RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Piscina da casa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 9:39 pm

Piscina da casa Cc569-118-jardim-casa-praia_01
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 8:57 pm

Chego ali com um biquini de estampa florida,trazia na mão um protetor solar,uma toalha,e uma garrafa de água.Eu estava precisando relaxar após o choque de hoje de manhã.Aquilo era loucura total.Dou um suspiro e me sento na borda da piscina,mergulhando apenas os pés dentro da mesma.Mexo um pouco ele enquanto passo o protetor solar e logo depois deito ao lado da piscina para tomar um pouco de sol.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 8:55 pm

Algumas horas depois me levanto e dou um mergulho,para relaxar mais e esfriar um pouco minha pele que estava queimando.Eu parecia estar pegando fogo,era isso que os humanos sentiam quando são transformados em vampiros?Dou mais um mergulho e por alguns instantes fico boiando na agua.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:13 pm

° Correndo pela campina passo pela casa vendo Ana na piscina invado a casa e fico na beira a piscina olhando pra ela e sorrindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:17 pm

Estava com os olhos fechados,mas sinto um vento,não era o tipo de vento mandado pela mão natureza,era alguém que passou por ali.Abro os olhos e vejo um ser me olhando.Arregalo os olhos e grito logo depois afundando,mas rapidamente subo a superfície.
-Hey!Como entrou?Você me assustou...
Vou até a beira da piscina e me sento pegando a toalha e enxugando meu rosto esperando a explicação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:22 pm

° Sorrindo com os dentes perfeitos tiro a camisa e os sapatos ficando so de bermuda o que revela o corpo de musculos rigidos e bem desenhados de vampiro então dou um pulo na agua caindo perfeitamente voltando a superficie digo...
_Sou um vampiro pra mim entrar aqui e facio eu senti seu cheiro quando corrina na campina e resolvi fazer uma visita tem problema??
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:29 pm

Mordo o lábio enquanto o via tirando a blusa deixando expostos seus musculos,ele pula na piscina e sorrio pra ele.
-Não...tudo bem,mas não vai se acostumando não u.u
Dou de ombros e me levanto,me preparando para pular,dou um salto e pulo perfeitamente caindo na agua com um tanto de delicadeza e elegância.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:33 pm

° Sorrindo ao ver ela mergulhando mergulho na direção dela e digo sorrindo..
_A piscina daqui realmente e otima e a compania tambem então pode preparar que eu vou viver vindo aqui agora...
° Olhando pra como os traços vampiros dela se misturavão com os humanos fazendo um ser perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:44 pm

Coro um pouco e sorrio timidamente.Pisco pra ele e nado um pouco até o outro lado da piscina.
- Bobo !!
Percebo ele me olhando coro mais ainda e levanto uma sobrancelha me perguntando o que ele tanto via em mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:48 pm

° Sorrindo pra ela continuo olhando pra ela do lado oposto da piscina,nado na direção dela sorrindo e digo..
_Você e linda...

Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 9:54 pm

Faço uma careta e boio na agua novamente
-Não começa...
Rio fechando os olhos e deixando a agua me levar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:00 pm

° Sorrindo digo...
_Tudo bem me desculpe...
° Passo a mão no rosto e me afasto encostando na beira da piscina olhando o sol,que insindia pelas nuvens e betiam em minha pele espalhando sentelhas de luz por todo lado fico sorrindo era estranho poder mostrar aquilo pra alguem sem se preocupar...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:05 pm

Paro de boiar e nado até ele,ele levava tudo tão a sério,era tão duro consigo mesmo.
-Olha,também não é assim...
Vou até a beira e cruzo os braços em cima da beirada,e deito o rosto olhando pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:12 pm

° Olhando ela dando um grande sorriso..
_Me desculpe e que eu não estou acostumado a comviver bem com as pessoas,a mição da minha familha em Forks e tomar conta pra que os vampiros não fação nada de errado para que a unica regra seja quebrada e por isso as vezes ja tive que fazer coisas que me arependo...
° Sorrindo passo a mão nos cabelos dela sorrindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:19 pm

Sorrio a ele e me aproximo dando um abraço apertado nele.Não sei por que mas tive vontade de o abraçar.Passo a mão em seus cabelos molhados enquanto sorria de lado.Solto-o e fico ao seu lado.
- Quer ficar mais um pouco aqui,ou quer sair?Se quiser devo ter um pouco de sangue lá dentro
Dou de ombros e fecho os olhos aproveitando mais um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:22 pm

° Sorrindo digo olhando pra ela...
_Você guarda sangue em casa achei que você era vegetariana..
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:27 pm

Rio,revirando os olhos.
- Sim,sou mais eu bebo as vezes,me deixa mais forte,e eu estou sempre preparada,sempre recebia visitas frequentemente,a maioria não era vegetariano,então...
Sorrio olhando para ele
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:31 pm

° Olhando pra ela saio da piscina pego a toalha me seco estendo a mão pra ajuda-la a sair da piscina sabia que ela não precisava mais faço assim mesmo digo...
_Vamos beber um pouco então..
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:36 pm

Subo com sua ajuda e pego a toalha,sorrindo respondo
-Você vai beber
Rio e pego em sua mão puxando o para a cozinha.Saio dali com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Piscina da casa Left_bar_bleue5000/5000Piscina da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitimeSex Ago 19, 2011 10:38 pm

° Saio sorrindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Piscina da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Piscina da casa   Piscina da casa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Piscina da casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piscina
» Piscina
» Cozinha da Casa
» Varanda da casa
» Cozinha da Casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência de Anabelle-
Ir para: