RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5 Segredos

Ir para baixo 
+2
Renata S. Volturi
Medysson W. Malone
6 participantes
AutorMensagem
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
5 Segredos Left_bar_bleue5000/50005 Segredos Empty_bar_bleue  (5000/5000)

5 Segredos Empty
MensagemAssunto: 5 Segredos   5 Segredos I_icon_minitimeQui maio 12, 2011 2:18 pm


Cada um que postar deve contar 5 segredos Que ninguem aqui saiba (ou talvez so os mais proximos saiban)
hauahuhau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



5 Segredos Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Segredos   5 Segredos I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 5:11 pm

1- Adoro cantar no chuveiro. Quando eu era menor, pegava o chuveirinho e soltava a voz como se fosse um microfone. Agora é só normal mesmo, fingindo ter guitarra, bateria e as vezes trombone no banheiro.

2- Um segredo tosco meu é que ADORO a saga de Star Wars, a famosa Guerra nas Estrelas que todos dizem que é para Nerds. Tenho todos os filmes a maioria dos jogos e queria ter os livros se existissem.

3- Quando o meu primeiro peixinho morreu eu fiquei de luto por três dias. Eu vi ele boiando no aquario e gritei tão alto que acordei minha mãe, ela achou que eu tinha me machucado ou que tinham invadido a casa.

4- Tenho uma varinha de Azevinho e Pena de Fênix, ela é meu amuleto da sorte, levo em quase todos os lugares, praia, shoppings, até para a casa dos meus amigos. Não é por causa dos comensais u.u

5 - A primeira vez que vi a Medy eu quis matar ela por sei lá qual motivo, depois de duas conversas eu começei a ter um amor platônico tão forte por ela que sai escrevendo o nome "Medy" e as siglas "MWM" pelas paredes, livros, gibis, moveis, cadernpos, cadernos de amigos e etc..

Ta aí meus 5 segredos. Se divirtam e não zoem u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
5 Segredos Left_bar_bleue5000/50005 Segredos Empty_bar_bleue  (5000/5000)

5 Segredos Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Segredos   5 Segredos I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 5:54 pm


To morrendo de vergonha de postar isso aqui U.U mas já que foi eu que criei essa coisa,espero que gostem então =x

1.Minha familia e enorme,uma vez alugamos 2 andares de um hotel para passar o natal (isso so porque a maioria da parte do meu pai não pode vir,se não seria 3 ou 4).E como somos descendente de italiano e Espanhol,falamos alto e tudo na mesma hora,nesse mesmo dia,chamaram a policia achando que estávamos brigando quando na verdade estávamos apenas falando sobre times de futebol {momento tenso em familia}

2. Souu viciadaaa em HP!!Tenho até o vira-tempo e o Mapa do Maroto que ganhei de aniversário /O/ So que ao contrario do Alec,eu uso para me proteger do come-sal que estão escondidos nas sombras MUAHHA {Sem zoa! E isso mesmo}

3. Tenho Hiperatividade,então e o seguinte : Eu to no computador,mas dali a pouco eu ja estou correndo pela casa e dai eu volto para o computador!Eu já sai no meio de trocentos filmes por causa que me cansei ou leio até 4 livros de uma só vez (le um capitulo de um e para,ai vai para o outro)E por causa disso,meus pais me apoiam e tal que eu entre em foruns,porque e o unico jeito de eu parar quieta

4.Quando aceitei ser a Meddy,foi na verdade um convite com a intenção de eu encher a paciencia do Alec .No começo eu achava ele um chato de galocha,mas depois,tipo uns 10 minuto conversando com ele já mudou tudo chega a dar medo >.< uma vez me falaram assim "Shiuuu! cala a boca! Daqui a pouco você tem uma concorrente aew!" (Minha amiga,Mariana Bolivia Brasil)

5. Sou atriz,e por incrivel que pareça eu só consigo fazer personagens dramáticos ou os que provavelmente vão ser assasinados
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
5 Segredos Left_bar_bleue5000/50005 Segredos Empty_bar_bleue  (5000/5000)

5 Segredos Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Segredos   5 Segredos I_icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:02 pm

E lá vamos nós ! ! !

1- Esse é bem intimo.. Toda vez quando vou sair para algum lugar eu combino a minha roupa, mais não é só blusa com a calça e tals, é calcinha com camisa, sutien com calça e meia. Isso é mania de arrumação? ou é loucura?


2- Tem um amigo meu que me chama de Kratos (do jogo ''Deus da Guerra'', ou Deusa no meu caso) por que sou totalmente viciada no jogo, já zerei muitas vezes os três jogos, e todo dia to na internet tentando saber o dia do lançamento do próximo jogo.

3- Também tenho problema com hiperatividade, tipo, hoje eu quase fui expulsa da sala de aula por que tava no meio da prova e o professor já tinha mandado três pra fora por falar no meio da aula, ai a doida se levanta e chega para o professor: Eu acho que a resposta da segunda é ''b'', o que o senhor me diz ein? .. Ele se segurou pra não me xingar.. huhu'

4-Sou cantora, sabe né, eu já fiz umas três musicas. Era para eu ter feito uns dois show mais sempre inventei uma doença pra não ir, morro de vergonha de palco, mais nem sei por que, já chamo bastante atenção pelo meu jeito de vestir u.u.

5-Tenho quedas por homens suados(SOULOUCAAAAAAA) , uma vez eu cheguei a atacar um na praça enquanto ele corria, pensa se ele gostou, hahaha! pediu meu telefone.. huhu'
Ir para o topo Ir para baixo
Stefan X. Fercondini
Vampiros
Vampiros
Stefan X. Fercondini


Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Visões incertas do futuro
Barra de Reputação:
5 Segredos Left_bar_bleue5000/50005 Segredos Empty_bar_bleue  (5000/5000)

5 Segredos Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Segredos   5 Segredos I_icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:49 pm

1- Eu falo que meu cachorro é meu "filho", direto eu digo as pessoas que vou me ausentar para dar banho em meu "filho" e elas se assustam perguntando quantos anos eu tenho e quem é a mãe kkkkk... quando eu digo que é um cachorro falam que sou louco.
2- Sou completamente tímido e isso acaba me atrapalhando, não consigo fazer "amigos" por conta dessa timidez e faço minha mãe dar crises de "existência" por isso... Outro dia ouvi ela marcando com meu primo para ele me chamar para sair... ( Não sei se isso é um segredo, mas gostaria de dividir com vocês).
3- Odeio que falem errado perto de mim (escrever eu até relevo, mas falar errado) eu acabo me tornando chato e corrijo até as pessoas que passam na televisão e falam errado. Minha mãe e meus primos me chamam de "professor pardal" (por favor não dêem risadas, não é minha culpa se tenho essa "doença", podemos chamar de doença?).
4- Eu adoro ler e escrever também, geralmente leio 1 livro por semana (ultimamente estou demorando mais de uma semana para ler. Culpa de minha mãe que falou que não vai mais comprar livros para mim :'(, ai tenho que ler devagar); escrevo muito sempre gostei, desde quando eu era um feto na barriga de minha mãe eu já escrevia (kkkkk... brincadeira), mas começou desde cedo.
5- Meus pais não sabem que eu entro em fóruns e também não sabem que eu escrevo e também não sabem que eu gosto de caipirinha... eles não sabem nada.

É isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
5 Segredos Left_bar_bleue5000/50005 Segredos Empty_bar_bleue  (5000/5000)

5 Segredos Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Segredos   5 Segredos I_icon_minitimeTer maio 31, 2011 12:32 pm

Por favor não zoem da minha cara u.ú
1-Eu sou meio emo, é, a minha amiga Larii me fez virar emo, tipo, eu coloco uma roupa e no meio tem que ter preto se não eu não vou pra canto nenhum só fico trancada dentro do meu quarto ouvindo Evanescence ou qualquer outra banda de emo, ruim foi quando eu fui convencer a minha mãe a aceitar esse fato u.ú ela saiu surtando pelo meio da casa e depois disse que eu tava de castigo --' fala sério! É crime ser emo agora?? - eu sou uma emo com senso de humor okk? Não se assustem u.ú.
2-Eu sou super chata, quando as pessoas falam errado eu corrijo, uma vez minha avó foi falar uma palavra que eu me esqueci agora e a palavra tava erraada, dai eu corrigi, e tipo, a minha avó disse tanta idiotice que eu fiquei surda por duas horas u.ú.
3-Não consigo parar quieta, eu to conversando com alguém, daii quando eu acabo eu vo falar com outra e tipo, isso é super chato pq quando eu vo dormir eu tenho que me concentrar pra poder dormir direito ¬¬.'
4-Processando... Ahh é, eu tento afogar o cachorro da minha mãe sempre que ela pede pra eu dar banho nele ^^' mais ele sempre escapa u.ú
5-Eu adoro Crepúsculo ou qualquer outro filme que tenha névoas, musiquinha de suspense, sabe? Qualquer filme que tenha suspense no meiio eu to lá o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
5 Segredos Left_bar_bleue10/105 Segredos Empty_bar_bleue  (10/10)

5 Segredos Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Segredos   5 Segredos I_icon_minitimeTer Out 30, 2012 12:25 am

1 - sou fanático por vampiros e qualquer coisa que tenha fantasia; vampiros, lobisomens, e outras coisas.
2 - já bebi até 10 tipos de bebidas diferentes, e bebi tanto que vomitei uma gosma preta no dia seguinte.
3 - já dei beijo triplo: com uma garota e um garoto. Ha, já dei beijo de baixo d'água.
4 - ás vezes eu amo tanto um personagem que incomcientemente eu imito ele, isso acontece quando eu estou sozinho ou quando me dá ataques de timidez(ou seja toda a hora!)
5 - Eu amo escrever, criar histórias, já escrevi livros enormes em cadernos e no computador, mas nunca ninguém leu, e claro todas as histórias são de ficção ou fantasia. E todas ás vezes que vou dormir escrevo mentalmente um capítulo ou mais de um futuro meu, geralmente esse livro é a continuação do livro atual que eu escrevo.

É isso!
Só não contem pra ninguém ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
5 Segredos Left_bar_bleue5000/50005 Segredos Empty_bar_bleue  (5000/5000)

5 Segredos Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Segredos   5 Segredos I_icon_minitimeDom Dez 09, 2012 10:46 am

1: Morro de medo de escuro, isso é meio constrangedo, mas quando acaba a energia aqui em casa eu entro em panico.
2: Eu sou viciada em leitura, se eu ficar sem livro eu entro em desespero e fico andando pela casa igual uma louca. Gosto de escrever também, quase nada presta, mas eu tento u.u
3: Tenho depreção pós corte de cabelo, eu posso ter cortado 1 ou 2 dedinhos só, mas quando eu chego em casa as vezes chego até a chorar porque sinto falta x.x
4: Eu não consigo me concentrar na aula de matemática, eu odeio a matéria, mas até tento prestar atenção, só que quando percebo já estou pensando em outra coisa totalmente diferente. Uma vez eu cheguei a dormir na aula, só acacordei quando meu amigo jogou uma bolinha de papel em mim.
5: Eu odeio me arrumar, acho que até fica legal e bonito, mas eu fico com medo de que a pessoa faça algo que eu não goste, parece que o cabelo esta duro e que a maquiagem vai escorrer. No dia da minha formatura de 9° ano eu chorei antes de ir na cabeleleira --'


É isso aí *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5 Segredos Empty
MensagemAssunto: Re: 5 Segredos   5 Segredos I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5 Segredos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: OFF de tudo um pouco :: Jogos-
Ir para: