RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque de Forks

Ir para baixo 
+18
Erza Scalett Baker
Johan Found
Katy Denali
Mellody Manson Blaine
Marco Parker
Audrey Braun
Victórie Montenegro.
Brielle Hillswear
Demetria Halle[banida]
Marie Mary Brandon
Penelope Renson
Dougie Knight
Medysson W. Malone
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Arthur H. Coulter[banido]
Anabelle M. Gomez
Olga Cortez Henrick
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:43 pm

° Olhando pra ela digo sorrindo...
_Posso tentar uma coisa??
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:48 pm

Bufo,eu sabia o que ele ia tentar,e não podia permitir que isso acontecesse.
-Marco...
Fecho os olhos e tento manter distância.
-Por favor,não faz isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:50 pm

° Sorrindo digo passando a mão no rosto e com a mesma velocidade que me aproximei dela me afasto sentando no banco...
_Tudo bem desculpe não devia ter feito isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 8:59 pm

Me sinto mal,por que sempre acontecia isso?
-É,não mesmo...Mas você tem que entender que estou um pouco confusa ainda,e não posso me envolver tão já...
Me sento ao seu lado,e com um suspiro,encosto minha cabeça em seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 9:03 pm

° Passo as mãos geladas no rosto dela e digo...
_Tudo bem linda eu te entendo..!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 9:18 pm

Rio,estava feliz por isso,mas sentia que nossa relação ficaria dificil.
-Que bom!Fico feliz por isso.
Sorrio de lado e levanto o rosto assentindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 9:46 pm

° Coloco a mão no ombro dela e digo...
_Tudo bem espero que não fique clima ruim entre a gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 5:29 pm

Sorrio,era meio estranho um sorriso naquele momento,mas eu tive uma vontade de sorrir muito grande,que o faria sorrir também...
-Também espero...E,não quero que fique chateado,por favor tá?
Faço uma carinha delicada,bem convencida e abro um sorriso encantador.Levo umas das mãos até a dele e entrelaço-as,e deito minha cabeça novamente em seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 7:31 pm

° Sorrindo passo a mão no rosto dela e digo...
_Tudo bem Ana,vou esquecer isso que aconteceu aqui so amigos..
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 7:42 pm

Sorrio novamente e vejo que ja era hora de ir.Olho para ele:
-Bom,está na hora de eu ir andando...
Dou um leve beijo em sua bochecha e saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Ago 17, 2011 7:45 pm

° Sorrindo digo...
_Tudo bem ate a próxima então Ana...
° Com uma tremenda velocidade chego ao carro e acelerando pego a estrada indo pra casa..
Ir para o topo Ir para baixo
Katy Denali
Vampiros
Vampiros
Katy Denali


Mensagens : 8
Data de inscrição : 31/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQui Set 01, 2011 2:31 pm

Parque de Forks - Página 8 Katie-Cassidy-katie-cassidy-12868172-100-100Parque de Forks - Página 8 Katie-katie-cassidy-23616508-100-100Parque de Forks - Página 8 Katie_cassidy_icon_1_by_weweronika-d38p1pa


    Em um minuto, o local estava vazio,apenas acompanhado das folhas secas que caiam das árvores e os sussuros que o vento fazia quando soprava por entre elas. No instante seguinte, uma moça estava caminhando na trilha que ali se fazia presente. Kate levantou os olhos para o céu prateado de estrelas. Elas estavam mais bonitas do que nunca naquela noite.
    A vampira suspirou,sentando-se em um banco e fechando os olhos por um momento. De fato,a imortalidade não era algo bom em todas as horas.Quando passava-se a vida sobrevivendo na maioria das vezes como um parasita,era natural se cansar da rotina.
    Ela voltou seus olhos para as folhas que dançavam com o vento. Seus olhos estreitaram-se à medida que os alvos de sua observação alcançavam o chão. A loura balançou a cabeça negativamente e cruzou os braços,murmurrando rápidas palavras tolas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:06 pm

° Chego no parque que como sempre estava bastante calmo as luzes iluminavam o caminho ate o coreto que ficava no centro do parque o lugar era lindo e perfeito sento ali num dos bancos e fico olhando a maneira que a luz da lua batia no topo das arvores encosto no banco e deixo meus pensamentos me levarem muito alem do parque...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:14 pm

Chego ao parque totalmente entediada, parecia que naquela cidade nunca havia nada de bom para fazer. Já fazia algum tempo que eu não via meus amigos e eu já estava começando a sentir falta deles. Já estava entardecendo e a luz do por do sol deixava o parque ainda mais lindo, havia poucas pessoas no parque, acho que isso era talves por causa do horario. Caminhava distraidamente quando seinti o cheiro de um vampiro, um vampiro conhecido, era Marco. Caminho em direção ao cheiro e o vejo sentado em um dos banco, devagar caminho até ele tomando cuidado para não fazer barulho, ele estava de costas para mim então coloco as mãos em seu rosto cobrindo seu olhos.
-Advinha quem é...
Disse já sabendo que ele havia percebido que era eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:21 pm

° Com um sorriso passo a mão nas delicadas e quentes mão de Mel o que causava um contraste estranho com as minhas como uma pedra de gelo,ainda com as mãos dela em meus olhos digo..
_Pela voz so pode ser minha amiga Mel...
°Tiro as mãos dela delicadamente do meu rosto,hoje eu precisava mesmo falar com alguem amigo a tempos que não via nenhum,Ana não tinha muita esperança de ver tão cedo depois da nossa ultima despedida,então me virando pra Mel digo sorriso.
_Quanto tempo não vejo você,como esta?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:35 pm

Sinto sua mão fria tocar a minha com a delicadeza.
-Acertou
Ele tira minhas mãos de seu rosto e eu o olho nos olhos, pareciam triste.
-Estou bem Marco, mas e você?
Me sento ao seu lado e pego em sua mão fria sentindo um leve arrepio ao tocar sua pele mas, mesmo assim, não a soltando. Olho em seus olhos e sorrio levemente o encorajando a falar
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:44 pm

° Olhando pra Mel com tamanha delicadesa sentia que podia me abrir com ela então passando a mão sobre a mão dela digo.
_Bem Mel eu me apaixonei e acho que a pessoa não corresponde eu pelo menos eu achava que não sabe eu não entendo muito dessas coisas e nunca pensei que fosse sentir isso um dia sou muito fechado..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:55 pm

Quando ouvi que ele estava apaixonado, não fiquei muito surpresa dava para perceber o jeito que ele olhava para a Ana, eu não precisava nem perguntar se era por ela, eu já tinha certeza. Eu não era a melhor pessoa para falar com ele sobre amor, a unica vez que me apaixonei de verdade fui muito magoada, e mesmo depois de todo esse tempo eu ainda me sentia meio mal ao falar de amor.
-Olha Marco, se você realmente quiser ter alguma coisa com a Ana, vai ter que ter paciencia... Muita paciencia. Sabe, ela ainda ama o ex namorado dela, ela ficou noiva dele. E eu acho que ela se separou dele justamente por estar noitva, queor dizer que acho que ela ainda tem esperanças que ele volte e queira simplismente namorar com ela.
Disse me sentindo mal por ele, por ele e por ela. Continuo segurando em sua mão com delicadesa, esperando conforta-lo mas, sabendo que não conseguiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:09 pm

° Escutando Mel sabia que Ana ainda gostava do ex namorado dela apesar de não saber muito sobre ele apenas que ele era um lobo quando penso isso meu estomago reage como se engolisse algo que não gostava porem sabia que Mel tinha um pouco de lobo nela e era muito educado pra falar mal deles na frente dela,olhando pra ela digo segurando a mão dela muito feliz por ela estar ali,se pudesse chorar eu ia fazer porem era um vampiro sem alma era como se estivesse vazio digo sorrindo pra Mel..
_E eu sei Mel,e que eu sempre estive sozinho quando eu fui criado eu vaguei por um ano sozinho encontrei alguns vampiros mais na primeira confusão me afastava deles,foi quando eu achei minha familia os Cene e vivemos muito tempo com os volturi ou seja sempre fui sozinho ate conhecer a Ana e me apaixonar por ela..
° Olhando pra Mel pergunto sorrindo..
_Mais e você Mel como anda as coisas??
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:17 pm

Sorrio para ele, foi um sorriso pequeno pois sabia que ele estava sofrendo, e tambem sabia que eu não poderia fazer nada para aliviar sua dor. Quando ele me conta sua historia me sinto mal por ele, a minha tambem não tinha sido muito facil mas, a dele havia sido pior.
-Que bom que você entende Marco. Mas sabe não desanime, eu tenho certeza que pode ser que ainda de certo você e a Ana mas, se não der acredite, você vai achar outra pessoa.
Sorri para ele, eu queria reconforta-lo mas não sabia como fazer isso. Ao ouvir sua pergunta me viro para olhar para ele com um sorriso leve no rosto.
-Tudo bem Marco, tudo como sempre.
Disse voltando meu olhar para baixo e dando um longo suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:25 pm

° Minhas mãos correm o rosto de Mel e com um sorriso que parecia consumir o resto da humanidade que havia em mim digo olhando nos olhos dela com os falsos olhos azuis da lente que eu usava,ainda segurando as mãos dela digo.
_Pois e quem sabe um dia não de certo,mais acho que os vampiros são muito complicados no quesito amor somos românticos de mais,ate por que seguimos como as coisas eram no nosso tempo e as coisas hoje mudarão muito,mais sou mestre em resolver problemas acho que essa tristeza não vai durar muito tempo ate por que tenho amigos como você...
° Abraço Mel..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:36 pm

Sinto um leve arrepio ao suas mãos tocarem meu rosto mas, acho que não era arrepio por causa de seu toque frio.
-É quem sabe um dia você acerta
Disse com um sorriso em meu rosto, se para os vampiros o quesito amor era complicado, acho que para os tri-hibridos tambem era, pelo menos para mim era, sorrio quando ele diz que a tristeza não duraria muito tempo, e sorrio mais ainda quando ele diz que era tudo mais facil com amigos como eu, isso fez eu me sentir bem, poder anima-lo me deixava feliz. Fico surpresa quando ele me abraça mas logo passo meus braços ao redor de seu corpo, era estranho como eu me sentia confortavel junto dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:43 pm

° Olhando pra Mel não imaginava que teria força pra sorrir mais uma vez porem encontro em algum lugar não conseguia explicar onde mais encontro a força que precisava pra sorrir mais uma vez,quando ela retribui meu abraço me sinto melhor mais confortado não imaginava tamanho controle antes,passando a mão mais uma vez no rosto dela digo..
_E você tambem espero que encontre alguém que te faça feliz,por você merece..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:48 pm

Marco passo sua mão mais uma vez pelo meu rosto, e novamente eu sinto o mesmo arrepio de antes. Meio sem jeito sorrio para ele quando ele diz que esperava que eu tambem encontrasse alguem. Eu tambem esperava encontar alguem, mesmo achando que as vezes isso seria impossivel ainda restava um pouco de esperanças dentro de mim.
-Eu tambem espero Marco.
Sorri levemente voltando a segurar sua mão fria e olhando para frente, admirando o local e como parecia ficar mais lindo a medida que escurecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 8 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 8 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitimeQua Set 07, 2011 8:53 pm

° Olhando o local estava relamente lindo as luzes que iluminavam o parque e a meneira que a Lua ajudava a compor a iluminação perfeitamente me trazia um ar de tranquilidade ao contrario do que pensava que seria quando fui mandado pra ca,Forks me trazia muita paz como nunca tinha sentido antes abraço Mel mais uma vez e digo..
_Essa noite o parque ta incrível não e??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de Forks - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 8 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Forks
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Natural
» Parque de Diversão
» Bosque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Parque Natural-
Ir para: