RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque de Forks

Ir para baixo 
+18
Erza Scalett Baker
Johan Found
Katy Denali
Mellody Manson Blaine
Marco Parker
Audrey Braun
Victórie Montenegro.
Brielle Hillswear
Demetria Halle[banida]
Marie Mary Brandon
Penelope Renson
Dougie Knight
Medysson W. Malone
Alice Cullen
Amber Arlie Near
Arthur H. Coulter[banido]
Anabelle M. Gomez
Olga Cortez Henrick
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Demetria Halle[banida]
Humanos
Humanos
Demetria Halle[banida]


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Orfanato...

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 10:45 am

sorrio e seguro as mãos de Bri, fechando meus olhos, deixo um risinho escapar de meus labios, enquanto espera ansiosa, ouço Bri sussurrar algo que não consigo ouvir muito bem, sinto depois, uma brisa leve, uma luz alaranjada aparece e eu ficav cada vez mais ansiosa, toda essa ansiedade acaba quando Bri me pede para abrir os olhos, dou um risinho e os abro, fico boquiaberta, olhando boba para o belo por-do-sol a minha frente, estavamos sentadas, o campo era florido, o vento batia suavemente em Bri e em mim, o por-do-sol era inacredital, exatamente como o lugar que havia visto em meu sonho, esfrego meus olhos numa tentativa de descobrir se estava sonhando novamente, mas chego a conclusão de que não. Aquilo era real. Não posso conter, e sorrio enquanto deixo uma lagrima de felicidade rolar por meu rosto
-Bri... isso é lindo!
abraço-a, enquanto não conseguia conter o grande sorriso que estava estampado em meu rosto
-como você consegue Bri???
Ir para o topo Ir para baixo
Brielle Hillswear
Híbridos
Híbridos
Brielle Hillswear


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui Fev 24, 2011 7:06 pm

Ainda bastante concentrada me imagino com roupas leves de verão, imagino a Demi com um lindo vestido claro bastante leve, quando ela vê tudo aquilo e uma lágrima escorre em seu lindo e delicado rosto com um sorriso gigante estampado no mesmo, sorrio de lado feliz por fazê-la feliz, abraço-a mexendo em seu cabelo e com a outra mão limpando as lágrimas que rolavam em seu rostinho, ela me pergunta como eu consigo aquilo, continuo sorrindo e suspiro respondendo-a - Bom, eu queria muito te contar mesmo! Mas infelizmente eu não posso, me desculpa? - Dou um beijinho no topo de sua cabeça inspirando o doce cheiro de seu sangue que era incrível, mas eu não sentia que queria ele, ele era só ... bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria Halle[banida]
Humanos
Humanos
Demetria Halle[banida]


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Orfanato...

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 7:29 am

abro um sorriso e ouço Bri suspirar, não haveria problema, se era algo que ela não podia contar então eu não iria ficar insistindo, mas havia ficado curiosa, e iria tentar descobrir exatamento o que era esse "dom" que a Bri tinha, eu jamais vi nada igual, era simplesmente perfeito!
-hum, tudo bem Bri ^.^ não se preocupa
Olho pra ela e sorrio, uma borboleta azul celeste passa por nós e vai embora, estiquei meu braço até uma flor branca que vi no chão, consegui pega-la, e arregalei os olhos, aquele lugar existia mesmo!!!Até pouco tempo atras eu achava que era só mais um sonho mas agora percebo que não. Surpresa, sorrio, não um sorriso qualquer, mas sim um sorriso onde eu mostrava o quanto estava animada e feliz com aquilo tudo. Coloco a flor no cabelo de Bri
-Obrigada obrigada Bri! por tudo!!!!
Abraço ela enquanto deixa mais uma lagrima de felicidade cair por meu rosto, agora eu sabia que não estava sozinha... e isso era tão bom!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brielle Hillswear
Híbridos
Híbridos
Brielle Hillswear


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 7:40 am

Imagino uma borboleta azul linda passando entre nós, sorrio e olho pra Demi que tinha pego uma linda flor branca e colocado no meu cabelo sorrio para ela quando ela agradece novamente, sorrio mais ainda abraçando-a - Meu amor, não precisa me agradecer eu sei exatamente como você estava se sentindo, mas no meu caso não tinha nem onde morar, mas por incrível que parece agora eu sou atriz e dançarina. Você gosta de filmes e dançar? - Passando a mão em seu cabelo lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria Halle[banida]
Humanos
Humanos
Demetria Halle[banida]


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Orfanato...

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 12:17 pm

Abro um sorriso enquanto ela me contava sobre sua vida, sento no colo da Bri, enquanto olhava o por-do-sol já em seu final, quando ela me pergunta se gosto de dançar e de filmes, olho pra ela meio interrogativa e pergunto:
-Bri... eu não sei direito o que é um filme, pq nunca assisti um... o orfanato não permitia que as crianças assistam qualquer coisa, a dança, bom agente teve uma semana de aulas de dança, então... acho que sei mais ou menos dançar...
Ir para o topo Ir para baixo
Brielle Hillswear
Híbridos
Híbridos
Brielle Hillswear


Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2011

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 10, 2011 3:19 pm

Olho pra ela compreensiva pensando em como deve estar sendo difícil pra ela conviver dessa maneira, suspiro sorrindo de leve e logo dizendo com uma ideia em mente - Bom, que tal eu atuar com voce?! Vai ser divertido nao acha?! Que tal irmos pra algum lugar mais calmo?! - Sorrio mantendo a concentração na imagem que continuava em minha mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Demetria Halle[banida]
Humanos
Humanos
Demetria Halle[banida]


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Orfanato...

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeDom Abr 10, 2011 10:46 pm

Abro um sorriso ao ouvir Bri dizer que poderiamos atuar um pouco, e balanço a cabeça positivamente.
-Sim!!!! vai ser divertido ^^ ainda mais porque vou ter uma ótima professora!
Dou uma risada divertida e olho para o horizonte, o por-do-sol ja estava no fim, suspiro, talvez eu nunca mais visse aquele belo lugar novamente, mas estava feliz por ter tido a oportunidade. Levanto e estendo a mão pra Bri.
-vamos?já já vai anoitecer por aqui... e, acho que por mais que eu queira, não vou poder ficar pra sempre ^^
sorrio meio triste mas volto a olhar para Bri.
Ir para o topo Ir para baixo
Audrey Braun
Vampiros
Vampiros
Audrey Braun


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 28
Localização : Forks.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle do Elemento Terra
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 3:57 pm

Correndo pela floresta, eu não notei que havia saido dos seus limites, o que era mal ,pois eu havia chegado a um pequeno bosque muito bonito, a grama verde estava bem aparada,árvores frondosas lançavam misteriosas sombras pelo lugar,haviam Banquinhos de madeira pintados de branco.O parque parecia ter sido tirado de uma doce tarde chuvosa da Inglaterra, exceto pelo fato de que os parques ingleses eram sempre cheios de adultos,casais,vendedores, idosos e crianças brincando.Esse parque estava totalmente vazio, sorte minha porque se houvesse um único humano que fosse eu não teria me controlado.Mas mesmo assim dava pra escutar seus risos,vozes, seus corações pulsando....o sangue sussurrando nas veias deles....

Para!

Eu ja estava muito paranóica com esse negocio de sangue,sangue,sangue.Eu ainda tinha consciência e devoção a minha Deusa, Deméter, e eu tinha certeza que ela não iria querer sua filha andando por aí a noite,se esgueirarando pelos muros como um assassina louca que sem consciência.Eu sabia disso porque a Deusa havia me presenteado com um incrível dom de dominar a terra.
Caminhei tranquilamente pelo parque com as mãos nos bolsos da calça e fui até um grande carvalho de tronco negro e grandes folhas verdejantes, lá eu joguei a mochila no chão junto com o estojo de um violão que eu havia roubado à alguns dias atrás, e sentei com o meu caderninho de capa marrom escuro e comecei a tentar bolar uma cronica, ou qualquer coisa assim apenas para distrair a minha mente da
sede.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 4:20 pm



Vodka e Whisky esquenta...Sangue nutri #piadafail


Dou um sorriso para mim mesma,estava tudo correndo bem,graças,o baile tinha sido bom,apesar de muito monotomo e que quase ninguem dançou,tirando a parte louca de Fork’s,o único problema,foi...aqueles cara pálidas de olhos vermelhos.Ou melhor a Cara pálida de olho vermelho,juro que estou com medo da Jane até agora!Estava passadando pela entrada do parque,era um lugar amigável antes,perto do verão quando os velhinhos te olhavam feio ou suspiravam atrás da juventude perdida,crianças corriam feito gazelas loucas e os pais atrás feito etc e etc...Mas hoje,como está um frio de lascar,todo mundo prefere ficar em casa tomando chocolate quente ou curando a ressaca da bebida quente que tomou ontem,mas eu não preciso disso,não mais,se bem que eu ainda tomo um pouco de chocolate quente,bem pouco...Agora eu sou uma caçadora,e bem...eu não ajo como isso!Eu estava andando rápido,pois logo me vejo perto da trilha que ficava alguns quilômetros da entrada,desvio o caminho,tenho certeza que a Ana não vai aceitar um vale compras de 10 reais para cobrir um sapato muito bonito que ela me emprestou porque me recuso a usar as coisas que a Alice compra U.u são muito espalhafatosa!Mas ao voltar,só um pouco,sinto meio que uma tensão no ar,epa!Mais um vampiro ¬¬ aqui já esta virando Las Vegas Vampirica!Vou andando até mais perto da moça de cabelos castanhos que estava sentada,pelo visto esforçando a mente,bem,boa sorte!Me aproximo mais dela,e mordo meu lábio inferio -Oi - Digo em voz baixa e me sento ao lado dela e estendo a mão – Prazer,vampira a cerca de 3 anos...e você? - Dou um sorriso meio que forçado



NUMBER POST! #419
HERE TAGGED! Meddy & Audrey
LINK SET! Aqui
NAME, SINGER LYRICS! That Green Gentleman, Panic! At The Disco

HERE NOTES! Depois da festa




Ir para o topo Ir para baixo
Audrey Braun
Vampiros
Vampiros
Audrey Braun


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 28
Localização : Forks.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle do Elemento Terra
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 4:52 pm

Galhos Secos
Folhas ao vento
Raízes
Sim tenho raízes
Por mais que desejo arrancá-las
Não é possível
Afirma-me
Mas não define meu ser
Onde quero chegar
É o que me sustenta

- Isso tá uma droga - Murmurei para mim mesma olhando a folha do caderno toda preenchida com minha letra esquisita, na verdade era mais uma mistura de curssiva e letra de máquina, mas era esquisita.
Ouvi um barulho vindo das árvores, então uma morena bonita.Ela cometeu o erro de chegar perto de mais do meu território.Eu rosnei baixinho sem tirar os olhos do meu caderninho escrevi com mais força.
Então a menina me cumprimentou,o que me assustou.Resolvi então ser gentil.

-Oi,Medysson.- Dou um sorriso amargo - Meu nome é Audrey, uma recém criada.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 5:01 pm



Vodka e Whisky esquenta...Sangue nutri #piadafail


Escuto ela e dou uma risada,um tanto sádica,algo que eu não consigo fazer em dias comuns,recem criada,bem,sorte que não tem nenhuma viva alma...só nos duas,eu meia que fiquei tipo >> O.õ << ela não disse "AA Sai daqui" porque normalmente e o que falam,mordo o interior da minha bochecha com força,era boa a sensação,um pouco de dor as vezes e bom...as vezes!Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha -Recém criada?Nossa!Onde está quem lhe transformou?Ele está te ensinando algo?Precisa de ajuda? - Não consigo esconder o meu espanto quando finalmente eu me toco sobre o que ela falou!Putz!Récem criada,numa cidade infestada de Volturis?E uma sorte muito grande!



NUMBER POST! #420
HERE TAGGED! Meddy & Audrey
LINK SET! Aqui
NAME, SINGER LYRICS! That Green Gentleman, Panic! At The Disco

HERE NOTES! Depois da festa




Ir para o topo Ir para baixo
Audrey Braun
Vampiros
Vampiros
Audrey Braun


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 28
Localização : Forks.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle do Elemento Terra
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 5:17 pm

Dei um forte suspiro, afinal aquilo estava já enchendo a minha escassa paciência,credo parecia a minha mãe,Virei o rosto pra olhar melhor a garota esquisita.
- Meu criador é um maluco estuprador,não ele não está me ensinando nada e não e não preciso se ajudo.Estou muito bem sozinha. - Falei com a voz sem emoção, a final eu já havia conseguido me virar bem sozinha.
-Olha, dá pra você se sentar,eu fico agoniada quando as pessoas falam comigo em pé -Pausei fazendo uma careta - Parecem um poste e eu uma criatura da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 5:25 pm



Não Existe coincidências...E isso parece uma grande tolice!

Olho para ela meio que tipo õ.O e me sento ao lado dela,aproveito e tiro uma pequena garrafa de água e fico brincando com a mesma,fazendo que o liquido começa-se a tomar forma de um barco viking,mas ficava estranho
o -Tem sorte de não ser pega!Tem muito Volturis na cidade,eles são tipo "Os manda chuva" - Digo baixo,mas acabo por dar uma risada enorme – Se bem que eles não passam de uns almofadinhas u.U só se salva o Alec e a Renata deles - Bem,ela deve estar entendo P.N!Mas tenho a eternidade para explicar isso para ela então ela que tenha paciência Muahah



NUMBER POST! #419
HERE TAGGED! Meddy & Audrey
LINK SET! [urlhttps://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net/t50p120-parque-de-forks#3095]Aqui[/url]
NAME, SINGER LYRICS! [url= https://www.youtube.com/watch?v=3f3K2sEHuIM] That Green Gentleman, Panic! At The Disco
[/url]
HERE NOTES! Depois da festa




Ir para o topo Ir para baixo
Audrey Braun
Vampiros
Vampiros
Audrey Braun


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 28
Localização : Forks.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle do Elemento Terra
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 5:43 pm

- Volturis? -Franzi minhas sobrancelhas, eu odiava ficar por fora dos assuntos,então resolvi mentir - Claaaaro que conheco o Alec, a Renata, são pessoas ótimas - Passei a mão nos cabelos e tentei muda de assunto - Então, é normal os vam.... é os... hmmm sabe, nóssabermos fazer coisas fora do comum - Claro, é super comum criaturas assassinas da madrugada de olhos vermelhos saírem por ai dando um rolé, beber um sangue... - Tipo isso dá água que você fez, é muito legal - Ahh e você é muito retardada Audrey ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 5:49 pm



Vodka e Whisky esquenta...Sangue nutri #piadafail


Dou uma gargalhada alta,enquanto perco a concentração e meu barco cai ao meu lado,sem me molhar,agora ele parecia uma gelatina mole,tedio,olho para ela incredula -Ok!Não precisa mentir u.U Você não conhece eles! -Falo fazendo bico e rindo – É >.< tem de ver o que os outros fazem!Cortar sentidos,ler mentes,escudos fisicos,se transformar em animais,dançar muito muito mal...etc - Dou outra risada!Pronto,cai no tanque de treco radiotivo que me faz rir a cada 3 segundos...vou por uma maquiagem forte e desafiar o batman Cool quem sera que ganha?



NUMBER POST! #419
HERE TAGGED! Meddy & Audrey
LINK SET! Aqui
NAME, SINGER LYRICS! That Green Gentleman, Panic! At The Disco

HERE NOTES! Depois da festa




Ir para o topo Ir para baixo
Audrey Braun
Vampiros
Vampiros
Audrey Braun


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 28
Localização : Forks.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Controle do Elemento Terra
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:13 pm

-Tá eu não conheço eles,mas tenho certeza que eles já pensaram em mim - Dei um gargalhada, foi realmente esquisito rir, meus musculos do rosto estavam rigidos como se tivessem desaprendido a rir,mas mesmo assim foi agradável escutar o som do meu riso, era como o vento soprando em um capo de belas orquídeas negras :Sombrio,bonito e raro.
-Eu consigo controlar a terra, mas é meio esquisito, como se ela fosse parte do meu corpo - Larguei o caderninho e peguei um cigarro e acendo com o isqueiro prata que estava na mochila.Dei um longo trago no inalando bem a fumaça, meus pulmões reagiram com indiferença ao influxo.Eu não precisava fumar,ma o cheiro de tabaco me acalmava já que eu precisava manter toda a calma e a concentração do mundo para não sair e banca a louca sedenta e matar todo mundo da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQui maio 19, 2011 6:39 pm



Vodka e Whisky esquenta...Sangue nutri #piadafail


Dou uma risada junto com ela,ela era pirada!Santo deus!U.U uma concorrente ¬¬ escuto ela falar,bem,controladora da terra LOL,ok,agora se eu achar mais os dois elementos,a gente monta um grupinho de Avatar U.U Ai quero ver muleque me encher o saco,o unico problema era a baforada de tabaco,sempre fiquei enjoada com aquele cheiro,dei vivas por não poder vomitar,porque se não a coisa ia ficar feia! -Vamos virar Avatar U.U E combater o crime e roubar bancos! -Falo rindo...Hã?Cadê o sentido dessa frase?Ta em casa se aquecendo contra o frio!DÃAAH!


NUMBER POST! #419
HERE TAGGED! Meddy & Audrey
LINK SET! Aqui
NAME, SINGER LYRICS! That Green Gentleman, Panic! At The Disco

HERE NOTES! Depois da festa




Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeTer Ago 02, 2011 8:49 pm

°Um jovem de pele branca e rosto de anjo caminhava pelo parque olhando os humanos de lonje tentando ao máximo parecer um deles sento em um banco e fico com os pensamentos distante.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:47 pm

° Chego andando calmamente olhava os humanos que caminhavam pelo parque podia ataca los a qualquer momento porem ainda estava satisfeito com o sangue que bebera nessa manha me aproximo de um banco cento e fico olhando o movimento...
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:55 pm

Chego ao parque caminhando lentamente perdida em pensamentos. Estava muito distraida, mas mesmo assim percebo que há um vampiro no parque, começo a caminhar na direção que o cheiro levava e vejo um garoto sentado em um banco, me aproximo dele e sorrio



-Olá.



Olho para o lugar vazio ao seu lado, talvez ele quisese ficar sozinho mas mesmo assim eu pergunto.



-Posso me sentar?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:59 pm

° Não era da minha natureza falar muito porem abro um sorriso mostrando levemente os dentes e digo..
-Claro que sim!!
° Sentindo o cheiro da jovem percebo que não era uma humana nem vampira talvez uma Hibrida digo..
-Meu nome e Marco Parker do clã nos Canes de Voltera e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:04 pm

Me sento ao seu lado e olho para ele dizendo.



-Meu nome é Mellody Manson Blaine, e bem... Não tenho clã



Fico em tempo quieta não queria parecer uma chata tagarela, mas depois decido falar alguma coisa.



-Faz tempo que você aqui para Forks?
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:08 pm

° Olhando pra ela a jovem era linda perfeitamente bela sorrindo digo olhando com meus olhos num tom de vermelho cintilante de encontro aos dela..
-Sim sou novo na cidade porem alguns membros do meu clã ja vivem aqui a algum tempo,eu sou meio na minha entende gosto muito deles porem do meu jeito as vezes preciso me isola..
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:13 pm

Percebo seu olhar em mim e sinto minha pele quimar. Olho em seus olhos que estavam em um lindo tom de vermelho cintilante, sorrio levemente e digo.



-Sim eu entendo.



Fico um pouco quieta, olhando para o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Parker
Vampiros
Vampiros
Marco Parker


Mensagens : 144
Data de inscrição : 02/08/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Super Força
Barra de Reputação:
Parque de Forks - Página 6 Left_bar_bleue5000/5000Parque de Forks - Página 6 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitimeQua Ago 03, 2011 9:18 pm

° Percebo que ela ficara meio sem graça pensava que poderia ser medo dos meus olhos então digo...
-Desculpe meus olhos assustam você??
° Olhando pro chão digo...
-Eu odeio ter que me alimentar assim mais não acostumo a caçar animais..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque de Forks - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque de Forks   Parque de Forks - Página 6 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque de Forks
Ir para o topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Parque Natural
» Parque de Diversão
» Bosque de Forks

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Forks :: Parque Natural-
Ir para: