RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cinema de Port Angeles

Ir para baixo 
+7
Kristen Watson
Carmen Denali
Medysson W. Malone
Diana Wenneck[banida]
Alice Cullen
Isabella Marie S. Cullen
Anabelle M. Gomez
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:20 pm

*Tentei sugurar o riso e me virei para olha-la.*
-Que acha...ir para....um Bar?
*Eu disse entre sorrisos*
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Denali
Vampiros
Vampiros
Carmen Denali


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:25 pm

*Paro de sorrir e olho para Rosalie e ela continuava a sorrir*
-Meu Deus , ataque de risos
*Ouço o que ela fala e aceno com a cabeça dando o sinal de sim*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:31 pm

*Paro de sorrir e olho para ela com um pouco de Vergonha*
-Vamos?
*Olhos para os dois lados,o cheiro de humanos era forte,mais dava para controlar*
-Meu carro ou o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Denali
Vampiros
Vampiros
Carmen Denali


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:33 pm

-vamos , o seu , eu vim de Taxi Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:40 pm

*Abri a porta do carro e entrei colocando a chave na engrenagem*
-Vamso nos diverti.
*Eu disse contente*
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Denali
Vampiros
Vampiros
Carmen Denali


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:44 pm

*Entro dentro do carro da Rosa e ouço o que ela fala e sorrio*
- só se for agoraa
*Fico animada*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:48 pm

*Saímos dalí*

Off: Vou postar no Bar de Port Angeles.
Ir para o topo Ir para baixo
Carmen Denali
Vampiros
Vampiros
Carmen Denali


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/12/2010

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Dez 19, 2010 2:49 pm

Off: ok
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:39 pm

As pessoas me encaravam. A mim e a Al. Já estávamos acostumadas, afinal, não éramos comuns. Era noite e Alexis e eu resolvemos ir ao cinema. Sentamos juntas, as únicas sem pipoca ou refrigerante.
_A crítica desse filme é boa. É sobre Drácula. _ Ri.
Era engraçado assistir algo sobre alguém como você, só que totalmente errado. Imagine você ter assistido um filme no qual humanos voavam no ano de 2000. Estamos em 2011 e os humanos não voam. É mais ou menos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Andrews
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Alexis Andrews


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 113
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Bloqueio Mental
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:43 pm

Ri com K. Nós duas adorávamos filmes, especialmente Drácula. Eu gostaria que Lauren estivesse aqui, assim eu poderia mostrá-la que realmente vampiros alimentam-se de humanos. E ela diria que nós não derretemos ao sol. Mas a companhia de K era incomparável. Embora brigássemos na maioria do tempo, no resto éramos inseparáveis.
_Shh. _ Falei e ela me deu uma cotovelada sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue5000/5000Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeTer Dez 13, 2011 12:45 pm

Assistimos o filme até que ele acabasse. Então, na saída, seguimos um casal que ia para casa a pé. Era tarde e ninguém nos veria. Alexis e eu atacamos. Enfim, bebemos o sangue das veias dessas pessoas e fomos para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 33
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 2:11 pm

Aquele lugar estava não muito cheio, havia poucas pessoas e, além do mais a cidade era pequena, eu acho. Sou acostumado com a enorme Rússia, onde nasci, cresci e morri.
Entrei no cinema, não sabia qual filme assistir, mas queria me distrair muito. Estava feliz, - e muito -, com a formação de meu clã. Elas ficaram caçando acho, eu poderia ser o líder mas não queria de modo algum dominar a vida de ninguém, deixei isso bem claro quando as chamei para formação do coven.
Paro diante o balcão onde um jovem de aparência cansada sorriu ao me ver e deu um oi. Retribui quase que impulsivamente. Não estava acostumado a ser tão bonito.
- Qual filme vai querer? - Ele falou calmamente dando um sorriso. Parei para pensar e respondi sem ele perceber que eu tinha parado para pensar.
- Vou querer este. - Apontei para um filme de terrror bem interessante, nem olhei o título dele.
Entrei na sala sem nada, tinha várias pessoas conmentando sobre o ele. Sente-me e percebi uma pessoa olhando para mim á três cadeiras de distância.
Olhei e dei um oi com as mãos.

Off: quem quiser postar não importo a raça.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 33
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:39 pm

Eu e Christine chegamos e parei ao balcão.
- Qual filme vai querer? -Perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:43 pm

Quando chegamos a Port Angeles depois de algumas horas, desci do carro de Nick e olhei em volta. Estávamos em frente ao cinema.
Fechei a porta do carro com cuidado e atravessei a rua indo ver os filmes que estavam em cartaz enquanto Nick ia ao balcão.
Nunca liguei muito para gênero de filmes. Gostava de todos... Desde os de comédia até os de terror. Porém, por ser mulher sempre preferi os de romance.
- Qualquer um - respondi com um sorriso no rosto ainda olhando os posters dos filmes em cartaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 33
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:48 pm

- Romance pode ser? Este parece ser bom demais! -Sorri e apontei para um bem interessante. Enquanto eu esperava pela sua resposta fiquei pensando: Ela era uma humana. E se depois ela quisesse ir para um restaurante? Mas dei um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 4:58 pm

- Sim! Ótima escolha - gargalhei um pouco vendo o filme que ele apontara pra mim - Adoro filmes de romance.
Esperei ele retirar os ingressos e fui comprar as pipocas e os refrigerantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 33
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:03 pm

Entramos na fila e entramos na sala para ver o filme de romance de duas horas!
- O filme tem duas horas sabia? Bem, vamos ve-lo então. -Sorri e então nos sentamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:07 pm

- Duas horas? Uau... -me sentei ao lado de Nick e ofereci um pouco de pipoca e refrigerante - Pode pegar se quiser.
Eu não estava com fome no momento, mas talvez ficasse no meio do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 33
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:10 pm

Sorri e fiquei olhando e em seguida olhei para seu rosto.
- Não obrigado, estou sem fome, tinha acabado de comer quando antes de te ver. -E eu tinha comido sim, um puma. Me ajeitei, talvez tivesse alguém que eu conhecia ali. Besteira minha pensar nisso mas, quem sabe?
Sorri agradavelmente para ela e olhei para a tela.
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:16 pm

- Tudo bem então. -sorri em resposta e olhei para o telão tentando prestar atenção no começo
do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 33
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:18 pm

off: agora o filme acaba ou a gente cintinua conversando durante o filme?
Ir para o topo Ir para baixo
Christina Snuffles
Humanos
Humanos
Christina Snuffles


Mensagens : 22
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 34
Localização : Forks

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:19 pm

off: Continuamos conversando durante o filme ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 33
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:23 pm

Off: blz.
O filme estava na metade e estava bastante legal. Meus pensamentos estavam em parte no filme, em parte no pensamento de o quê poderia acontecer áquela bela garota ao meu redor e o que poderia acontecer se ela soubesse que eu era um vampiro.
- Ela não devia ficar com ele, se ele é um monstro. -Falei sobre o filme, dei o meu palpite. E voltei para a minha posição imóvel e concentrado demais na história.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Scott
Vampiros
Vampiros
Nick Scott


Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 33
Localização : Forks, Washington

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:25 pm

off: Mellanie cadê você? Estamos esperando por você.
Ir para o topo Ir para baixo
Mellanie D.Vermont Pierce
Vampiros
Vampiros
Mellanie D.Vermont Pierce


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 27
Localização : Em algum lugar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Cinema de Port Angeles - Página 4 Left_bar_bleue10/10Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty_bar_bleue  (10/10)

Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitimeDom Nov 04, 2012 5:26 pm

Sweet movie with someone special
Open you heart to me



Estava bem bonita , perfeita , usando meus artificios vampiros comprei ingressos para o filme , eu realmente estava uma diva , não demorou muito e entrei dando de cara com a humana e com o Nick

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Última edição por Mellanie D.Vermont Pierce em Dom Nov 04, 2012 5:44 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cinema de Port Angeles - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cinema de Port Angeles   Cinema de Port Angeles - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cinema de Port Angeles
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cinema de Volterra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Port Angeles :: Port Angeles :: Cinema-
Ir para: