RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Restaurante Jena's

Ir para baixo 
+2
Rafael Brike[banido]
Olga Cortez Henrick
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:43 pm

Rio,e faço cara de nojo brincando

-Medy,se acha que estamos virando uma "Alice" -falo fazendo as aspas com os dedos. -Nãao!-Eu mesmo respondo e dou uma risada leve.

Faço cara de pensativa e umas caretas

-Bom sei lá....Achooou,claro que eu acho,apesar de eu não conhecer ele muito bem,só de ouvir as coisas que você me contou sobre ele eu ja sei,vocês são Perfects um pro outro.

Sorrio feliz por minha gema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:46 pm

Dou um sorriso com o pedaço de tomate no dente,cuja eu não havia percebido antes
-Ainhee Ç.Ç E a fofa linda mega hiper power da Angie???
falo sorrindo tentando absorver o que ela falava...acho que nos eramos o oposto...O droga --' estar apaixnada e pior do que ter QI de macaco
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:55 pm

Rio com o tomate no dente de Medy

-Medy...Tira o tomate do dente?-Rio

Sorrio e me lembro da minha filhota -Ta muito bem,aliás,melhor do que nunca,hoje de manhã fomos ao shopping e ela comprou tudo que tinha direito,aiin..e as roupinhas,ficaram perfeitas nelas,tudo o que ela provava ficava muito lindoo *-* ela ta com saudades da Tia Medy -Rio
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's - Página 2 I_icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:58 pm

Dou uma risada ao falar do tomate,eu com certeza estaria corada se fosse humana,e começo a cutucar o dente com a unha,ate tirar aquela pelezinha...Ok,eu estou sendo infantil x.X vou criar um amigo imaginario *-* [/parey,escuto ela falar da coisa mais fofa da titia *-*
-Ainheee!!Tambem to morrendo de saudades delaaa *-* se eu pudesse eu teria uma x.X
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's - Página 2 I_icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:32 pm

Rio dela tirando o tomate.E depois ela disse que se pudesse teria uma bebezinha,olho para ela com as sombrancelhas erguidas ^^.

-Como assim se você pudesse teria uma?Tipo,é só adotar uma,foi o que eu fiz.Não é a mesma coisa,mas eu to muito feliz por ter adotado ela u.u

Faço uma cara tipo "rum" rio e mudo de assunto.

-Fiquei sabendo de um baile de máscaras super que vai ter na segunda *-* eu tava pensando em amanhã a gente sair e matar mais ainda as saudades fazendo compras pra esse baile *-* o que acha?A Ang vai junto também dessa vez..
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's - Página 2 I_icon_minitimeQua Abr 20, 2011 3:35 pm

Começo a sorrir e me esqueço que eu estava tentando manter a pose de uma adulta de vinte anos,e voltei ate cinco,meus olhos começaram a brilhar e eu quase pulei nela
-AAAAHH esquecii completamente do BAILEEE!! Será que vai muita gente? OMG *-* a Angie vai? A podia tambem convidar a Nessie...to com saudades daquela guria...Hum...a Alice pode dar certo tambem
começo ja a fazer os planos,quando me dou conta e olho para ela
-Que cor vai ser a mascara? Eii que ser meu par?
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's - Página 2 I_icon_minitimeSex Abr 22, 2011 7:16 am

Dou uma gargalhada.

-A Ang vai,eu fiquei sabendo que a Ness tem uma amiga Hibrida também,acho que o nome dela é Alyss,e tem a filinha da Lice a Violet,vai uma rempa com a gente

Rio

-Aah,não sei,depende a que a gente achar lá ^^
-Rio -Queeroo!Claroo,bom eu não tenho,você eu ja não sei kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's - Página 2 I_icon_minitimeSáb maio 14, 2011 2:47 am

*saio dali com ana
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Jones
Híbridos
Híbridos
Lauren Jones


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Percepção de Auras
Barra de Reputação:
Restaurante Jena's - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Restaurante Jena's - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Restaurante Jena's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's - Página 2 I_icon_minitimeSex Nov 25, 2011 4:15 pm

Era bem estranho estar ali naquele restaurante. Eu achava extremamente curioso, já que eu nunca havia provado nada ali. Uma garçonete sorridente veio até mim e me perguntou se eu gostaria de comer algo. Eu tive vergonha de recusar, medo de parecer arrogante.
_Um vegetariano para viagem, por favor. _ Pedi.
Ela anotou e saiu de perto da mesa. Eu daria a comida à alguém na rua ou algo assim. Suspirei observando um grupo de amigos deliciando-se com sanduíches. Eu gostaria de provar comida humana, mas nunca tive coragem. O sangue era seguro, conhecido. Eu conhecia o sabor e gostava dele, embora odiasse admitir isso. Eu gostava de ser um monstro, legal...
A garçonete veio com um pacote e eu paguei pela comida. Mas não saí dali. Humanos me deixavam perigosamente curiosa. Talvez por nunca ter sido uma humana, eu não conseguia entendê-los. Meu celular tocou sobre a mesa. Olhei, sem me mover, o identificador de chamadas. Kristen. Eu hesitei. Sabia que estava na hora da caça. Mas atendi. Ela me perguntou onde eu estava e eu lhe expliquei o local. Ela riu despreocupadamente e me perguntou se eu gostaria de ser buscada. Não pude deixar de sorrir. Eu a amava, o que era relativamente fácil. Agradeci, mas neguei a carona. Ouvi Alexis reclamando ao lado. Sorri novamente. Alexis era difícil, mas também muito amada por mim e por K. Por fim, concluí que eu já estava a caminho ou Alexis viria me matar. Peguei a comida e dei uma ultima olhada pela porta. Corri para a floresta e me encontrei com meu clã em nossa casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Jena's - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Jena's   Restaurante Jena's - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante Jena's
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Restaurante Italia Nova

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Restaurante-
Ir para: