RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aposentos de Rebeka Volturi

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeQui maio 26, 2011 3:13 pm

Aposentos de Rebeka Volturi Quarto+lindo

Quarto da membro do clã Volturi, Rebeka Volturi.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 8:16 pm

*Entrei em meu quarto eufórica, pulei na cama e fiquei olhando pro teto, pois é eu não sabia o que estava fazendo. Tirei a roupa e fiquei apenas de roupas intimas, sentei na cama e liguei a tv, não estava passando nada de importante ali. Desliguei e fui tomar um banho, depois de tomar banho vesti uma roupa simples e fui ouvir The Pretty Ricless-Make Me Wanna Die. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 9:57 pm

Tinhamos uma nova Volturi no Castelo. Tinhamos quartos o suficiente e de alguma forma estranha eu, Marcus e Aro concordamos em deixar que aquela vampira participasse do nosso clã. Todavia, claro, não deixaria a situação por ali, se ela era uma Volturi tinha que mostrar seus talentos e suas habilidades, como sempre eu gosto de cuidar bem desses detalhes, já que sou o mais seletivo dos três. Me aproximei da porta do aposento de Rebeka e bati em sua porta, pedindo permissão para entrar.
-Senhorita Allen, poderia entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Eline Doregan Leendy

Eline Doregan Leendy


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2011
Idade : 29
Localização : portugal cidade Algarve

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:19 pm

*Joguei uma pedra na janela, pra chama atenção de rebeka, eu queria muito fala com ela, mais a pedra não alcançava, joguei outra, parecia que ela não tava ouvindo o barulho da pedra, fique irritada e joguei uma pedra maior, a pedra quebrou o vidro da janela, me afastei de perto da janela com o ar de “ohhh” 0-0, olhei pra cima mais não vi ela, Resolvi grita o nome dela pra vê se ela aparecia, mais nada, ela não apareceu...
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeDom Jun 05, 2011 3:39 pm

Off: Desculpe Eline, mas o Castelo Volturi é propriedade dos membros do clã, não se pode postar ao menos que seja Volturi ou esteja altorizada por um dos três lideres. Se quiser postar com sua amiga peça para sair do quarto por MP e postar em outro lugar. Que isso fique claro para outros tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:31 am

*Pulei da cama num surto horrivel ao ouvir a voz do Caius chocar-se contra meus pensamentos. Desliguei rapidamente o som e fui abrir a porta. A imortalidade era algo novo pra mim, ter que seguir ordens também era, principalmente porque eu não seria mais como antes, ser vampira tinha muitas vantagens, mas talvez na minha lista só havia desvantagens, eu não sabia porque.
--Sim Caius?
*Perguntei num sorriso nem tão amargo mais também não era aquele de criança pobre quando ganha um presente. Obedecer Caius, Aro e Marcus seria um desafio, já que antes de ser imortal eu não tinha regras. E nesse caso eu iria precisar muito do poder do Alec, principalmente quando a Jane quiser me torturar por quando eu tentar fazer ela valorizar suas pernas, eu estava pronta pra ser uma boa guarda, mas, não deixaria de lado meu senso de humor e meus surtos de loucura. Não era uma opção, e nem uma escolha, porque escolha e opção são praticamente a mesma coisa, não são? Ok que seja. Apertei forte a maçaneta tentando controlar minhas perguntas idiotas que iriam me fazer perder a cabeça -literalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi. Volturi

Heidi. Volturi


Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Sedução
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 10:06 pm

Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_035Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_189Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_219_0
Mi hai lanciato una scarpa
col tacco
e poi abbiamo fatto pace
;">Meu dia mal havia começado,e eu já estava pronta para enfiar um scarpin pela guela a baixo de qualquer outro engraçadinho na qual viria se meter comigo!Eu havia dado um pequeno passeio pela cidade monótona,- cuja nessa época do ano não tem muitos turistas o que dificulta meus "lanches" fora de hora -,e bem que alguns rapazes da cidade são um tanto...Esquece!Já estou acostumada a me virar por conta de minha beleza,desde pequena fui assim!Conquistava o que queria com um olhar.Mas felizmente só me lembro desse detalhe de minha vida,e até melhor!Vampiros não podem ter passado humano,isso dificulta a lucidez mental,e nos faz ficar bobos e sentimentais como os cullens Rolling Eyes.Bom,continuando esse relato.Após meu passei pelas ruas frias,decidi não trocar de roupa,pois tenho medo de encontrar Felix roubando meus sapatos,pela vigésima vez.Aquele rapaz precisa ir no médico,ele tem fetiche por meus pés!E ainda o cara de pau Nega! "Respira Heidi!Respire! penso,enquanto vou entrando no castelo,o brinquedinho do Aro estava limpando o sofá com um sugador,vulgo aspirador.As vezes concordo com o Caius,essa mulher deveria virar café-da-manhã.Mas Aro e o Aro,e eu o obedeço lealmente meu senhor.As paredes de pedra pareciam polidas,e não tinha nenhum grito no castelo...Como Jane faz falta!Adorava ver ela torturar os outros,finalmente eu havia chegado ao elevador,a partir dai não respirei mais.Mania mortal incontrolável,era legal ficar sem respirar.Graças o elevador era rápido e não tinha nenhuma musica constrangedora.Parei no que parecia ser onde ficava a maioria dos quartos.Tirando os das Esposas e meus três senhores.Mas ali,de longe foi um cabelo loiro que me chamou a atenção,estava parado na frente do quarto da vampirinha novata.Oh!Estávamos precisando de um novato.Faz tempo que o chão do porão não era encerado #parey#,fui andando lentamente até ele,sem fazer barulho.Mas claro,ele sabia que eu estava ali,aprendi a jamais subestimar as habilidades de Caius -- Olá Caius! --[color:8d1e= white]Dou um leve sorriso para o mesmo enquanto olhava para a porta de madeira,só faltava a plaquinha com o nome da pessoa e eu me sentiria na faculdade. -- O que veio pedir da novata agora?! --[color:8d1e= white]Perguntei baixo cruzando os braços,sabia que a resposta ia ser algo duro e rude,Algo do tipo "Não é da sua conta!",mas eu podia abusar um pouco mais, ele iam me xingar por fazer isso.Soltei meus cabelos na qual antes estava presos em um coque e dou um sorriso maravilhosamente sedutor,e vinha voz parecia mais angelical do que antes — Sem respostas rudes dessa vez!Já me basta o Armário! --[color=white]Falo ainda com o sorriso enquanto a porta fazia menção de ser

clima
Frio


vestindo
Click Here


humor
Sádica


notas
Dando boas vindas a Novata
TEMPLATE BY: Lily Lamonier


Última edição por Heidi Volturi em Ter Jun 07, 2011 2:41 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 1:11 pm

Pois bem, a novata parecia entender das regras e pelo menos tinha respeito e educação, ao contrário de muitos outros estágiarios que bem... acabaram muito maus pelas mãos de Jane e Alec que por sorte e azar não estavam no Castelo. Vi a maçaneta mexer na porta e no mesmo instante senti um perfume no ar, uma brisa se aproximando. Era Heidi, uma membro da guarda, muito leal e possui uma compulsão por compras e moda. Olhei para ela, friamente assim que me perguntou sobre a novata.
-Vim só ver como estão as coisas minha cara. Sabe que gosto de acompanhar os passos dos novos integrantes do clã.
A porta se abriu e a vampira mais nova da guarda se revelou. Entrei no mesmo sem muita expressão, o quarto era quase todo branco.
-Obrigado Rebeka! E a respeito de Felix, não se acostumou com ele ainda?
Virei-me para Heidi, pedindo para me acompanhar.
-Como está indo seus dias aqui Rebeka?
Perguntei, procurando algum lugar para me sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:16 pm

*Olhei gélida para a vampira que se encontrava não muito longe, ela era tão linda que me dava remorso. Na verdade todos naquele castelo eram lindos, eu teria que me acostumar se não passaria a eternidade inteira lamentando por não ser como eles, talvez fosse normal, eu era nova ali, teria mesmo que deixar a estupidez de lado, mas não precisava amadurecer, pelo menos nem tanto.
-- Olá.
*Minha voz angelical ecoou pelos meus ouvidos enquanto eu ainda olhava a vampira. Logo depois me virei e olhei para Caius, é, eu nunca iria me acostumar com a ideia de chamar alguém de mestre, talvez.
-- Mestre...?
*A palavra "Mestre" tive de engolir em seco, saiu rasgando pelos meus lábios.
-- O que deseja?
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi. Volturi

Heidi. Volturi


Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Sedução
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 2:42 pm

Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_035Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_189Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_219_0
Mi hai lanciato una scarpa
col tacco
e poi abbiamo fatto pace
Cruzo os braços,Caius?Interesse tão grande?Na maioria das vezes era Aro e a mania dele achar tudo fascinante que levava a fazer essas ações,reviro meus olhos enquanto a porta era aberta,olhei de relance para a moça com um certo ar de superioridade. -- Meu senhor,ainda não me acostumei com os tempos modernos que tomaram conta da mente insensata de meu colega --
A minha voz saiu repetitiva e tediosa,como se aquilo ja fosse dito milhares de vezes nem percebi que a moça o encarava,e logo após o chamou de Mestre,como se tivesse vergonha do que estava dizendo.Ou talvez por ser nova,e difícil se acostumar com tudo isso,e essas roupas bregas e cafonas não ajuda em nada.Torço que ela não seja uma Jane da vida.
-- Ah!Olá...senhorita!--A olho de cima em baixo de um jeito na qual desse a impressão que ela tinha algo de errado. — Bom,seja bem vinda querida!A propósito,andou assaltando o guarda-roupa do drácula? --Pergunto friamente para mesma,tentando dar um sorriso — Então,sobre que assunto vamos conversar? --

clima
Frio


vestindo
Click Here


humor
Sádica


notas
Dando boas vindas a Novata
TEMPLATE BY: Lily Lamonier
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 3:11 pm

A vampira novata tinha um sorriso simpático no rosto, ao contrário dos nossos que geralmente eram malvados e sarcásticos. Sentei-me na beira da cama de Rebeka enquanto ouvia Heidi falar com ela, dando-lhe boas-vindas e fazendo seus cometários diários sobre as roupas das pessoas. No momento em que ela falou sobre os tempos modernos eu quase falei "tambem não me acostumei". Olhei para ambas esperando pararem de falar, até Rebeka soltar um "Mestre" que parecia ter se engasgado no caminho até a boca.
-Meu desejo era ver como você estava, pedi á Aro para que eu cuidasse dos novatos e de seus passos. Lógico, tenho outras intenções com a minha visita...
Falei rapidamente em tom alto para as duas ouvirem bem.
-...Enfim, como está os seus dias no Castelo? Conheceu os outrs membros da guarda?
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeTer Jun 07, 2011 4:31 pm

*Sorri novamente ouvindo o que ambos diziam. Fiz uma breve pausa e me virei para responder o que a vampira havera dito.
--Obrigada, e... Acho que vou mesmo precisar de uma ajudinha com as minhas roupas...
*Disse sorrindo. Depois virei-me para Caius. E ouvi o que ele tinha à dizer.
--Está tudo bem por enquanto... Mestre. E, não, não conheci mais ninguém da guarda além de vocês...
*Desta vez a palavra mestre saiu num tom mais agradável até para mim, restava apenas um pouco de insegurança, mas iria passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi. Volturi

Heidi. Volturi


Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Sedução
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeQua Jun 08, 2011 1:43 pm

Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_035Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_189Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_219_0
Mi hai lanciato una scarpa
col tacco
e poi abbiamo fatto pace
Sabia,aquilo tinha uma pontada de interesse,ela deveria de ter algo em especial,Caius deve querer esconder isso.Logo o vejo se sentar na cama da menina,e ela me responder insegura.Nenhuma ameaça?ótimo!Pelo visto iremos nós entender por algum tempo.Dou um sorriso,uma mistura estranha de Sacarmos com felicidade,ela deveria de ser americana ou inglesa. -- Cosa pensi che lei possa fare,Signor? -- Falo em um italiano fluente enquanto o observo esperando uma resposta rápida,mas ela já tinha falado algo, dizendo que conhecia somente nós?Ótimo.Além do fato da palavra "mestre" ter sido mais confiante (talvez fora somente o susto de ver ele a porta,mas o sorriso dela tão ingênuo ainda me faz crer que ela e vampira a pouco tempo,ou uma pessoa piedosa,isso pode acarretar problemas.) --Che ottimo signorina Allen! -- Meus olhos começam a fitar o quarto,claro, o quarto era de cores neutras. — Que bom senhorita.Iria perder o jeito doce que tens... --Falo dando um sorriso para a moça,dessa vez foi um sorriso de verdade,enquanto me perguntava o porque daquela moça ter se tornado uma Volturi.

clima
Frio


vestindo
Click Here


humor
Sádica


notas
Dando boas vindas a Novata
TEMPLATE BY: Lily Lamonier
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 1:12 pm

Assenti uma vez enquanto Rebeka falava. Por sorte não tinha conhecido mesmo, afinal Felix, Jane e Alec não eram do tipo agradavel com novatos ou visitantes. Depois dela, Heidi começou a falar italiano fluente, não sabia o porque ela falava assim, mas provavelmente tentava dizer algo que Rebeka não entendesse, ao menos que ela soubesse italiano.
-Penso che possa essere utile per i piani del nostro clan.
Digo em italiano sem muita emoção, olhei para Rebeka e me levantei de sua cama, me aproximo dela e digo:
-Terá alguns dias livres antes que eu peça algo a você Srt Allen, nesse caso use os seus dias com aptidão, conheça as pessoas do clã, quando for chamada para o Salão Principal espero que não hesite em vir. E mais uma coisa: não saia da Europa. Já não basta os outros.
Revirei meus olhos vermelhos, fui em direção a porta, me dispedindo e saindo do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 1:54 pm

*Caius e a vampira estavam falando italiano fluente, eu não entendi muito bem já que era Inglesa. Logo depois ele saiu, mas antes disse para eu atender as ordens de ir ao saguão, usar meu tempo livre de uma forma que não fosse inútil e principalmente não saísse da Europa. Talvez eu podesse usar meu tempo como ele havera pedido. Mas lembrei-me de algo que a vampira tinha dito sobre os tempos modernos e que não tinha se acostumado... Eles não me conheciam mesmo, eu adorava ler livros antigos, ou quadros antigos, ou qualquer coisa relacionada à antiguidade, ou seja, aquele castelo. Olhei novamente para a vampira e sorri de lado em sinal de um "oi". Não queria que ela pensasse que eu era como os outros adolescentes comuns porque eu não era, mas também não era ingenua como aparentava.
-- Você... Pode me ajudar?
*Perguntei séria mas com um tom de doçura na voz. Eu era nova e estranha ali, mas queria que confiassem na minha capacidade interior e exterior, ainda estava me perguntando qual o motivo de Caius ter me colocado na guarda.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi. Volturi

Heidi. Volturi


Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Sedução
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:29 pm

Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_035Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_189Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_219_0
Mi hai lanciato una scarpa
col tacco
e poi abbiamo fatto pace
Balanço a cabeça positivamente para Caius,os planos poderia ser mais dele,do que o clã.Já que Marcus quase nada fala e Aro esta muito passivo para meu gosto. -- Si Signor. -- Olho para meus sapatos enquanto ele saia,regras basicas : Não saia da Europa,esteja sempre pronto quando for chamado entre outros.Amanhã seria o meu dai.Eu iria caçar algo,graças a deus!Meus olhos já estão quase escurecendo,e a lente agora havia acabo de se dissolver,deixando a mostra meus olhos Carmim...A menina havia dado um breve sorriso para mim,eu a fitei,vai ser engraçado ver ela perder isso,poucos ainda não perderam,faço meio que uma careta "Cenes" reviro meus olhos levemente,eu a escutei falar algo,a voz era séria -- Em que Rebec?E Rebec não? -- pergunto voltando meus olhos para a mesma,e mexendo em meus cabelos

clima
Frio


vestindo
Click Here


humor
Sádica


notas
Dando boas vindas a Novata
TEMPLATE BY: Lily Lamonier
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:37 pm

*Parei de sorrir, o tom em sua voz parecia muito rigido, ela havera gostado de mim? Ou simplesmente me odiado?
-- Sim, é Rebeka.
*Respondi sua pergunta.
-- Queria ajuda em tudo, como você já deve ter percebido eu não sou Italiana e não conheço muitas coisas por aqui. Também não me inturmei direito e... Achei por um instante que você poderia me ajudar.
*Disse sentando sobre a cômoda.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi. Volturi

Heidi. Volturi


Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Sedução
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:49 pm

Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_035Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_189Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_219_0
Mi hai lanciato una scarpa
col tacco
e poi abbiamo fatto pace
O nome era Rebeka,não Rebec.Maldito sotaque!Escuto ela falar algo sobre não ser italiana,é claro que já tinha percebido.Pelo visto o método de observação dela estava intacto.Quase soltei uma risada quando ela falou que ainda não tinha se enturmado muito,e claro que não!Todos aqui não passam de zumbis,procurando um pouco movimento ou de algum fora-da-lei para poder tirar o tédio que domina.Eu pelo menos tenho meu Hobby,seduzir Romanos.Olho para ela e dou um sorriso,um sorriso interesseiro.Ela deveria de ser bonita quando humana,talvez ela possa me ajudar ou até gostar do que eu faço.Deus queira que ela não seja igual aos "vegetarianos" eles me dão ânsia -- Sim,Claro!Se enturmar por aqui com essa candura sua menina.Vai ser difícil -- Ela se senta no pequeno móvel na qual ficava perto da cama,quase dei uma risada.Só os cullens para achar que vampiros não precisam de cama,não dormimos fato.Mas não é só para dormir.Dou uma risada de minha própria mente -- O castelo está um tédio!Os gêmeos estão fora,Alec está um tremendo bobo e Gianna me irritando a manhã inteira!Quer sair um pouco? --O tom não era como se fosse um pedido,era algo mais como uma ordem.Mas ela tinha a chance de recusar

clima
Frio


vestindo
Click Here


humor
Sádica


notas
Dando boas vindas a Novata
TEMPLATE BY: Lily Lamonier
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:55 pm

*O sorriso dela me fez sorrir também. Claro, eu não era uma santa e aquele castelo estava mesmo um tédio.
-- Lógico.
*Disse levantando e indo à porta.
-- Vamos.
*Disse num sorriso malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Heidi. Volturi

Heidi. Volturi


Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/06/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Sedução
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeQui Jun 09, 2011 3:00 pm

Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_035Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_189Aposentos de Rebeka Volturi Keira_Knightley_219_0
Mi hai lanciato una scarpa
col tacco
e poi abbiamo fatto pace
Ela havia dado um sorriso malicioso?Ótimo! Estávamos começando a nós entender!Logo a puxo,para fora daquela quarto em direção a porta da frente,passando ligeiramente pelo brinquedinho do Aro na qual estava limpando o sofá,e o Dimitri a olhava estranho --' Ótimo,Vampiro se apaixonar por um humano e o mesmo que um humano se apaixonar por uma vaca.Mas isso acontece não? (Saio dali com A Rebeka)

clima
Frio


vestindo
Click Here


humor
Sádica


notas
Dando boas vindas a Novata
TEMPLATE BY: Lily Lamonier
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 8:01 am




William Volturi






Eu estava andando pelo castelo em busca de respostas, Rebeka tinha me me avisado para procura - la e então andando pelos corredores eu tento entender o que ela queria, perto do quarto dela eu senti sua vibração de longe, a porta forrada com madera estava a minha frente e eu a toquei a empurrando ao chegar lá vi Rebeka e então me apoiei sobre a porta e esperei ela falar algo.

Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 8:52 am





Only <3


Rebeka {Allen} Volturi



Quando saí do salão estava frenética, não conseguia manter a respiração, mas não podia me descontrolar daquela forma... O que eu podia fazer? Ele era minha fraqueza, não conseguia fingir que eu continuava como antes, por que não continuava, tinha mudado radicalmente, não era mais a mesma, só que continuava com a mesma personalidade de "Volturi". Entrei no quarto num segundo e comecei a andar de um lado pro outro lembrando de como respirar, não conseguia procurar palavras, não conseguia mais fingir que não me importava com seu bem porque era o que eu mais me importava no mundo. Quando percebi que ele estava subindo resolvi parar um pouco e relaxar, ele não podia me ver daquela forma, iria achar que eu estava desesperada, não queria passar essa impressão. De repente ele surgiu na porta, não sorriu, apenas olhou pra mim e se encostou na mesma. Suspirei e fui até o mesmo, logo depois fechei a porta ainda o mantendo encostado e o beijei lentamente tentando não surtar. Logo quando acabei voltei a olhá-lo e sorri.
-Queria falar sobre a missão... Não sabe o quanto temo por sua vida. Poderia pelo menos tentar não morrer? Eu sei que seu poder não ajuda muito em lutas e um lobo é forte demais pra você. Não que seja fraco mas sabe o que quero dizer com isso... Se morrer faço questão de arrumar uma forma de te ressuscitar de novo só para lhe matar entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:16 am




William Volturi






Um sorriso enorme bateu no meu rosto, eu olhei para ela e pensei 'Ela é a mulher da minha vida' , então ela se aproximou de mim e me bejou lentamente com seu lábio mácio e frio, eu então olhei para ela e ela disse sobre os lobos e que claro eu poderia perder então eu fiquei mais bobo ainda e sorri para ela ponho minha mão sobre seu rosto Dá pra confiar em mim ? eu sei o que estou fazendo! ah e você fica fofa assim depois enrolei meus braços sobre seu corpo e encostei nossos rosto olhando para ela e sentindo o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:48 am





Only <3


Rebeka {Allen} Volturi



Eu não sabia se estava com raiva ou com medo, não sabia se ria ou se olhava feio pra ele, não sabia se aquilo era bom ou ruim, mas sabia que quando ele fazia aquilo toda a tensão ia embora, e foi o que aconteceu. Pús a cabeça em seu peito e o abracei forte.
-Eu confio em você, só não confio nos lobos, juro que se te machucarem matarei todos eles da forma mais brutal imaginável... É só que se você "for embora" eu não sei o que vai ser de mim. Poderia te hipnotizar pra ficar aqui, pra dizer ao Caius que não quer ir, poderia fazer com que ele não quisesse que fosse, mas não posso. Então toma cuidado por favor. - O fitei e continuei. - Eu vou pra a Europa com a Renata e o Demetri, eles sabem se cuidar, e eu também, então... Quando estiver em Forks me ligue todos os dias entendeu? Foi pra isso que os humanos criaram o telefone não foi? Então não me deixe apreensiva se não eu vou para Forks lhe buscar entendeu? E não me faça fazer essa loucura.
Disse séria. Se bem que por ele eu faria coisas bem piores... Sorri logo depois e suspirei.
-Desculpa, mas eu não consigo não me preocupar com isso... O Caius ama me torturar. - Girei os olhos ainda com um sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:47 am




William Volturi






Eu a fitei e ouvi as palavras dela percorrem pelo meu pescoço então eu passei a mão pelo seus braços escorrendo até as mesmas dela e a segurei - Não se preocupe amor! se eles tocarem uma pata suja em mim eu faço eles se arrependerem de ter nascido então eu fiquei com um tom sério e depois beijei o pescoço de Rebeka delicadamente - Vai ficar tudo bem ta ? tentava fazer com que ela se sentisse mais confortável, pois os lobos nem teriam coragem de chegar perto de mim óbviamente eu não iria me conter, sou um volturi, no mínimo iria fazer estrago com esses cães.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Aposentos de Rebeka Volturi Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos de Rebeka Volturi
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos de Aro Volturi
» Aposentos de Caius Volturi
» Aposentos de Alec Volturi
» Aposentos de Jane Volturi
» Aposentos de Renata Volturi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra :: Castelo dos Volturi-
Ir para: