RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Great Rock's

Ir para baixo 
+20
Mellody Manson Blaine
Lucas B. Grinfild
Nichollas D. Diggory
Alex Buckler
Marco Parker
Louise Smith
Stefan X. Fercondini
trick scott
Renata S. Volturi
Alyss Hallen Delin Cullen
Arthur H. Coulter[banido]
Jhulia Corin
Kevin Duppont
Medysson W. Malone
Valentina A. D. Taylor
Alice Cullen
Anabelle M. Gomez
Banida(RenesmeeC.Cullen)
Dougie Knight
Olga Cortez Henrick
24 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:20 pm

''Continuei caminhando até ele, até que fiquei bem perto dele.'' -Você por acaso tem algum poder ? ''Eu estava curiosa, olhava tão fixamente para o vampiro loiro a minha frente, que me encantava, estiquei a mão quase tocando nele.'' -Lembro-me bastante dos Cullen, principalmente Carlisle, peguei um certo afeto por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:30 pm

Assenti a pergunta dela. Não sei se eu deveria falar essas coisas para alguem que acabei de conhecer e que era inimiga dos cullen.
-Poder o bastante para saber que um vampiro chamado Demetri te ensinou a rastrear
Falei para ela.
-Mas é obvio que minha leitura de mentes não é tão boa quanto sua habilidade de criar escudos físicos
Ela parecia ver algo de bom em mim, algo que me matia vivo durante a conversa. Renata parecia não ser tão mortifera quanto as imagens de sua mente diziam, parecia querer fazer amizade, o que é estranho vindo de alguem daquele clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:37 pm

''Trisquei levemente no seu rosto e logo dei um pulo para traz parando em cima da pedra novamente.'' -Seu poder de ler mente é fabuloso, Aro se encantaria por você, assim como ele se encantou por Edward Cullen. ''Sentei na pedra ainda o olhando curiosa, eu estava tentando lembrar das minhas lembranças de humana, eu sabia que já tinha visto aquele rosto em algum lugar, mais eu não conseguia lembrar, meus 789 anos como vampira não me ajuava a recordar daquele fato.'' -Na verdade não tenho nada contra os Cullen, eu gostava bastante de Carlisle, pelo tempo que ele passou com os Volturi eu pude aprender várias coisas com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:43 pm

Sorri para ela, ao contrário do que eu pensava ela não era bem um monstro que só pensava em matar, tinha seu lado humano, por assim dizer.
-Sim, mas pelo que vejo na sua mente seu lider pode saber de tudo sobre uma pessoa, eu só leio o que vem na cabeça.
Enquanto eu estava olhando para ela percebia coisas interresantes: sua idade, seu conhecimento acima do meu sobre nossa raça e até mesmo sobre os cullen.
-Não sabia que Carlisle era um volturi. Sempre vi ele como o doutor vampiro que começou com a dieta vegetariana.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 7:50 pm

''Sorri dando uma olhada para o céu.'' -Ele passou algum tempo com o meu clã, ele era o conselheiro de Aro. '' sai da Pedra o olhando, minha mente vagava em toda a minha vida, infãncia, eu pude lembrar de quase todas as missões que fiz, pessoas que matei, eu sabia que ele estava prestando atenção em minha mente, assim seria mais facil, agora ele iria saber como eu sou realmente.'' -Você poderia nos visitar, eu , primeiramente lhe mostraria o castelo, ele é tão lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 8:16 pm

Dentro de minha cabeça consegui ver um video da vida vampirica de Renata. Algumas coisas como mortes, decapitações e mais mortes eram normais para ela, coisa que eu raramente via, fora que nunca vi um vampiro ser esquartejado ou queimado.
-Estou vendo que o castelo é lindo, mas não sei, nunca sai de Forks, nasci, morri e vivo aqui, não sei se eu gostaria de sair, mas conhecer outros lugares seria ótimo.
Imaginei-me entrando no castelo volturi e conhecend todos eles, do que Edward e Alice me contaram sobre as visitas não me deixaram com vontade de entrar naquele palácio.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 8:30 pm

''Eu finalmente conseguia lembrar, eu estava tão feliz em lembrar, ele parecia o meu noivo humano. Comecei a querer chorar, quando acordei vampira eu o matei pois estava com sede, minha garganta doeu, eu soluçava.'' -Lá é um otimo lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 8:39 pm

Ignorei o fato de eu parecer o marido dela, não queria ter o mesmo fim dele.
-Não acha injusto? Sei quase tudo sobre voce e voce pouco sabe sobre mim. Ja confio em voce, parecemos mais calmos, se quiser perguntar sou um livro aberto.
Sorri para ela. Finalmente desviei o olhar dela para a pedra em que eu sentava.
-As vezes me sinto mal por saber tudo das pessoas e elas nada sobre mim, é meu dom.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 8:43 pm

''sorri.'' -Me conte sobre sua vida. ''Deitei na pedra ainda o olhando.'' -Com todos os detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 8:50 pm

Pensei em como começar com a história, mas comparada a dela, tinha vivido muito pouco.
-Olha, sempre vivi em Forks, conheço a cidade como a palma de minha mão, meus pais tinham uma lanchonete por aqui, um dia eu decidi ir com alguns amigos para os bosques e as florestas por aqui. De repente nos encontramos no meio de uma caçada de lobos contra vampiros. Por milagre consegui fugir, mas uma rastreadora me encontrou e me mordeu.
Falei. Parecia até um flashback passando na minha cabeça, mas as vezes esquecia que não era só eu que estava tentando entender.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 9:03 pm

''Eu fiquei um pouco assustada, realmente isso era muito forte para ele, então corri e sentei perto do pé dele.'' -Isso é horrivel, a minha transformação, como vc viu, não foi tão doloroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 9:20 pm

-Cada um tem sua sorte. Mas o pior de tudo foi ver minha familia morrer com o passar dos anos
Falo com o olhar fixo na pedra. Mexo minha cabeça como se eu quisesse acordar de uma transe.
-Já como vampiro não teve nada demais, uma luta com os cullen antes de conhece-los e depois disso andei pela cidade, tenho 41 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 10:32 pm

''Ouvi atentamente oque ele contava sobre a sua vida, eu parecia uma criança ouvindo uma história de terror que no final eu sabia que teria um final feliz.'' -Conta mais,mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 10:44 pm

Ri com o jeito dela, não parecia mais a vampira que eu havia visto a poucos minutos.
-Depois de me tornar vampiro, a mulher que me mordeu queria a mim no clã dela, não concordei com a ideia e fugi. Fugi sem saber de nada sobre nossa raça e sedento por sangue humano.
Disse. Deitei-me na pedra e levei as mãos a minha nuca. O céu, que ja estava escuro, estava cheio de estrelas, ao contrário do que deveria acontecer graças ao clima frio que fazia o céu ficar cheio de nuvens.
-Um dia Emmett Cullen me encontrou matando um policial. Ele e Edward tentaram me matar, mas Carlisle e Esme que estavam por perto decidiram me dar uma segunda chance se eu aprendesse a dieta vegetariana. Acho que mais do que isso não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 10:52 pm

''Sorri e deitei-me sobre a grama, ela era macia e tinha o cheiro de musgo, mais eu amava senti a natureza perto de mim, sorri olhando para o jeito solto dele.'' - Vc lembra o nome do Clã dela ? Irei caça-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:00 pm

Negei para Renata, por mais que eu quisesse matar aquela mulher na época se eu tentasse eu seria morto, tive a sorte de fugir e nem pensei em um dia tentar encontrá-los, estava muito bem ali
-Não. Me lembro que ela tinha o dom de detectar as habilidades dos outros, o clã era maior do que qualquer outro que eu ja vi, mas dúvido que estejam em Forks, se bobear ja foram destruidos, mas obrigado mesmo por se importar pelo meu passado.
Sorri para Renata, senti o cheiro de alguns animais por perto, eles podiam esperar, não é todos os dias que voce conversa normalmente com uma volturi.
-E porque seu interresse por ter entrado nos Volturi? Você não parece ser tão má quanto os outros do seu clã. Sem ofensas.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:08 pm

Great Rock's - Página 12 OgAAAD07QjN7OTcmkEsVRswjPRKhKMzOZITt1pwZw7udEX9Cg6SCP_-VYpVCjOjLIplc9GWdwziUVOrX0mhSwrLEQS8Am1T1UBVVl-csVL1hg6ZrQsrXZVKetM5V''Sorri olhando as estrelas.'' -Se lembrar, não esqueça de me dizer.'' OLhei brevemente para ele.'' -Não sei te explicar, o Clã Volturi tem algo que me fascina, vc deveria saber, leu varias vezes a minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:18 pm

Dei um sorriso bobo.
-Só uma vez, bom, agora duas né? Mas ainda não me conformo. Pelo que vi a garotinha loura e o grandalhão parecem ser bem menos agradaveis, mas voce parece ter amizade com o tal Demetri.
Falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:22 pm

''Sorri ao lembrar do Demetri, haa, eu adorava aquele jeito brincalhão dele, mais eu gostava mesmo era do Alec e da Chelsea, apesar do meu coraçãozinho já ter gostado do Demetri.'' - Leu a minha mente?
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:33 pm

Assenti novamente.
-Minha boca é um túmulo.
Falei quase rindo. Não era engraçado, mas eu tinha a sensação de que não era bom sair por ai dizendo "Renata e Demetri", na verdade nem mesmo se eu dissesse "Renata Volturi" para alguem.
-Alec é o irmão de Jane e a Chelsea é muito próxima sua, ela serve Caius? Esquece, quando eu for para a Itália eu conheço eles, isso se não me matarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:37 pm

''Sorri'' - Na verdade Chelsea serve a Marcus, mais ele está viajando. ''Sorri olhando as estrelas.'' -Eu estou amando, isso é otimo.. ''Lembrei-me do rosto palido e perfeito de Stefan.''
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:45 pm

Vi que fora Demetri ela estava namorando um outro vampiro chamado Stefan. E eu que até agora estou sozinho.
-Realmente gosta das estrelas, elas são muito bonitas mesmo.
Por mais que eu tentasse eu não iria entender direito cada Volturi atravez da mente de Renata, por mais clara que ela fosse.
-E esse Stefan? Estão namorando não a muito tempo, mas parece gostar muito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeDom Mar 06, 2011 11:57 pm

''EU não tirava a atenção das estrelas.'' -Sim, gosto muito, estamos a quase 1 mes juntos. '' Suspirei lembrando dos meus momentos com ele.'' -E vc, tem namorada? ou ainda ta a procura?
Ir para o topo Ir para baixo
Dougie Knight
Vampiros
Vampiros
Dougie Knight


Mensagens : 142
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 29
Localização : Por aee

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ler Mentes
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 12:03 am

Estava vendo que eles estavam mesmo amando, tentava evitar as cenas de beijo.
-Por enquanto estou sozinho, espero conseguir alguem logo
Falei esperançoso me perguntando se alguem viria mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Great Rock's - Página 12 Left_bar_bleue5000/5000Great Rock's - Página 12 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 12:06 am

''Sorri '' -Não se preoculpa, logo logo vc vai achar. '' Olhei para ele ainda sorrindo.'' -Você é muito gatinho, além de ser muito simpático, então achará rápido alguém especial para vc..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Great Rock's - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Great Rock's   Great Rock's - Página 12 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Great Rock's
Ir para o topo 
Página 12 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Great Rock's-
Ir para: