RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras para ter um cannon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Regras para ter um cannon Left_bar_bleue5000/5000Regras para ter um cannon Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Regras para ter um cannon Empty
MensagemAssunto: Regras para ter um cannon   Regras para ter um cannon I_icon_minitimeSeg Dez 20, 2010 4:58 pm

Se você pretende ter em sua posse um Cannon, ou mater o seu, e importante ler o post abaixo :

#Não e permitido a mudança do nome do Cannon, apartir do momento que pede a administração um Cannon, e importante lembrar que somente o nome que o Cannon esta registrado e que vale.
Ex : Nome completo : Edward Anthony Masen Cullen
Nome de Cannon : Edward Cullen
#Se você adquiriu um Cannon é seu nome não esta de acordo entre em contato com Anabelle M. Gomez.
#E importante seguir a risca toda a historia de seu Cannon. Sendo assim, aconselho pegar um Cannon que tenha haver com sua personalidade.USE-O SEGUINDO SEMPRE A DESCRIÇÃO DE PERSONALIDADE DO MESMO.
#Temos personagens adicionais, alguns personagens que são próprios do jogadores ou seja, há personagens que não pertencem ao RPG, mais estão na trama com suas autorização. Sendo assim você que quer ser creditado na trama entrar em contato com Anabelle M. Gomez.
#Tudo relacionadoaos Cannons e preciso falar comigo, Sim você pode pedir a qualquer adiministrador um Connon mais e importante me mandar uma MP dizendo que aderiu ao Cannon e que adiministrador te consedeu usar tal Cannon.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras para ter um cannon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para a formação de um clã
» Regras para a ABO[Arena de Batalha Off]
» Cannon~Lobos
» Regras de Postagem & Do Chatbox
» Ficha Para Os DiBord

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Regras e funcionalidades :: Trama e Cannons-
Ir para: