RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Clareira

Ir para baixo 
+3
Sophie M. Broken
trick scott
Valentina A. D. Taylor
7 participantes
AutorMensagem
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Clareira Left_bar_bleue5000/5000Clareira Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Clareira Empty
MensagemAssunto: Clareira   Clareira I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:56 pm

Clareira Schofield_Earl_Open-Field.U46817e8712daf
Ir para o topo Ir para baixo
trick scott

trick scott


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Clareira Left_bar_bleue5000/5000Clareira Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Clareira Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira   Clareira I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:16 pm

*Corro com toda velocidade em por questão de segundos percebo que estou na área dos lobos então digo*
-Acho que me escedi demais, se os cachorrinhos me pegasem aqui não ia dar muito certo.
*Dou um sorriso de leve e começo a andar no lugar apreciando aquele lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
trick scott

trick scott


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Clareira Left_bar_bleue5000/5000Clareira Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Clareira Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira   Clareira I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:19 pm

*Paro no meio da clareira e digo*
-Que lugar ótimo de se estar.
*Me deito ná grama maravilhosa e fico apreciando o céu, posso ver o brilho de minha pele encher as flores ao redor*
Ir para o topo Ir para baixo
trick scott

trick scott


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/04/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Clareira Left_bar_bleue5000/5000Clareira Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Clareira Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira   Clareira I_icon_minitimeTer maio 03, 2011 5:21 pm

*Depois de um bom tempo apreciando tudo ali, me levanto e digo*
-Vamos ver até onde chego com toda velocidade dessa vez.
*E com toda disparada sio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie M. Broken
Humanos
Humanos
Sophie M. Broken


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Clareira Left_bar_bleue5000/5000Clareira Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Clareira Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira   Clareira I_icon_minitimeQui Dez 01, 2011 9:59 am

Decidi explorar Forks, seria uma ótima ideia passear pela floresta. Cheguei á tão conhecida clareira e me sentei na grama apreciando o brilho do sol e o cheiro maravilhoso das flores. Colhi uma flor e coloquei-a no meu cabelo apreciando a paisagem. « Forks é... lindo... » Pensei olhando para as flores á minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Andrews
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Alexis Andrews


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 113
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Bloqueio Mental
Barra de Reputação:
Clareira Left_bar_bleue5000/5000Clareira Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Clareira Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira   Clareira I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:46 pm

Eu tinha assumido a forma de loba. Eu me sentia confortável naquela forma. Eu vivera como loba a maior parte da minha vida, sempre fugindo. Eu encontrei uma clareira e me deitei em sua borda. Havia um cheiro peculiar de lobos ali. Forks era um dos poucos lugares na Terra em que podia se ver lobos, vampiros e humanos vivendo em semi-harmonia. Todos os não humanos sabiam que que haviam outras espécies ali. Eu vi um coelhinho branco e inocente vagando pela clareira. Eu me levantei silenciosamente e dei passos pequenos e precisos. Pulei sobre ele. Eu estava alimentada, embora uma presa daquele tamanho não dure muito. Saí dali e fui para casa, onde voltei a forma humana, em respeito à nossa líder vampira.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie M. Broken
Humanos
Humanos
Sophie M. Broken


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Clareira Left_bar_bleue5000/5000Clareira Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Clareira Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira   Clareira I_icon_minitimeTer Dez 06, 2011 1:51 pm

Saí dali u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Diana Wenneck
Lobos
Lobos
Diana Wenneck


Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 32

Clareira Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira   Clareira I_icon_minitimeDom Jan 22, 2012 7:04 pm

xClareira Th_223xClareira Th_253xClareira Iconavrilavignebx
Everyone, all the time, try to dictate how you should be.



Santo Cristo, porque eu tinha que ter uma vidinha tão fútil? Bem, nem tão fútil assim. Minha vida é um máximo, mas aí eu me transformo em loba e a coisa toda fica um tédio com aquelas regrinhas do bando. Vestia um top preto que ia até um pouco abaixo de meus seios, e um colete jeans que combinava perfeitamente com a calça jeans que também usava. E como sempre, meu par surrado e antigo de all stars. –P*uta que pariu, passou vampiro por aqui. Só pode veí – reclamei quando cheguei à clareira Quileute com meu violão decorado em minhas mãos. Chutei uma pedra média que fora parar no lado oposto que me encontrava. O tempo estava parado e não se via nenhum movimento de vento entre as árvores. Me concentrei em controlar o vento, era meu magnífico dom, senti uma brisa muito forte batendo em minhas costas e fazendo meus cabelos irem para frente. –Droga – eu resmunguei enquanto várias folhas voavam pela clareira, meu cabelo todo em meu rosto, com raiva joguei meu violão no chão que se partiu em vários pedaços, o vento imediatamente cessou. Sempre tenho esses probleminhas, tenho que ver isso, parar de ser tão impulsiva. –Argh! Meu violão – fechei as mãos com força e meu corpo começou a tremer descontroladamente. Respirei fundo várias vezes, uma dica que o alfa de minha matilha me dera assim que descobri que era loba. Me joguei de joelhos na grama em frente aos pedaços de meu violão, eu gostava tanto dele, as meninas da banda vão me matar... Bem, elas não vão conseguir mesmo. Num segundo minhas roupas foram para os ares e aquela linda menina loirinha se transformou num magnífico lobo branco. Pulei adentrando a floresta voltando para casa.



Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Cortes
Lobos
Lobos
Samantha Cortes


Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/12/2011
Idade : 29

Clareira Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira   Clareira I_icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 11:15 am


Meus passos resultavam no som da grama amassando. Gostava do som assim como gostava do cheiro que dali saía. Após sair de casa caminhei por um bom tempo até chegar ali. Fazia uma pesquisa de campo, conhecendo minha nova casa. Não tinha mais nada para fazer. Mudar de cidade sempre foi e sempre será complicado, é como se recomeçasse sua vida. Não me importava em ficar distante da cidade, mas detestava me isolar das pessoas. Bem, já começava a criar laços com meus primos e isso era um bom começo, mas digamos que eles preferem passar tempo entre eles ou com seus amigos do que comigo. Tento não me preocupar, sei que uma hora acabarei me encaixando... ou talvez não. As vezes penso que é até melhor, não sentirei saudades quando alguém se for, não digo só quanto a morte, mas também a mudar de cidade ou país. Menos sofrimento para mim. Uma lado bom de estar sozinha. Desde que cheguei penso que será difícil me encaixar, cidade pequena, poucos moradores, qual a probabilidade de haver uma pessoa com a qual posso me dar bem nesta cidade?

Continuava a caminhas em os passos largos pela Clareira. Além do cheirinho gostoso da grama, ainda havia um outro, meio estranho e incomodo. -Alguém precisa escolher melhor seus perfumes. - Concluí olhando o extenso gramado. Levanto as mãos e inclino meu corpo dando um leve empurrãozinho com os pés para que conseguisse ''dar uma estrelinha''. Rodo uma, duas, três vezes e quando vou dar a quarta não consigo e acaba saindo uma cambalhota. Deito-me na grama olhando o céu azul com poucas nuvens. Gosto daqui. O som dos pássaros, a grama macia e o cheiro das flores. Para passar o tempo fico olhando o formato das nuvens e tentando identificar imagens familiares nelas. O sol me aquecia assim como também começava a me cegar. Rolo algumas vezes até ficar na sombra de uma das árvores que estavam ali perto. Sento-me e observo o local envolta com cuidado. Poderia ter animais selvagens? Envolvida em meus pensamentos fúteis sobre animais selvagens sinto uma brisa gélida passar por mim levando meus cabelos e espalhando aquele doce cheiro ao qual havia tanto me apegado. Forks era mais fria do que pensava. Tudo bem, gosto de frio, mas isto nos impede de fazer muitas coisas que só podem ser feitas ao sol e clima quente. Não faço nada, apenas morgo enquanto admiro a paisagem. Pode parecer chato para muita gente, mas gostei de ficar ali encostada em uma árvore apenas escutando, olhando e sentindo.

É incrível como o tempo passa rápido quando nos divertimos, não acha? No momento não me divertia exatamente. Após alguns minutos aproveitando o local acabei pegando no sono. Poderia ser perigoso, não? Bem, até o momento me sentia segura. Acordo ao ouvir algo se mexendo nos arbustos ali perto. Rapidamente fico de pé e grudo minhas costas à arvore. Que animais poderiam haver aqui? Tigres? Hienas? Leão? Talvez até um elefante-assassino-em-série? Precisava estudar a geografia de Forks com urgência. Discutia comigo mesma mentalmente, por ter pensado em tais seres vivos os quais as chances de se encontrarem nessas regiões eram remotas, enquanto me preparava para assumir A outra forma para correr ou até mesmo atacar. O ser continua se mexendo, porem não consigo vê-lo. Ou era pequeno, ou rápido demais, talvez até os dois. Agoniada pela ansiedade e pressão acabo correndo em direção aos arbustos assim que percebo o animal parar. Saltei sobre ele assumindo a forma de um lobo. Cheguei a abrir minha boca para assustá-lo quando noto Dobby, minha pequena bolinha branca, meu coelhinho inseparável de todas as horas, tremer feito algo que treme muito -q Assustei meu pequeno, coitadinho. O pobre coelho treme se encolhendo todo e assumo a forma humana abraçando-o. - Desculpa... - Não sei se rio ou se choro em situações como esta. Meu estomago revira e minha barriga ronca. Já devia estar tarde e ainda não havia almoçado. Pela localização do sol deduzo que já se passava do meio dia, sem duvida, e já estava tarde. Ainda agarrada ao meu mascote me retiro dali.

Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Clareira Left_bar_bleue5000/5000Clareira Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Clareira Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira   Clareira I_icon_minitimeTer Jan 24, 2012 11:53 am

Clareira Tumblr_lsmgzlMN7k1r3gcdlo1_500
Wolf!
_________________________________________________________________________________________
O dia amanhecera nublado,mas os raios de sol apareciam lentamente pelo céu,os pássaros cantavam,o vento entrava pela janela do pequeno quarto,havia amanhecido e eu estava dormindo calmamente em minha cama,enquanto ainda restava sono,podia se dizer que eram oito horas da manhã e eu ainda dormia,todos do bando haviam saído para caçar seu café da manhã podemos dizer,as vezes eu achava que não era só os vampiros os canibais nós também matávamos animais inocentes,como se esses animais fossem humanos,é o jejum de comer frutas havia acabado e todos voltaram a sua rotina normal,menos o chefe da tribo ele achava que o melhor a fazer era sobreviver das frutas,que bobagem,todo mundo sabia que ele também se alimentava de carne animalesca.Mais bem voltando ao meu sono,já havia o perdido e não o encontrara mais,meus olhos se abriram e eu enxerguei o ''teto'',minha vista estava embaçada,então dei um pulo da cama e fui até o banheiro lavar meu rosto,depois disso eu tomei um bom banho e então sai do chuveiro e coloquei uma calça jeans meia rasgada e uma regata branca,mano eu iria destruí-las depois pelo que eu sei '-' Feito isso eu sai do quarto em direção a saída da casa ao que chamamos de porta.

Ao sair eu respirei o ar fresco,estava frente a frente com a floresta ótimo dia pra caçar,um dia nublado com os primeiros raios de sol,então já que eu estava com fominha achei melhor ir caçar,me concentrei e corri o máximo que pude dando um pulo pra frente,então quando me dei por conta já estava em minha forma animalesca um lobo,meus sentidos estavam apurados junto com meu ofato e minha audição,ouvia vários chiados vindos da floresta,não gostava muito de sangue eu preferia a carne mesmo mais como eu ia matar né,tem que sair sangue Rolling Eyes Nem liguei,tentei achar a melhor forma possível para se matar um animal e acabei achando,adentrei a floresta ouvindo o barulho da grama se mexer,eu logo avistei um coelho daqueles bem gordos,e fui seguindo ele escondido até um certo ponto onde achei um monte de coelhos como ele,gordos,suculentos,até deu água na boca,fiquei lá escondido até a hora certa de atacar e vendo que essa hora havia chegado eu pulei no meio deles,peguei uns cinco coelhos e os matei,assim pegando cada pedaço da carne deles e me alimentando daquilo,ainda não era o suficiente,meu estomago pedia mais,eu estava a todo vapor,tinha sangue em volta de minha boca,não eu não estava cheio,parece que era um animal carnívoro mas eu era assim,não queria que Annabeth me visse naquelas condições,eu ainda pensava mas agora eu havia encontrado outra presa,um animal ainda maior,um cervo,observando todos os movimentos dele eu pulei em cima do animal e não deixei ele escapar o arranhando e mordendo sua barriga,depois arrancando sua carne e engolindo tudo,só deixei o osso,era inevitável o sangue não ir junto com a carne,o sangue era a parte ruim mais a carne era boa,procurei mais um animal,não vi nenhum,eu acho que o café já tinha acabado quando eu vi Arth vindo com uma cara feia.

Fui até ele com a cabeça abaixada,eu acho que aquilo foi um ato de vandalismo eu acho que ele viu o resto dos coelhos e viu o meu ato ao matar o cervo,no que eu tinha me tornado aquela hora,sem nenhuma dó e sem pensar,eu era um monstro diante desse ato,eu só não queria que Annabeth soubesse do que eu havia cometido agora,eu admito,eu errei mas se eu não experimentasse essa sensação eu podia jurar que eu não era um lobo,comer frutas havia enjoado,mas como eu iria explicar aquilo se lobos não falam? Só olhei para Arth com um olhar que eu acho que ele havia entendido como ''Não conte para Annabeth do meu delito,por favor!'' - Mas eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela ficaria sabendo mesmo,sem olhar para trás fui andando calmamente para fora da floresta ainda na minha forma de lobo.Sai do local.


OFF: Post pra não perder o PP e sabe,eu tava com vontade de postar também...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clareira Empty
MensagemAssunto: Re: Clareira   Clareira I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clareira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Clareira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Reserva Quileute :: Reserva :: Floresta-
Ir para: