RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piscina

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Piscina     Left_bar_bleue5000/5000Piscina     Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina     Empty
MensagemAssunto: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 1:49 pm

Piscina     Casa1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:57 pm

Eu cheguei correndo ali,entrei pelos fundos e fui direto pra piscina,chegando ali parei para matar as saudades.Olhei em volta e dei um grande suspiro,agora caminhando lentamente fui em direção a borda da piscina e me sentei olhando a água.Cruzei as pernas e assim fiquei pensando em como minha vida era uma merd@.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeSeg maio 23, 2011 5:38 pm

Quanto mais eu pensava mais ficava evidente a meuda que era tudo em mim. Eu ficava olhando a água da piscina sem estar vendo algo realmente, mas eu não tinha mais nada pra fazer. Nessie e Bella estavam ocupadas, Edward eu ainda não havia visto, Alice também tinha coisas melhores para fazer e Emmet.. eu nem sabia ç.ç Eu descruzei as pernas e deitei no chão com as mãos sobre o abdomen. Eu não era de me ligar em coisas como céu, flores, com muita frequencia, mas eu gostava. Eu fiquei analizando a forma das estrelas e contando as mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Piscina     Left_bar_bleue5000/5000Piscina     Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:16 pm

Eu estava passando um tempo com a Nessie na casa do meu pai, havia tanto tempo que a gente não via ele que eu achei que seria uma boa passar um tempo em casa. Tive que vim em casa para pegar algumas coisas da Nessie que eram necessárias, ela não quis vir comigo. Estava se divertindo com o vovô Charlie. Por fim sai do carro e o estacionei na calçada. Entrei pelos fundos e passei pela piscina, avistei Rose deitada no chão contando as estrelas, era um pouco surpreendente vê-la fazendo coisas desse tipo, mais depois do meu casamento com o Ed eu pude conhece-la de verdade e saber da sua historia, ela não era tão ruim ou arrogante como aparentava. Caminhei até ela e me sentei ao seu lado. -Olá Rose, como vai? -Perguntei com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 3:52 pm

Eu estava lá sentada a muito tempo. Não achei que mais alguem iria ali, mas a voz de Bella e seus passos soaram em meus ouvidos. Olhei ela se sentando ao meu lado.

-Olá, Bella.

Fitei ela sorrindo levemente.

-Bem e vc?

Observei ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Piscina     Left_bar_bleue5000/5000Piscina     Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 7:08 pm

-Tambem estou bem. -Disse enquanto olhava pra ela retribuindo o sorriso. -Essa casa está cada vez mais parada née.. -Falei. E na verdade estava mesmo, pensei que a viagem que a maioria do pessoal daqui fez seria rápida, mas esta durando quase que uma eternidade u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee Carlie Cullen
Híbridos
Híbridos
Renesmee Carlie Cullen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Com a mamãe e o Papai.

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Piscina     Left_bar_bleue5000/5000Piscina     Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeSáb Ago 27, 2011 11:57 pm

Piscina     Antoniaphotoshoot014 X Piscina     Antoniaphotoshoot001 X Piscina     Antoniaphotoshoot014
Humor: Entediada
Usando: Roupas aqui
Companhia: Sozinha
Local: Piscina
Horário : Madrugada

Eu já estava entediada. Meu quarto já não me parecia interessante depois de uma tarde de sono. Já era por volta da meia-noite. Não tinha ideia onde poder iam ter se enfiado os menbros da minha familia. Suspiro. Tudo estava quieto, talvez quieto de mais. Não pretendia entrar na piscina, talvez, eu só precisaria olhar para as estrelas. Era estranho não poder me relacionar direito com as pessoas por que elas não entenderiam o meu 'jeito' de ser. Ninguém era normal nesse mundo, disso eu estava convicta. Talvez eu procuraria minha mãe. Ou a Alyss. Suspiro e continuo a olhar as estrelas.

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Piscina     Left_bar_bleue5000/5000Piscina     Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:16 am

Tinha perdido as contas de quantas vezes ja li o livro: "Morro dos ventos uivantes". E simplesmente não me cansava de fazer isso. Havia terminado a leitura (era muito mais facil terminar de ler um livro quando não se tem que dormir a noite). Olhei o quintal pela janela e vi Renesmee próxima a piscina. Joguei o cabelo pra tras e calçei o chinelo, descendo as escadas sem um pingo de pressa. Me aproximei dela e sorri docemente. -Está sem sono ? -Perguntei enquanto ajeitava seu cabelo, colocando uma mecha atras de sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee Carlie Cullen
Híbridos
Híbridos
Renesmee Carlie Cullen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Com a mamãe e o Papai.

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Piscina     Left_bar_bleue5000/5000Piscina     Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:22 am

Piscina     Antoniaphotoshoot014 X Piscina     Antoniaphotoshoot001 X Piscina     Antoniaphotoshoot014
Humor: Entediada
Usando: Roupas aqui
Companhia: De mamãe
Local: Piscina
Horário : Madrugada

- Está sem sono ? - Vinha a voz de mamãe, como sinos lindos e perfeitamente melódicos a traz de mim.
- Sim, parece que os membros dessa familia desapareceram, que foram raptados por Et's. - Dá os ombros, e ve o sorriso doce de mamãe, que estava linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Piscina     Left_bar_bleue5000/5000Piscina     Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 12:30 am

-Acho que voce tem conversado muito com o Emmet. -Falei sorrindo. Olhei pro céu, que estava lindo, estrelado como nunca. Eu simplesmente adorava quando o céu ficava desse jeito, sei la... Me trazia lembranças boas e ruins. Como do tempo em que eles sumiram e me deixaram aqui e isso me faz lembrar dos Volturi, e é a ultima coisa na qual eu pretendo lembrar. -Eles somem mas voltam... -Suspirei- Devem ter ido a casa dos Denali enquanto estávamos na casa do vô Charlie... Mas enfim, tem falado com o Jake?
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee Carlie Cullen
Híbridos
Híbridos
Renesmee Carlie Cullen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Com a mamãe e o Papai.

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Piscina     Left_bar_bleue5000/5000Piscina     Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeDom Ago 28, 2011 2:23 pm

Piscina     Antoniaphotoshoot014 X Piscina     Antoniaphotoshoot001 X Piscina     Antoniaphotoshoot014
Humor: Entediada
Usando:
Spoiler:

Companhia: De mamãe
Local: Piscina
Horário : Madrugada


Mamãe estava certa. Os Et's não fora uma boa opção. Isso me fez sorrir.
Ela logo começou a falar do Jake.
- Não ... - Minha mãe ja estava próxima de mim. Suspirei e coloquei minhas mãos em seu rosto com intuito de lhe mostrar a ultima vez que havia falado com Jake.

Estávamos no carro de Jacob. O silencio de certa forma estava me irritando.
- Jake você tem ciúme do Seth comigo? - eu disse observando suas expressões. Ele pareceu assustar com minha pergunta.
- Porque esta perguntando isso nessie?
- Não sei... Você fica estranho quando ele chega perto de mim.
- Não... Eu só, que não gosto que se aproximem de você. - Ele disse com uma expressão seria.


Suspirei e tirei minhas mãos do rosto de mamãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Piscina     Left_bar_bleue5000/5000Piscina     Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 7:40 pm

Dava pra perceber que a feição dela mudava quando o assunto era Jacob... É estranho saber que um dia eles dois vão ficar juntos.. meu melhor amigo e minha filha, o cara que ja gostou de mim q.q Suspirei. Era dificil me acostumar com aquilo tudo, ainda tinha muito o que processar nessa minha mente. Ela esticou suas mãos e as colocou em meu rosto, ja sabia o que isso significava. Parecia que eu estava presenciando aquele momento, tudo parecia tão real. Olhei pra ela. -Ele é ciumento e não admite u.u Ahn... isso te deixou confusa? -Ela sabia do que eu estava falando, não era nem preciso dizer nada pra perceber que ela já estava gostando dele. Mas queria escutar isso dela e poder lhe dar bons conselhos, talvez os mesmos que recebi.
Ir para o topo Ir para baixo
Renesmee Carlie Cullen
Híbridos
Híbridos
Renesmee Carlie Cullen


Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 28
Localização : Com a mamãe e o Papai.

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Piscina     Left_bar_bleue5000/5000Piscina     Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeTer Ago 30, 2011 11:56 pm

Piscina     Antoniaphotoshoot014 X Piscina     Antoniaphotoshoot001 X Piscina     Antoniaphotoshoot014
Humor: Entediada
Companhia: De mamãe
Local: Piscina
Horário : Madrugada
Usando:
Spoiler:



A pergunta que mamãe havia feito havia me deixado sem ter o que falar. Sim eu estava confusa. Um turbilhão de pensamentos e sentimentos me rondavam.
- Sim, estou muito confusa mãe. Sabe, eu só tenho 4 anos e meio. Não e o tempo de me preocupar com paixonites. - Ri do que acaba de falar - Mãe, o Jake me deixa confusa em tudo - Dá os ombrosm

Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Piscina     Left_bar_bleue5000/5000Piscina     Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitimeQua Ago 31, 2011 11:09 pm

Ela realmente estava confusa e eu precisava conversar com o Jake. Sei la, ele tinha que esclarecer algumas duvidas... -Também acho que é muito cedo pra voce se preocupar com paixonites.. por dentro ainda é uma criança. Mas o amor não avisa quando vai viim, ele simplesmente acontece.. E quando você for ver, muita coisa aconteceu. -Falei enquanto olhava pra ela. -Por que não tenta conversar com ele? Eu sei que o Jake gosta muito de voce...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina     Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina    Piscina     I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina da casa
» Piscina Coberta e Aquecida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência dos Cullen-
Ir para: