhosa, estrategista e solitária.

Qualidades e Defeitos:
QUALIDADES: Inteligente e estrategista.
Defeitos: Orgulhosa e Bipolar.

Cidade em que nasceu e a que reside agora: Nascida em Londres, vive em Forks no momento.


Ficha
..

História:
Annabeth, uma garota de 13 anos inteligente e estrategista, com cabelos castanhos, olhos azuis acinzentados e uma altura mediana, era basicamente uma guarda-costas de sua mãe, que era uma mulher bem-nascida de uma tribo guerreira. Annabeth era muito bem treinada em artes marciais.
Annabeth estava guardando ela em uma caravana quando uma vampira atacou a caravana, junto com seu clã. A vampira ficou tão impressionada com a coragem de Annabeth e a determinação da garota para defender a caravana que, depois de matar a todos que estavam presentes além da garota, a transformou em vampira.
Kate logo ficou sedenta por sangue, matava a todos humanos que cruzavam seu caminho, era uma espécie de fugitiva.
Ela logo foi abandonada pelo clã da vampira que a transformou, era rebelde e um tanto louca, ela era realmente muito forte mas, de toda forma, sempre andava com sua faca, que sempre usou.
Ela é uma garota sombria e não tem muitos medos, se bem que ainda odeia aranhas, nunca se arriscou a transformar ninguém, gostava de se isolar e ficar sozinha, até hoje fica caminhando sozinha pelas florestas e algumas vezes pelas ruas de Forks.


-
Ir para o topo Ir para baixo
Charlie Mitchell

Charlie Mitchell


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 28

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 11:47 pm






Ficha


Nome do Persongem: Charlie Mitchell

Raça: Lobo
Data de Nascimento:14/06/1995
Características Psicológicas: Tenho um humor calmo, bem reservado, mas com os amigos sou bem descontraído, sou do time de futebol americano mesmo não sendo popular, está sempre preocupado com a irmã pequena e com a mãe. Quer juntar dinheiro para a faculdade.


Qualidades e Defeitos: Qualidades: Protetor, Calmo, Sedutor e Bondoso
Defeitos: Possessivo, odeia vampiros e é agressivo com quem não conhece.
Cidade em que nasceu e a que reside agora: Nasceu em Boston, mas se mudou para Forks

Ficha
..

História:Nasceu em Boston, Massachussets em 1995. Quando a mãe descobriu que estava grávida o pai foi embora, passou a infância toda sofrendo bullyng na escola por não ter a presença paterna, apesar da mãe, uma enfermeira, dar o seu melhor para criá-lo.Aos 15 teve sua primeira transformação, que foi muito dolorosa, só então sua mãe contou a verdadeira história do seu pai, que ele era um lobo e que tinha sido morto por um vampiro. É muito calmo e bom, mas quando necessário ele tem um lado muito mau e agressivo.

Já foi expulso de 2 escolas por ter entrado em confusão, nunca admite que falem mal da sua mãe. Aos doze anos sua mãe casou-se novamente, com Josh Grahn dono de uma pequena oficina mecânica, e ela ficou grávida de sua irmazinha Lara. Ao ter a irmã a situação da familia ficou complicada. E para ajudar a familia faz bicos de mecânico na oficina do padastro após a escola e bicos de garçom nas festas dos garotos ricos e das patricinhasé Faz parte do time de futebol americano da escola, joga como Running Back, mas não é considerado popular por que além de ser pobre não faz parte das humilhações que os populares infringem aos outros. Tem um toque especial com as garotas, fazendo as garotas ficarem atraídas pelo seu jeito misterioso e sedutor, principalmente as patricinhas.
Gosta de andar com a sua antiga moto Harley Davidson Sporter 883 do ano 1988 que comprou e restaurou aos poucos. Toca violão e guitarra bem e possui algumas composições própias.



-
Ir para o topo Ir para baixo
Marcos1




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2013

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:00 pm

Ficaram muito boas estas fichas. Vou tentar fazer a minha também Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Victorius Darkness




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeQua Ago 07, 2013 1:35 pm






Ficha


Nome do Persongem:Victorius Darkness

Raça: Vampiro

Data de Nascimento: 01/01/1354

Características Psicológicas: Não liga para o sentimento dos outros, ele crê que não a ninguém a não ser os volturis, ele só almeja ser um volturi e ser o líder dos vampiros.

Qualidades e Defeitos: QUANTIDADES: Forte e Inteligente, calculista tambem;

                       DEFEITOS: Frio e só ligar para sí proprio.
                               

Cidade em que nasceu e a que reside agora: Floresta Negra, Alemanha

Ficha
..

História:Um anti-herói macabro,cruel,violento e estiloso.Ele adora provocar e menosprezar seus oponentes,muitas vezes permitindo que os mesmos inflijam ferimentos nele só para em seguida se regenerar,como mostrado em sua primeira aparição na floresta negra.  Ele sempre anseia por uma luta ,e geralmente se mostra bastante furioso quando um inimigo não atende suas expectativas ou comete suicídio subitamente.
 Seu desejo de batalha é alimentado pelo desejo de encontrar um oponente poderoso o suficiente para acabar com sua vida imortal.Ele deseja morrer apenas por um humano,pois segundo ele,somente eles tem a esperança necessária matar um monstro.  
 Seu maior sonho é que possa se tornar o Líder dos Volturis, pois ele almeja ser o mais forte ser vivo, mais também almeja ser morto por um humano que tenha força o suficiente para matá-lo, sempre ria antes de matar suas vitimas, pois ele adorava velas implorando para não morrer, ele tinha a mesma mania de Vlad, adorava Empalar pessoas, pois isso mais mais legal do que simplesmente matá-las rapidamente

-

 
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Loureiro

Ana Clara Loureiro


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeSeg Ago 12, 2013 5:46 pm






Ficha


Nome do Persongem:(aquele que você registrou) Ana Clara Loureiro

Raça:(Vampiro,Hibrido,Humano,Tri-Híbrido,Lobo,Quileute) Vampiro

Data de Nascimento:(Do seu personagem, não a sua data) 10\05\1998

Características Psicológicas: Bipolar,Ciumenta, Fiel e infiel, Curiosa, extrovertida e teimosa.  

Qualidades e Defeitos: Qualidades: Personalidade forte e engraçada. Defeitos: Possessiva e (na maioria das vezes) impaciente  

Cidade em que nasceu e a que reside agora:
 Nova Orleans\Forks   

Ficha
..

História:Ana Clara Loureiro nasceu em Nova Orleans numa família simples. Sempre se empenhou nos estudos e sonhava em sair de Nova Orleans e ir para Nova York para cursar moda. Sua tia sempre lhe contava histórias sobre vampiros e outras criaturas místicas. Mas ela nunca acreditou em nada que lhe contavam. Sempre pela manhã ela andava pelo bosque perto da sua casa com seu cachorro de estimação para pegar frutas e outras ervas que sua mãe usava para fazer remédios.Sempre muito ligada aos pais por ser filha única,sofreu com a morte deles aos seus 12 anos de idade. Agora quem cuidava dela era sua tia. Numa noite,Ana estava sentada num tronco de árvore do bosque olhando para o nada.O Sol já tinha ido embora dando lugar para as estrelas e a lua. O vento soprava seus cabelos loiros que batiam no ombro. Ana estava agora com 15 anos. Esse dia era seu aniversário.Tudo o que Ana queria era ficar sozinha e tentar de alguma forma ver seus pais mais uma vez. O que era uma missão impossível. Ana ouviu um estalo vindo do tronco e caiu com tudo no chão. Ana sentiu uma do forte na perna e não a conseguiu mexer. Levantou seu tronco e viu que sua mão e seu braço estavam cortado. De repente ela sentiu uma presença atrás dela e de um homem falando que tudo aquilo passar. Ela esperou a morte, mas o que veio foi uma dor terrível no pescoço e uma ardência terrível. A ultima coisa que se lembra foi de acordar em uma praia com o cabelo bem maior.Na cintura. Sua pele cintilava ao sol e sua garganta queimava. Até que sentiu a presença de um humano por perto e foi checar. Chegando lá, ela não pensou, e o atacou, matando sua sede. Depois disso Ana viu o mostro que era e foi para Forks. Um lugar frio e sem sol. Onde poderia se esconder pra sempre.     

-
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolas Williams

Nicolas Williams


Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 28
Localização : Forks.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeQua Set 04, 2013 6:52 pm






Ficha


Nome do Persongem:Nicolas Williams

Raça:Vampiro.

Data de Nascimento:13 de Outubro de 1995.

Características Psicológicas: Observador,calmo,suicida e inteligente.


Qualidades e Defeitos:


Qualidades - Calculista,verdadeiro quase sempre e ótimo em estratégias.

Defeitos - Ser insistente,desconfiado,e a infeliz "capacidade" de ver coisas e ouvir vozes pelo seu 'pequeno problema'.

Cidade em que nasceu e a que reside agora: Nascido em Londres,e atualmente em Forks.


Ficha
..

História: Nicolas nasceu em Londres,numa manhã chuvosa.Desde criança sempre foi quieto,oque acabava totalmente com suas chances de fazer qualquer amigo.Provavelmente só conversava com sua irmã mais velha,mesmo que por míseros minutos.Mas,não havia apenas este motivo para ele ser sozinho.Quando nasceu,foi diagnosticado com leve esquizofrenia,oque fazia o mesmo ver e ouvir coisas,os outros o achavam estranho.Em sua casa,era como se ele estivesse totalmente sozinho.Sua mãe vivia fora,em bares ficando bêbada desde que seu marido,o pai de Nico e sua irmã,havia os abandonado.Bianca,sua irmã,era 3 anos mais velha que ele.Era como uma mãe,ele confiava apenas nela.Mas,com o tempo passando Bianca não ligava mais para o irmão.Era como se ela o ignorasse,e quando o mesmo tentava falar com ela,ela gritava com ele e o xingava,reclamando o quanto ele era irritante e inútil.Sem a irmã pra apoiá-lo as coisas ficavam mais difíceis á cada dia,e sua vontade de acabar logo com sua mísera vida ia apenas aumentando á cada minuto pelas 'visões' e as vozes que o atormentavam,começou a se cortar,sempre na esperança de acertar uma veia,oque o faria morrer por falta de sangue.Aos 14 Bianca resolveu levá-lo á um psiquiatra,oque não teve 100% de aprovação pelo garoto mas o mesmo cedeu.Lá conheceu uma garota chamada Lucy,contaram que ela era psicopata.Ele sabia que ela era perigosa,e seus olhos vermelhos o amedrontavam,mas todos o diziam: "São apenas lentes de contato".Como ele queria que os outros estivessem certos...Os anos se passaram com a terapia,e Nicolas já estava com 17 anos.Ele estava esperando o psiquiatra chegar e acabou dormindo por ter acordado tão cedo,mas quando despertou novamente,já estava escuro.Até as janelas estavam todas trancadas.Enquanto andava pelo prédio pra achar alguém,paralisou ao ver a enfermeira caída no chão,sangue se espalhava em volta da moça.Marcas de faca podiam ser vistas em seus braços e pernas,e em seu rosto..Um grande sorriso esculpido.Agora desesperado,o garoto correu pra saída,pelo caminho achando vários outros corpos com o mesmo sorriso esculpido,todos mortos.Ao abrir a porta de sua casa,lá estavam sua mãe e irmã caídas no chão,corpos mutilados,e sorrisos esculpidos no rosto.Sentada á cadeira ele viu Lucy.Como já sabia que agora morria mesmo,não fez nada a não ser..Bom,nada.Ficou lá paralisado,vozes gritavam em sua cabeça.A garota se aproximou e sorriu,mas logo ele sentiu uma dor no pescoço,mas não uma qualquer.Sua cabeça doía,seu corpo queimava.Aquilo era tortura..Não teve tempo pra pensar nada,pois acordou em um cemitério,confuso e amedrontado.Lucy apareceu,sempre com seu sarcasmo,e contou o quanto gostaria de ver o garoto sofrer por não poder mais morrer,viver eternamente.Ela sabia que para outros talvez fosse "legal",mas para Nicolas era pior que qualquer coisa.Ele foi embora da cidade,e alguns anos depois,talvez muitos,ouviu falar de uma Forks.Foi para o tal lugar,e resolveu ficar.Fim. ._.
-
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Margaret Zane

Alexis Margaret Zane


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 26

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeDom Out 06, 2013 1:36 pm






Ficha


Nome do Persongem: Alexis Margaret Zane
Raça: Vampira

Data de Nascimento: 13/05/174

Características Psicológicas: É um pouco antisocial, adora festas, ama viajar com os amigos, as vezes gosta de ficar tempos sozinha.

Qualidades e Defeitos: Leal e determinada.
Impaciente e chata.

Cidade em que nasceu e a que reside agora:
Nasci em Versalhes e moro no Canadá.

Ficha
..

História: "Um tremor acordou Alexis e acordou também, Eydís _sua irmã mais velha e que dividia a cama com ela. Não sabiam de onde vinha o barulho, só conseguim ver  um brilho forte que pensaram ser um trovão, Alexis foi até a janela e continuou a ver o brilho, ela amava tempestades, mas talvez aquele brilho fosse um relâmpago, ou... fogo. De repente sua mãe abriu a porta, seus olhos estavam arregalados, ela acordou todos, sem fazer muito barulho, dizendo para que  fossem rapídos e calçassemos nossos sapatos. _O que está acontecendo, módir? _Eydis perguntou, já pronta _Não temos tempo para perguntas! Apressem-se _a mãe respondeu. Alexis colocou seus sapatos de inverno, feitos de couro de alce e forrada com pele de coelho, ela estava assustada, não sabia o que estava acontecendo, por que sua módir estava tão nervosa?'
"Sigmundur, seu irmão mais velho, que apesar de ter só 15 anos já estava da altura de seu pai, estava no corredor e segurava a mão do irmão menor, Háakon. O pequeno perguntou a mãe o que estava acontecendo e ela respondeu que a muralha externa havia sido derrubada, os invasores do Norte estavam atacando o castelo da familia. As crianças e a mãe correram para o escritório do pai, a mãe trancou a porta e pegou espadas escodidas nos armários, entregando uma para cada uma das crianças, até mesmo para Háakon que tinha apenas 7 anos, Sigmundur pegou a maior espada, e Alexis pegou uma das menores, mais ainda sim era maior que do que ela e pesada. Preparados eles ouviram um barulho vindo da lareira, não podia ser nenhum dos invasores, ela era muito pequena para passar o corpo de alguém ainda mais de grandalhões, mais então a cabeça do pai de Alexis rolou pelo chão, ela gritei e Háakon também. Os invasores do Norte começaram a quebrar a porta do escritório. Alexis era filha de Dracula e devia ser forte e corajosa. A porta foi derrubada, dois homens enormes entraram, com os rostos pintados de branco, azul e preto, um deles ergueu o machado esfolando vivos os irmãos de Alexis, ela correu para o fiz do escritório, vendo toda a sua familia ser morta, um dos invazores, se aproximou com sangue escorrendo pela boca, não parecia machucado, ele sorriu para garota e disse algo em uma lingue que ela não entendia, aproximou os labios do percoço da garota e a mordeu.

-
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie P. Darkwood




Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/10/2013

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeSex Out 11, 2013 6:47 pm






Sophie


Nome do Persongem: Sophie Petrov Darkwood

Raça: Vampiro(a)

Data de Nascimento: 31/11/1236

Características Psicológicas: Feliz, isso a define, ela não é como muitos vampiros que vivem reclamando de como a vida é injusta, ela tenta aproveitar ao máximo sua vida, como se ela não tivesse tempo pra isso... rsrs
Mas quando quer ela é irritante, muita persistente e teimosa...


Qualidades e Defeitos: Sou persistente, alegre, teimosa... Mas sou fria e calculista as vezes.

Cidade em que nasceu e a que reside agora: Paris/França | Veneza/Itália


Sophie
..

História:  

Tudo começou quando meu pai, um mercador de antiguidades, conheceu a minha mãe numa viagem. Eles logo se apaixonaram, casaram e não demorou muito para que eu nascesse debaixo dessas asas de amor. Eu nasci em 1236 numa vila tradicional e sem muito luxo. Meus pais eram os únicos burgueses e tinham posses o suficiente para me matricularem na melhor escola que havia na região. Nela, além de filhos de burgueses iguais a mim, também estudavam gente da baixa realeza, assim como alguns filhos mais novos dos reis locais que não poderiam assumir o reinado. As aulas eram puxadas e além de estudarmos sobre o nosso mundo atual, tínhamos que estudar sobre os filósofos do passado, assim como a cultura de outros povos. Depois do primeiro dia de aula, entrou um garoto novo, e olha, eu nunca havia visto olhos como aqueles, eram uma imensidão de trevas. Seu nome? Alexander Corvinus, dono de cabelos e olhos negros como o céu sem estrelas, e por coincidência do destino, seu lugar foi posto estrategicamente atrás de mim, eu podia sentir aqueles olhos sobre minhas costas. Ás vezes, quando alguma coragem me surgia, eu me virava para encara-lo, e eu me perdia completamente, eu não sabia o que sentia por ele, mas descobri em uma noite de inverno...Todos os anos, acontece um baile, só para as famílias mais ricas da região, eu odiava aquelas pessoas, se achavam melhores que os outros. Naquela noite, me lembro de ter saído para fora do salão onde o evento era celebrado. Havia um belo jardim, me sentei num banquinho próximo a uma fonte, ouvi o som de galhos se partindo, e instantes depois, uma figura encapuzada surgiu a minha frente, não consegui identificar quem era, mas a luz da Lua o iluminou por alguns segundos, revelando um profundo olhar sombrio. Meu coração parou, a minha boca secou, e comecei a suar frio. Ele se sentou ao meu lado sem cerimônia, retirou o capuz que cobria grande parte do rosto, o reconheci, era Alexander, com todo o seu esplendor, seus olhos se fixaram em mim, tudo tão estranho! Seus lábios se moveram, disseram um ''Eu te amo'' silencioso, levou sua mão até minha bochecha, e ficou acariciando-a, fechei os olhos, para sentir melhor aquele toque. Até que senti seus lábios nos meus. O beijo durou alguns segundos tão longos que pareceram horas. Uma de suas mãos escorregou para dentro de um dos bolsos de minha calça e, apesar da minha excitação, o garoto misterioso fugiu de meus lábios, deixando-me sozinho naquele jardim. Peguei o que ele havia depositado ali e para minha surpresa, era uma espécie de cartinha, tinha selo de família e tudo. Abri com cuidado para não rasgar o papel, sentindo o cheiro do perfume de Alexander. Dentro estava o seguinte. Um desenho, de um casal de mãos dadas, com a lua os iluminando. E com os dizeres ''Imaginem algo lindo e romântico rsrs'' Meu coração quase parou quando li o final: foge comigo! Precisei de tempo para me recompor e voltar para a chatice do baile. Contudo, logo após as festividades, em casa, comecei a arrumar as minhas coisas. Eu sabia que era uma loucura, mas eu faria tudo para ter aqueles lábios de volta. Deixei a cartinha no criado mudo, minha maleta em cima da cama e ausentei-me do meu quarto, indo tomar um banho quente. Foi ai que tudo veio por água abaixo. Quando sai do banho, meu pai estava sentado na minha cama com a carta na mão. Uma taça de vinho estava quebrada no chão do recinto.
-O que significa isso? Gritou furioso, avançando em minha direção.
-P-pai... Não pude terminar minha frase, um tapa foi desferido em minha face, lágrimas brotaram do meu rosto. Fui deixada sozinha no quarto, me deitei na cama e fiquei aguardando minha sentença. Depois de horas olhando para o teto, ouvi passos no corredor, e a porta do meu quarto foi aberta bruscamente, surgiram três pessoas, meu pai com um rosto indecifrável, minha mãe chorando, e um velho carrancudo, que deveria ser o padre. Minha mãe veio até mim, e me levou até a sala, e retornou ao quarto, me deixando sozinha novamente. Alguns minutos depois eles voltaram, meu pai trazia consigo uma enorme mala, que presumi ser para mim. O padre me guiou para fora da mansão, olhei para trás, esperando ver um sorriso, um adeus dos meus pais, mas não havia nada. Fui na companhia do padre até uma carruagem, que partiu em direção ás montanhas. Quando chegamos, o sol já tinha desaparecido. O velho padre desceu e saiu em disparada, parecia estar passando mal, fiquei um tempo olhando o castelo rustico a minha frente ''Meu novo lar!'' Pensei irônica. Me despertei dos meus devaneios quando o cocheiro me pediu para sair, peguei minha mala e sai resmungando. Um senhor veio apressado até mim, e pegou minha bagagem, correu para dentro, me deixando ali, pasma. Notei que estava sozinha, todos tinham entrado, me apressei e comecei a subir as escadas. Bati em algo duro e frio. Meu corpo foi empurrado para trás, mas fui rapidamente agarrada, braços fortes me envolveram, não permitindo que eu caísse. A temperatura caiu, olhei pra cima, e pude gravar bem o rosto do meu salvador, Cabelos castanhos, olhos inacreditavelmente azuis, e sua pele, era como a neve mais pura, tudo era tão perfeito, seu rosto parecia ter sido esculpido pelos anjos, tudo em uma perfeita sincronia. Nossos olhos se encontraram, algo nele me convidava a beija-lo, mas não dei ouvido aos meus desejos carnais, e me levantei num pulo. Indo, praticamente correndo para dentro. Me mostraram meu novo quarto, onde fiquei confinada até a hora do jantar, que por sinal era horrível, uma sopa verde duvidosa, o meu ''salvador'' não aparecera para o jantar. Aproveitei um momento de distração dos padres e freiras, e corri para fora, o clima estava agradável, uma brisa suave soprava... Fiquei sentada nos degraus de mármore por alguns instantes, até que vi uma Macieira cheia de frutos, andei lentamente até lá, a cada passo que eu dava, meus poucos pelos no braço se eriçavam, o clima mudou, ficando cada vez mais frio, mas ignorei os avisos, e continuei a andar...Peguei uma maçã
extremamente vermelha, e a mordi. Senti uma enorme dor no pescoço, e pude ver a fruta rolar para o chão, suja de sangue. A dor foi se intensificando, mais e mais, tentei me livrar daquela coisa, mas fui abraçada por trás, minhas forças se esvaiam cada vez mais, e um estranho prazer me consolou, enquanto a escuridão dominava meus olhos, e desmaiei. Quando acordei, não estava mais no convento, e sim em uma floresta escura e fria, iluminada pela luz da lua. Minha cabeça latejava de dor, minha visão estava embaçada, me recostei em uma pedra atrás de mim, rodei os olhos pelo lugar. Corri muito naquela noite, até que me dei conta de que estava bem perto da minha antiga casa, fui até lá. Subi no telhado, e espiei por uma janela. Eles estavam felizes sem mim, havia um bebê com a minha mãe, de onde ele havia surgido? Seria um filho bastardo? Mas não tive tempo para pensar muito, pois escorreguei e deixei um telha cair, indo perfeitamente em direção a cabeça do meu pai. Ri um pouco, mas minha mãe me viu, seus olhos se encheram de lágrimas, mas ignorei e saí dali, correndo pelos telhados das mais variadas casas. Até que reconheci uma família, o clã Corvinus! Mas me lembrei do que eu agora, do monstro que havia me tornado, vi Alexander com uma garota, deveriam estar noivos, a infelicidade era visível no rosto dos dois jovens, casamento arranjado, na certa! Sai o mais rápido daquele lugar. Alguns anos depois, me mudei para os Estados Unidos.



-
Ir para o topo Ir para baixo
Yses Westterllany

Yses Westterllany


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/04/2012
Idade : 26
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeDom Nov 03, 2013 6:43 pm






Ficha


Nome do Persongem: Yses Westterllany

Raça:Vampiro

Data de Nascimento:06/06/1971

Características Psicológicas: Inteligente, compreensiva, sagaz, determinada, amiga, estudiosa e sincera

Qualidades e Defeitos:Qualidades: Determinada e calculista. Defeitos: Muito sincera e às vezes um pouco fria

Cidade em que nasceu e a que reside agora: Nasci em Chicago-Illinois, mas vivo atualmente em Forks-Washington
 

Ficha
..

História: Tinha 16 anos quando fui mordida. Estava voltando da casa de minha melhor amiga quando ouvi tiros. Corri para o lado oposto, mas o tiro acertou meu peito. Caí desolada e senti os batimentos fracos do meu coração. Um homem muito bonito, com a pele extremamente branca e olhos vermelhos disse que poderia me ajudar. Não entendia sobre o que ele falava, achei que ele fosse médico, pois sua postura era intimidante. Ele me observou por alguns minutos e aproximou seus lábios de meu pescoço. Pensei que iria me estuprar e comecei a gritar, mas antes que isso acontecesse, seus caninos penetraram a pele de meu pescoço. Eu senti meu mundo girar. A dor era forte e intensa. Fiquei pedindo para morrer a todo momento, mas meu desejo não era atendido. O fogo líquido espalhou-se por todo o meu corpo e eu queria gritar, mas não conseguia. O homem ficava me observando com um sorriso de lado e sussurrava que tudo ia ficar bem. Depois que virei vampira me despedi de meus pais por meio de uma carta, com a ajuda do meu "criador", alegando que minha vida com eles era péssima, o que era mentira, mas eu tinha que fazer isso para o bem deles. Minha mãe suicidou-se e meu pai morreu de desgosto. Isso foi há 43 anos e até hoje me sinto culpada. Meu "criador" me abandonou e faz somente visitas frequentes para ver se eu estou seguindo as regras dos Volturi. Me alimento do sangue dos humanos malvados e agora estou vivendo em Forks. Algo me diz que esse lugar trará bons ares para mim.  

-
Ir para o topo Ir para baixo
Violet Irum

Violet Irum


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/11/2013

Perfil Twilight
Raça:
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 29, 2013 6:40 am






Ficha


Nome do Persongem:Violeta Irum(aquele que você registrou)

Raça:Vampiro(Vampiro,Hibrido,Humano,Tri-Híbrido,Lobo,Quileute)

Data de Nascimento:26/11/1963(Do seu personagem, não a sua data)

Características Psicológicas:Uma pessoa com um belo senso de humor, que foi dificil de desenvolver, pois foi criada em meio de uma guerra.Pela criação dela ela cresceu chata e pouca amargurada pelo tempo.

Qualidades e Defeitos:Uma pessoa perseverante e engraçada, mas fica com raiva de quase tudo e também as vezes é chata.(Pelo menos 2 de cada)

Cidade em que nasceu e a que reside agora:FORKs
 

Ficha
..

História:(Minimo 15 linhas) 
   Nascida em 1964 não muito velha, os pais dela são dos Estados Unidos, de Forks.A mãe e uma vendedora de matérias de banheiro e o pai e supervisor de uma academia.Desa união nasceu uma menina que não se joga-se fora, muito bonita.
   Essa menina em torno de uma guerra que acontecia na época, passou por muitas dificuldades:fome, os pais desempregados, etc...Mas a mãe dela sempre dizia:Filha nunca se esqueça do que vou dizer, nunca desista de algo, agarre essa coisa que você vai conseguir!.Assim Violeta, apesar das dificuldades que teve na vida dela ela nunca desistiu.
   Quando Violeta completou seus quinze anos, a mãe dela morreu e o pai fugiu, então ela se encontrou desamparada.Mas se lembrou da família que tinha, uma tia que morava na mesma cidade e foi viver mas ela.
   Violeta superou a morte da mãe,e com seus desesete anos de idade, na noite que ia completar  os dezoito ela resolveu ir numa bar(na época o mais chique) que ela nunca tinha ido, mas as amigas para comemorar sua idade.No bar conheceu um rapaz forte e pálido, que falou no ouvido dela:Gostei de você, acho que aconteceu o mesmo contigo, me encontre do lado de fora daqui a dez minutos para conversarmos.Ele saiu do bar e passando dez minutos Violeta também saiu deixando as amigas bebadas dentro do bar.
   Chegando lá fora viu um vulto do rapaz e olhou a sua costa ele estava preparado para alguma coisa, o mesmo chega perto de Violeta e morde-a no pescoço, desmaiando então a menina.
   Violeta acordou e se sentiu estranha, estava com tudo aprimorado, avista o mesmo rapaz e grita perguntando o que aconteceu.Ele explica tudo e ela diz:Ja que você me transformou Scoter, você vai cuidar de min como um namorado.O rapaz aceita perfeitamente somem dali, deixando as amiga para traz.
-
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Blake

Lizzie Blake


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 103
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:22 pm






Ficha


Nome do Persongem:(aquele que você registrou) Lizzie Blake

Raça:(Vampiro,Hibrido,Humano,Tri-Híbrido,Lobo,Quileute) Vampiro

Data de Nascimento:(Do seu personagem, não a sua data) 11 de Novembro de 1789

Características Psicológicas: Fria, Sarcastica, Má, Nao tem sentimentos bons, despreza a todos.

Qualidades e Defeitos:(Pelo menos 2 de cada) Inteligente e Esperta 
Falsa e Cinica Cidade em que nasceu e a que reside agora:Nasceu em Londres e Reside em Forks  

Ficha
..

História:Nasceu um Londres no dia 11/11/1789 filha do bancário John Kladovish e da filha do bancário Eliza Simon Kladovish, ela nasceu e foi criada no luxo mais ela preferia ser pobre e receber amor de seus pais do que ter tudo e eles mal se cumprimentarem, Lizzie foi criada por empregadas da casa ela sempre foi muito fria, aos 2 anos de Lizzie chegou uma familia muito poderosa em Londres com o filho de 2 anos era a familia Blake. O patriarca da familia era presidente de uma empresa de perfumes. Quando tinha 3 anos meu pai falou com minha mae e eu que tinha feito um contrato de casamento com o filho dos Blake, eu me casaria aos 15 anos de idade. Eu gostava de Ettore como amigo e conforme os anos foram passando eu fiquei mais proxima dele e gostava mais. Aos 15 anos nos casamos 1 mes depois de meu aniversario aos 16 anos nasceu nosso filho único Serpens Blake, quando completamos 20 anos Ettore foi fazer uma viagem de negócios para Chicago e nao voltou mais por 1 ano pensamos que ele estava morto, mais ele apareceu e falou que tinha virado um vampiro e me perguntou se eu nao queria ser igual a ele eu claro que aceitei ele me transformou e mudamos para a Australia. Aos 17 anos de Serpens eu o transformei e gastou 5 anos para ele se controlar e nao atacar humanos apesar de bebermos sangue humano. Mudamos para, Italia, China, Australia, Noruega, Austria, Forks etc.

-
Ir para o topo Ir para baixo
Lizzie Blake

Lizzie Blake


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 103
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Ficha para Raças em geral. - Página 2 Left_bar_bleue10/10Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty_bar_bleue  (10/10)

Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitimeDom Jan 12, 2014 2:33 pm






Ficha


Nome do Persongem:(aquele que você registrou) Lizzie Blake

Raça:(Vampiro,Hibrido,Humano,Tri-Híbrido,Lobo,Quileute) Vampiro

Data de Nascimento:(Do seu personagem, não a sua data) 11/11/1920

Características Psicológicas: Fria, Sarcastica, Má, Nao tem sentimentos bons, despreza a todos.

Qualidades e Defeitos:(Pelo menos 2 de cada) Inteligente e Esperta; 
Falsa e Cinica. Cidade em que nasceu e a que reside agora:Nasceu em Londres e Reside em Forks  

Ficha
..

História: Nasceu um Londres no dia 11/11/1920 filha do bancário John Kladovish e da filha do bancário Eliza Simon Kladovish, ela nasceu e foi criada no luxo mais ela preferia ser pobre e receber amor de seus pais do que ter tudo e eles mal se cumprimentarem, Lizzie foi criada por empregadas da casa ela sempre foi muito fria, aos 2 anos de Lizzie chegou uma familia muito poderosa em Londres com o filho de 2 anos era a familia Blake. O patriarca da familia era presidente de uma empresa de perfumes. Quando tinha 3 anos meu pai falou com minha mae e eu que tinha feito um contrato de casamento com o filho dos Blake, eu me casaria aos 15 anos de idade. Eu gostava de Ettore como amigo e conforme os anos foram passando eu fiquei mais proxima dele e gostava mais. Aos 15 anos nos casamos 1 mes depois de meu aniversario aos 16 anos nasceu nosso filho único Serpens Blake, quando completamos 20 anos Ettore foi fazer uma viagem de negócios para Chicago e nao voltou mais por 1 ano pensamos que ele estava morto, mais ele apareceu e falou que tinha virado um vampiro e me perguntou se eu nao queria ser igual a ele eu claro que aceitei ele me transformou e mudamos para a Australia. Aos 17 anos de Serpens eu o transformei e gastou 5 anos para ele se controlar e nao atacar humanos apesar de bebermos sangue humano. Mudamos para, Italia, China, Australia, Noruega, Austria, Forks etc.

-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha para Raças em geral. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha para Raças em geral.   Ficha para Raças em geral. - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha para Raças em geral.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Para Os DiBord
» Ficha para Clã Turner
» Ficha para o Clã VladKings
» Ficha para o Clã Volturi
» Ficha para os Cene di Volterra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Regras e funcionalidades :: Fichas de cadastro :: Ficha para Raças-
Ir para: