RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Saguão de desembarque

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Saguão de desembarque Left_bar_bleue5000/5000Saguão de desembarque Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Saguão de desembarque Empty
MensagemAssunto: Saguão de desembarque   Saguão de desembarque I_icon_minitimeSex Dez 03, 2010 2:37 pm

Saguão de desembarque
Saguão de desembarque Aeropo11


Um aeroporto não muito grande, nem muito pequeno, o saguão de desembarque era iluminado, no ar havia pouca umidade. Um pouquinho longe havia algumas lojas de lembrancinha.

Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Jones
Híbridos
Híbridos
Lauren Jones


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Percepção de Auras
Barra de Reputação:
Saguão de desembarque Left_bar_bleue5000/5000Saguão de desembarque Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Saguão de desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de desembarque   Saguão de desembarque I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 4:04 pm

E eu havia chegado em Port Angeles. Mas ainda não era o destino final. Ali ainda não era a nublada Forks. Mas eu precisava ficar um pouco ali, dizer tchau à sociedade insaciável, sempre em busca de problemas. Suspirei. O delicioso e conhecido cheiro de seres humanos no ar. O doce som de seus suculentos corações, sempre batendo por outras pessoas. Eu gostaria de amar alguém, casar e ter filhos. Mas alguém como eu teria filhos?
Suspirei novamente olhando em volta e visualizando crianças. O clima estava muito úmido, do jeito que eu gostava. O perfume doce do sangue se diluía mais facilmente assim, me tentando menos a atacar. Não que eu quisesse matar alguém, mas eu meio que precisava.
Romântica como era, gostaria de viver um romance proibido com um humano. Algo como Romeo e Julieta. Mas não dava. Peguei minha mala e suspirei mais uma última vez. Caminhei tranquilamente em busca de um táxi e segui para meu destino final, a ilha das presas perdida, Forks.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Saguão de desembarque Left_bar_bleue5000/5000Saguão de desembarque Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Saguão de desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de desembarque   Saguão de desembarque I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 7:12 am

Chego no aeroporto de Port Angeles depois de uma longa visita aos volturis estava mesmo precisando daquilo, por que se continuasse em Forks iria acabar esquecendo quem eu era e o motivo que havíamos vindo para esta cidade, me envolver com Híbridos e humanos onde estava com a cabeça, o jovem que agora atravessava os salão de desembarque estava muito bem vestido usava uma calça da moda e uma blusa branca em seus olhos óculos escuro era a unica peça que desfazia o belo visual dele porem não tirava dele a extrema beleza. O jovem entrou num dos banheiros do Aeroporto e foi logo para o espelho precisava colocar as lentes, ele olhou seus grandes olhos vermelhos de um tom mais vivo que nunca, o que vinha em sua mente era a quantidade de humanos sacrificados para que sua infinita sede fosse sanada, Marco ainda era capaz de escutar os gritos nas masmorras e de como alguns deles imploravam pra viver, mais enfim havia passado. O jovem colocou as lentes olhou para os lados o banheiro estava vazio nenhuma testemunha. Marcos agora havia voltado a ser o mesmo vampiro que fora enviado a forks em missão com sua família, certamente não esperava ninguém sua família apesar de não ser como podemos dizer amiga dos volturi tinham uma coisa em comum com eles as duas famílias eram totalmente contra ligações afetivas, Marco entrou no carro que estava estacionado no estacionamento do aeroporto e seguiu em direção a Forks.
Ir para o topo Ir para baixo
Touz Soulless
Lobos
Lobos
Touz Soulless


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2011

Saguão de desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de desembarque   Saguão de desembarque I_icon_minitimeDom Dez 11, 2011 6:56 pm


Touz Soulless
Soulless Style
Estava desembarcando, logicamente no saguão de desembarque, minha roupa estava com um cheiro de frango frito com amendoim, era uma ligação grande, de Itália a Port Angeles, muitos voos de ligação... Enfim estava la, estava com um sobretudo preto, segurando minhas duas malas, esbarro em algumas pessoas, que estavam em meu caminho, vou para a saída, esperando uma pessoa, cujo iria me levar a Forks, o local onde meu pai nasceu, logo o carro aparece, entro nele, assim saio dali...

Dificil não é lutar por aquilo que se mais quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti, Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. (y
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Saguão de desembarque Left_bar_bleue5000/5000Saguão de desembarque Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Saguão de desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de desembarque   Saguão de desembarque I_icon_minitimeSex Fev 03, 2012 11:44 am

O percurso de paris não demorou muito pra quem tem toda uma eternidade pela frente, fui obrigado a voltar a Forks pelos menbros do meu clã pelo que sabia uma nova mição dada a nos pelos nossos antigos amigos Volturi sabia que Forks não seria mais a mesma ate por que a forma dos volturi resolver os problemas e totalmente diferente das nossas, estava procupado com meus amigos, Mel,Ana e os outros humanos, sorri apenas quando cruzei todo o saguão do aeroporto pouco movimentado na madrugada, ninguem me esperava como o de costume somente um Camaro preto deixado na rua, entrei no carro cercado por vidros negros pude então retirar as lentes e revelar a criatura que causaria medo em qualquer humano. Pisei firme no acerlerador e com um tremendo ronco o carro respondeu instanteneamente correndo pelas ruas pouco iluminadas ate que o bru tomou conta das entradas enquanto me dirigia em direção a nova Forks onde eu esperava qualquer coisa..
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Saguão de desembarque Left_bar_bleue10/10Saguão de desembarque Empty_bar_bleue  (10/10)

Saguão de desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de desembarque   Saguão de desembarque I_icon_minitimeQua Out 31, 2012 10:36 pm

Minha visita á enorme Paris foi rápida, lá visitei o muse e passeiei só na escuridão da noite daquela bela cidade, quando eu era humano disse para minha noiva que quando casassémos iríamos para Paris passar a lua de mel, mas lá estava eu, sozinho na escuridão da noite da cidade mais romântica do mundo. Desembarquei, viajar de avião era mais ou menos ruim, não tive sede pois me alimentei de um estuprador de mulheres que quase matou uma mas eu a salvei e matei o pobre homem. Mas senti sede sim, ardeu, doeu minha garganta, mas fiquei feliz de ter conseguido, enfim, aqui estou eu, ainda vou para a mansão abandonada pegar meu carro e então vou para o Alaska onde segundo minha mãe estava o clã Denali, eu planejava entrar neste grupo, neste clã, se eles não me eceitassem por eu ser novato, irei construi o meu clã. Passei nas lojas de lembracinhas mas nada me agradou, então fui saindo dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Saguão de desembarque Left_bar_bleue10/10Saguão de desembarque Empty_bar_bleue  (10/10)

Saguão de desembarque Empty
MensagemAssunto: Re:Saguão de desenbarque   Saguão de desembarque I_icon_minitimeTer Nov 06, 2012 6:01 am

Make me wanna die ☨☨☨





Entrei no saguão, pronto para poder visitar Volterra, não queria arranjar consfusão com os Volturi, mas queria conhecer o tal lugar. Estava com poucas malas, não sei se veria alguém dos Volturi e não sabia se iriam gostar de mim, mas, quem sabe eu nem sequer visse um deles? Peguei a passagem, entrei no avião e fiquei sentado. Coloquei os fones de ouvido na música Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless e me encostei. De repente me bateu a idéia de ir visitarmeus parentes lá no Brasil. A idéia não me era estranha e muito menos louca, era boa. Então eu fiquei pensando nisso e na viagem que eu faria para Volterra.



POST: 666 NOTES: This is hell baby TAGGED: I am a bitch



Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 34
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Saguão de desembarque Left_bar_bleue10/10Saguão de desembarque Empty_bar_bleue  (10/10)

Saguão de desembarque Empty
MensagemAssunto: Re:Saguão de Desembarque   Saguão de desembarque I_icon_minitimeQui Nov 08, 2012 9:27 am

Make me wanna die ☨☨☨









Aquela viagem á Volterra foi muito boa, boa demais. Não cheguei a ver os outros Volturi mas, pelo menos conheci Rebeka, uma dos Volturi, espero que ela consiga achar seu namorado, o vanpiro que sumiu do mapa. Se ela precisar de minha ajuda sempre estarei ao seu lado, se ela quiser-me junto dela lógico, por quê ela é uma Volturi! Ela pode me matar em um piscar de olhos, ou ela ou outros dos Volturi poderiam me matar só por estar perto dela. Mas ela era legal, sofrida demais como eu. Ambos estavámos completamente mortos por dentro, ela e eu choravámos por alguém que merecia viver e ficar do nosso lado para sempre, mas que se foram em um piscar de olhos, como um sonho, - ou um pesadelo intrigante e real demais -, balancei a cabeça, desci do avião apenas com uma mala cheia de roupas é claro, nunca repito a mesma roupa, nunca mesmo, se vestir ninguém nunca perceberá por quê eu mesmo irei modifica-la.
Desci do avião e parei na loja de lembranças, vi um pequeno artefato que era igual á praça dos Volturi, me lembrei do que havia acontecido, todos os anos eles comemoravama expulsão do vampiros. Incrível, tão incrível que soltei uma risadinha. Os Volturi em um enorme castelo bem debaixo do nariz deles e ninguém nunca percebera! pensei comigo mesmo e fiquei ereto novamente, continuei andando e fui á direção da saída do lugar.
Precisava ver meu clã, precisava ver se eles estavam bem, graças á Deus que menti sobre o Adam e a disse que ele era um hibrído, por que se eu dissesse que ele era um Tri-Hibrído ele provavelmente já estaria sendo caçado ou morto. Mas em minha cabeça ainda ficava a idéia de voltar e rever a Rebeka ou então Aro e outros Volturi.



POST: 666 NOTES: The Pretty Reckless - Nothing Left To Lose TAGGED: Forever Alone



Made By: Lollipop @ Sugaravatars
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saguão de desembarque Empty
MensagemAssunto: Re: Saguão de desembarque   Saguão de desembarque I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saguão de desembarque
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Área de Desembarque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Port Angeles :: Port Angeles :: Aeroporto-
Ir para: