RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Penhasco

Ir para baixo 
+7
Philip C. McCain
Blaine Foster
Anabelle M. Gomez
Renesmee Carlie Cullen
Medysson W. Malone
Nichollas Wenneck
Valentina A. D. Taylor
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeTer Fev 22, 2011 10:54 pm

Penhasco Penhasco
Ir para o topo Ir para baixo
Nichollas Wenneck
Lobos
Lobos
Nichollas Wenneck


Mensagens : 68
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 29
Localização : Embaixo da sua cama '-'

Perfil Twilight
Raça: Lobos
Habilidades: Escudo Fisico
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:43 am

*Chego ali em forma de lobo olho ao redor depois saiu dali..*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:10 pm

Chego alí, estava seguindo o rastro de Medy desde que ela saiu do Castelo Volturi, após a conversa mais estranha que eu ja vi em séculos. O cheiro estava por alí, mas justamente na reserva? O que ela estaria fazendo? Vindo dela qualquer coisa, desde brigando com lobos até vendo a paisagem.

-Medy, consegue me ouvir?

Grito para ver se ela estava por perto
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:18 pm

Eu sai feito doida de um pais e fui para o outro,eu deveria estar cansada horrivel e irritada,mas ao contrario,eu estava ate calma e passei em casa e tal,roupas normais finalmente,jeans e blusa regata,parecia que eu havia acabo de sair da praia pelo jeito,escuto um grito da praia e corro ate ali,dou um sorriso,e então aceno atras dele
-Ei!Eu acho que os franceses não escutaram!
falo mordendo meu labio inferior
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:22 pm

Me viro quando ousso a voz de Medy

-Estava começando a ficar preocupado. O que você veio fazer por aqui perto da alcatéia dos totós?

Vejo ela morder o labio inferior, finalmente meu clã iria deixar a gente em paz pelo visto, vou até ela e abraço ela com força

-Nunca mais te levo para o Castelo
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:27 pm

Quando escuto a pergunta eu meio que tento arquitetar uma resposta valida mas nada ok....recapitulando,eu acho que é porque eu sou amiga dos lobos?Não isso não e desculpa,esta certo eu estou contrariando as regras,mas ele tambem estava ali não é?Mas logo sou abraçada antes de responder aquilo foi ao mesmo tempo assustador e recomfortante eu so o abraço com mais força
-Eu fui pessima ne?Me perdoe...
falo bem baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:34 pm

-Péssima? Do que está falando? Nunca vi alguem falar com Caius e Athena daquele jeito. Você foi demais para quem nem sabia direito sobre eles

Olho para ela, aquele abraço não tinha satisfeito minha felicidade, Medy foi muito inteligente em Volterra, estava até lembrando da cara deles. Beijo Meddie enquanto continuo abraçando-a. Novamente estava me sentindo em outro mundo, nunca gostei de Forks, mas pouco me importava onde eu estava se Medy estivesse alí tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:37 pm

Eu meia que estava tipo Hã?>.< retribuo o seu beijo e fecho meus olhos com força enquanto o vento batia em meus cabelos,tudo estava perdendo o sentido...Não faz sentido!Não era para ser assim,sempre causando problemas aonde vou --' Mas ali,eu me sentia segura,ali era meu porto seguro...Me sento no chão e olho para o ceu
- >.< eu não sei o que dizer,eu realmente não sei!Hum....o que fazemos agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:48 pm

Sinto o cheiro de Medy quando o vento passa, parecia uma brisa tropical, algo até melhor. Sorrio para ela e penso no que dizer. Era verdade, agora que acabou a guerra de "não pode namorar, não pode, não pode" o que fariamos a seguir?

-Acho que devemos esquecer do que aconteceu e seguir em frente.

Não sei bem no que tinha de dizer, mas sabia de uma coisa: agora que tinha acabado aquilo tudo eu e Medysson poderiamos continuar com nosso namoro.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 2:57 pm

Dou uma risada enquanto eu meio que pulo nele,no meu momento juventude de novo
-Não acredito *-* agora podemos ficar juntos!
falo o abraçando com aquele meu ar infantil,bem eu não tive infancia...Então eu meia que perco o controle as vezes,mas mesmo assim,dou um suspiro,algo inutel,balanço a cabeça negativamente levemente uma mania talvez,enquanto eu me afasto um pouco
-Você de conhecer agora...o que?u.u onde você fica!Não deves ficar debaixo da ponte né?eu descobri que e num castelo...estou certa?
falo rindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:06 pm

Riu do jeito criança dela, não me importava do jeito como ela agia, não podia falar nada, tinha a aparencia de 14 anos.

-Sim, o Castelo de um clã criado pelos Volturi, mas não sei se vão me deixar ficar, a guarda e eu temos uma certa... rivalidade entre eles, Valentina é chefe daquele clã, acho que se lembra da mulher próxima a Athena e Caius

Penso por um minuto "a casa dos Cullen?" daí percebo que aquilo era ridiculo e penso "prefiro embaixo da ponte mesmo".
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:10 pm

Dou um sorriso e claro que eu me lembrava da moça loira e emburrada que estava na sala,e bem,ela era estranha,sinto um arrepio enquanto abaixo a cabeça
-Bom...eu moro com os Cullen...então e melhor eu nem convidar para ir para minha casa né?Ia ser estranho!
Falo tentando imaginar Emmett nos vendo chegar ou a Alice arregar os olhos quando tiver a visão ou a Nessie enchendo o Alec de perguntas,o que me faz dar uma risada.e começo a arrumar as roupas dele enquanto fixava o olhar nos olhos carmim deles

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:16 pm

-De forma alguma. Prefiro falar com o clã de Vale

Digo pensando na hipótese de ficar na casa dos Cullen. Só Edward, Jasper e Emmett nem pensariam duas vezes, pulariam em cima de mim e tentariam me desmenbrar.

-Concordo que seus amigos não iriam gostar de me ver, tanto que eles nem devem saber que eu estou em Forks, para que não haja problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:35 pm

dou uma risada
-ora sr volturi....porque eles não deve sabe em?
falo ainda rindo enquanto mechia no cabelo dele,que agora parecia do Justin Bieber
-Renata me ligou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:41 pm

-Porque não quero aquele clã atras de nós dois, falam de mim como se eu fosse um monstro, um monstro pior que vampiro, por assim dizer

Vejo ela bagunçar meu cabelo e após ela falar ja sabia que Renata havia contado a ela a história de "voce parece com o Justin Bieber"

-Ela sempre tem que pegar no meu pé, mesmo longe de mim?
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:46 pm

Dou uma risada,e sempre os cullens trata os volturi como monstros,e talvez estejam errados afinal a historia e escrita por aqueles que venceram,então sempre estarão corretos,mas digamos que renata e muito mais do que eu imaginei que fosse O.O Mordo meu labio inferior enquanto dava um passo para trás,agora sim ele estava apresentavel,não com as vestes cheia de poeira do penhasco que estava
-Aaa que isso....ela chega a ser legal!So tenho medo do Felix....parece um guarda de boate...
hora do papo "o que eu mais odeio em seu clã" dou um selinho nele então
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 3:53 pm

riu quando ela cita o Félix, realmente todos que o vêem da primeira vez ficam assustados, afinal o cara é imenso. Retribuo o selinho de Medy.

-É ele realmente assusta, é uma das últimas pessoas que você quer ter uma briga mano a mano, ou poa aí

Sorrio para ela e finalmente olho ao redor. Nem notei que estavamos no penhasco, vou até a ponta dele e olho para o mar lá em baixo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeQua Fev 23, 2011 4:00 pm

Saio dalí com Medy
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee Carlie Cullen
Híbridos
Híbridos
Renesmee Carlie Cullen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Com a mamãe e o Papai.

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 4:25 pm

Penhasco Antoniaphotoshoot014 X Penhasco Antoniaphotoshoot001 X Penhasco Antoniaphotoshoot014
Humor: Entediada
Companhia: Sozinha
Local: Penhasco
Horário : Fim de Tarde
Usando:
Spoiler:



Havia corrido até aqui, aqui eu teria um lugar para me distrair, talvez.
Sentei em uma pedra e fiquei tacando pedrinhas menores na agua. Isso seria como uma terapia .
Jake vinha aqui sempre que precisava pensar. Talvez eu esperasse encontrar ele aqui. Mais ele não estava aqui. Suspiro e continuo a tacar pedirnhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 4:36 pm

Chego ali,minha mente tava rodopiando,virando de cabeça pra baixo,e assim vai,estava confusa e a maioria das vezes que tentava ficar sozinha não conseguia.Mas ficar sozinha nem sempre adiantava,então eu estava rezando para que alguém aparecesse ali.Me aproximo mais e vejo Renesmee ali.
-Ness?
Sorrio e vou até ela,como ela tinha crescido,desde o ultimo baile.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Blaine Foster
Mortos
Mortos
Blaine Foster


Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 4:46 pm

Argh. Odeio bosques. Fiz uma anotação mental para não me esquecer nunca, NUNCA mesmo, entrar em outro bosque. E eu nem teria entrado nesse, se não fosse o fato de eu estar sentindo um rastro tão... estranho. Tudo bem, eu sei que não deveria estar seguindo um rastro, só porque fiquei curioso, mas ele era... diferente... Doce, mas ao mesmo tempo amargo. Um cheiro que eu nunca havia sentido antes, e claro, minha curiosidade falou mais alto, e quando me dei por mim, estava com a garganta ardendo entrando em um bosque mortalmente entediante, atrás do que poderia ser uma comida rara.

O cheiro estava cada vez mais perto, de forma que minha garganta também ardia cada vez mais. Eu havia me alimentado ontem, um ônibus inteiro. Mas esse cheiro despertava em mim algo diferente, como se à dias eu não me alimentasse. Pulei para outro galho, e depois mais outro. As árvores passavam por mim, como um raio, mas eu sabia que não era elas, era eu. A velocidade não afetava nada em mim, então corri mais rápido sobre as árvores, até por fim notar que o cheiro estava à poucos metros. Ouvi vozes, era uma garota, e pelo timbre da voz, uma vampira. E havia outro som... Um coração?! Como assim? Alguém chegara antes no meu lanchinho? Esse alguém iria pagar caro. Desci da árvore a poucos metros do local onde estava a vampira, e só então notei de onde vinha o barulho. Uma garota, 12 ou 13 anos. Porque aquela vampira não tinha se alimentado dela ainda? Droga, ela devia ser maluca para resistir àquilo. Me aproximei o mais silenciosamente possível, agachado como pronto para dar o ataque final na presa. Mas eu precisava saber mais sobre elas. Mas não acho que contariam algo para um estranho agachado. Então me ergui, e me aproximei delas, agora entrando no seu campo de visão.


-Ora, ora, o que temos aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 5:25 pm

Sorrio a Ness assentindo,e percebo alguém se aproximando,era uma vampiro e rapidamente ele agacha,e automaticamente agacho também,mostrando as presas,mas ele do nada volta a sua posição normal,eu sem entender não relaxo,podia ser um truque.E começa a falar com as duas na maior cara-de-pau.Olho para ele confusa.
-Ora,ora,o que temos aqui?
Digo imitando-o com um tom de ironia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Renesmee Carlie Cullen
Híbridos
Híbridos
Renesmee Carlie Cullen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Com a mamãe e o Papai.

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 11:02 am

Penhasco Antoniaphotoshoot014 X Penhasco Antoniaphotoshoot001 X Penhasco Antoniaphotoshoot014
Humor: Entediada
Companhia: Com Anna e Vampiro desconhecido
Local: Penhasco
Horário : Fim de Tarde
Usando:
Spoiler:



Uma voz conhecida rompeu meu silencio. Não era a voz de quem eu esperava ouvir, meio segundo depois constatei que era de Anabelle, que continuava linda e encantadora.
- Oi Ana - Ela parecia se surpreender com o meu crescimento. Apenas sorri e dei os ombros.
Ainda sorria para Ana quando um estranho rompeu as árvores. Ele era vampiro, pude constatar pelo seu cheiro, mais não era como os vampiros de minha familia, não tinha um cheiro suave. Tinha um cheiro diferente. Como o cheiro dos Volturi, de Petter e Charlotte. Logo me liguei, ele era carnívoro. E tinham duas meio-humanas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:02 pm


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Noite de Lobo - Penhasco


Estava na caverna descansando um pouco até que decidi ir visitar o penhasco um pouco e me transformar para apreciar a lua e uivar também,mas eu estava sentindo cheiro ao longe de Híbridos e Vampiros,meu faro não mentia,fui indo e me aproximando da ponta do penhascos correndo numa velocidade de 2km por hora e me escondi atrás da árvore,havia duas Híbridas no local e um vampiro.Fiquei nervoso e meus olhos ficaram pretos,rosnei um pouco e depois parei para não me ouvirem,mas não me contive.Corri e corri e então pulei na frente deles cruzando os braços,então disse,-O que todos vocês fazem na reserve Quileute?Inclusive você jovem,que é um vampiro.Não se lembra do trato,não entre em nosso território! - Falei com uma expressão brava para eles,ali não era o lugar deles,concerteza não! Fiquei a espera de uma resposta.

Ir para o topo Ir para baixo
Philip C. McCain
Lobos
Lobos
Philip C. McCain


Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 29
Localização : Em qualquer Lugar.

Perfil Twilight
Raça: Quileutes
Habilidades:
Barra de Reputação:
Penhasco Left_bar_bleue5000/5000Penhasco Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitimeDom Dez 18, 2011 6:11 pm


_____________________________________________________________________________
Phil McCain

Noite de Lobo - Penhasco


Vi que o vampiro não iria abrir a boca então pulei atrás dele e empurrei-o do penhasco o fazendo cair,mas não fiz o mesmo com os Híbridos deixei-as ali e acenei para elas dando um sorriso,logo após dei um pulo alto para frente e virei lobo,e fui embora correndo na velocidade de 3km para um lugar onde poderia apreciar o luar em paz.Sai dali.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Penhasco Empty
MensagemAssunto: Re: Penhasco   Penhasco I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Penhasco
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Reserva Quileute :: Reserva :: Penhasco-
Ir para: