RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Garagem

Ir para baixo 
+2
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Alice Cullen
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Garagem    - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Garagem    - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Garagem    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem    - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 8:40 pm

-Filha... É que o Jake tem que resolver os problemas da Alcatéia... Parece que aconteceu algo, mais não é nada demais -Disse com um sorriso meigo no rosto. Realmente o Jake estava sumido... iria ter que ir atras desse lobo de novo u_U

Ela começa a falar sem parar '-' Com as sombrancelhas erguidas, tentava associar o que ela dizia, arrumando as palavras na minha cabeça e entendendo o que ela dizia. Quando a Nessie terminou de falar não deu pra evitar, e dei uma gargalhada discreta.

-É filha.. vai ser realmente lindo *-* -Disse ainda sorrindo. O Edward havia chegado e a Renesmee pulou em cima dele. Sorri me encostando no carro e olhando pros dois *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Anthony M. Cullen
Vampiros
Vampiros
Edward Anthony M. Cullen


Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 30

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Telepatia ("Leitura" de pensamentos)
Barra de Reputação:
Garagem    - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Garagem    - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Garagem    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem    - Página 2 I_icon_minitimeQui Jan 27, 2011 9:15 pm

Escuto Nessie e Bella falarem alguma coisa do Jake então fico em silêncio e quando Nessie vem correndo pra me abraçar, abraço ela e a pego no colo.

- É claro que vou com sua mãe meu amor.

Sorrio e dou um beijo no rosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Garagem    - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Garagem    - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Garagem    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem    - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:52 pm

*sorrio cintilante e seguro a mão do papai guiando-o até a mamãe, junto as mãos dos dois e sorrio, enquanto ia indo pra dentro de casa*
-vamossss entrar ^^ ja estou com sono...
*bocejo e olho pra tras sorrindo, esticando a mão pro papai e pra mamãe, pedindo pra entrarmos em casa, a noite estava fria, e eu estava tremendo, precisava urgente da minha caminha quentinha >.<*
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Garagem    - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Garagem    - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Garagem    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem    - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 4:13 pm

Sorri quando ela juntou a minha mão com a do Edward.

-Vamos sim meu amr. -Disse pra Nessie, caminhando até ela de mãos dadas com o Edward. A peguei no colo, deitando a sua cabeça em meu ombro. Segurei em suas costas.

-Mais antes vamos tomar um banhozinho, pra ficar cheirosa e limpinha pra dormir -Sorri, entrando naa casa com a Nessie no colo. Saio dali com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Garagem    - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Garagem    - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Garagem    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem    - Página 2 I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 5:45 pm

*sorrio e balanço a cabeça positivamente pra mamãe, entro com eles em casa*
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Garagem    - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Garagem    - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Garagem    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem    - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 5:22 pm

Chego na garagem com Alyss, estava um pouco ansiosa, fazia um tempo que eu não via meus amigos de Forks, como Ana, Suukie, Doug... Sentia saudades deles, mas principlamente sentia saudade do Jake, suspiro, me viro para Alyss, minha mãe ja deveria estar chegando.

-esta ansiosa???Lá toda a cidade vai te ver, imagine quando você reencontrar seus amigos e a Ana! ela nem vai acreditar quando souber que a tia Rosalie esta pensando em te adotar!!!
retiro a mascara, ela incomodava um pouco, optei por retira-la por enquanto, junto as mãos demonstrando animação.
__
OFF: vamos fingir que vc e a tia Rose ja se conheceram xD
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Garagem    - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Garagem    - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Garagem    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem    - Página 2 I_icon_minitimeQua maio 04, 2011 5:42 pm

Dessa vez eu me arrumei sozinha, e acho que caprichei. É que na maioria das vezes a Alice que me ajuda, porém o Jacob estava aqui em casa e ela trancada no quarto com a pequena. Não quis ir de máscara até porque não consegui encontrar uma, resolvi ir nesse baile de ultima hora. Liguei pro Edward perguntando se ele iria, logo depois de uma breve conversa chego na garagem e vejo a minha filha. Cada vez maior ... pena que cresceu tão rapido :S Jacob estava de graça, mas se ele não fosse eu iria buscá-lo.

-Então, vamos meninas ? -Perguntei as duas, pegando a chave do meu carro. -A proposito... estao lindas ; )


Última edição por Isabella Marie S. Cullen em Qui maio 05, 2011 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Garagem    - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Garagem    - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Garagem    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem    - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:08 pm

Abro um enorme sorriso ao ver mamãe, ela estava linda, vi sua expressão de surpresa ao nos ver mais velhas, é realmente tinhamos tido um surto de crescimento x.x
mas... não deu para evitar...

-mamãe, você esta linda!
a abraço por alguns segundos, e de imediato me lembro que o dia das mães estava chegando... eu estava quase me esquecendo, tinha de comprar um belo presente para mamãe. a solto do abraço e sorrindo, me viro para Alyss, ja em frente ao carro de mamãe.
-vamos?
Pergunto com um doce sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Garagem    - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Garagem    - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Garagem    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem    - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:19 pm

Renesmee sorriu ao me ver, pela sua expressão tambem ficou surpresa. A abraçei por um tempo logo a soltando, beijei sua testa e fiz o mesmo com a Alyss. Peguei a chave do meu carro e abri o mesmo, entrando nele.

-Só estou esperando vocês... -Amostrei um sorriso suave e liguei o carro. Aproveitei para retocar o brilho labial rapidinho. -Filha não esquece da camera, seu avô Charlie vai querer fotos.. Sabe como ele é -Falei com um tom um pouco mais alto para que ela escutasse. Estava apenas esperando as duas para partimos rumo ao baile.
Ir para o topo Ir para baixo
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Staff
Staff
Banida(RenesmeeC.Cullen)


Mensagens : 217
Data de inscrição : 08/11/2010
Localização : quase sempre com os Cullen

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Super-Inteligência e Transmissão de Lembranças.
Barra de Reputação:
Garagem    - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Garagem    - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Garagem    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem    - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 05, 2011 7:55 pm

Abro um sorriso ao receber o beijo carinhoso de minha mãe, balanço a cabeça positivamente ao ouvi-la falar sobre a camera digital e sobre as fotos para vovô Charlie, abro minha pequena bolsa e confirmo que realmente levava a camera.
-sim ^^ já esta aqui!
Seguro a mão de Alyss, entrando no carro, esperando pacientemete com um sorriso, para irmos para o baile, depois de um tempo, saio de lá com minha mãe e Alyss.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Marie S. Cullen
Vampiros
Vampiros
Isabella Marie S. Cullen


Mensagens : 172
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudo mental
Barra de Reputação:
Garagem    - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Garagem    - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Garagem    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem    - Página 2 I_icon_minitimeQui maio 05, 2011 10:02 pm

Abri o portao da garagem com o controle saindo com o carro e logo fechando o portão novamente. Saio com as meninas dali indo em direção ao baile.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Garagem    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Garagem    Garagem    - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garagem
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» garagem
» Garagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência dos Cullen-
Ir para: