RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salão Principal

Ir para baixo 
+14
Jane Volturi
Kristine Volturi
Rebeka Volturi
William Volturi
Alexa Volturi
Demetri Volturi
Athenodora Volturi
chelseaa volturi
Aro Volturi[banido]
Medysson W. Malone
Athenodora.Volturi
Valentina A. D. Taylor
Renata S. Volturi
Caius Volturi
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 2:02 pm

Salão Principal New-moon-volturi_l


Salão onde o clã Volturi conversam entre si e discutem sobre seus assuntos pendentes, onde os Tres Volturis recebem suas visitas acompanhadas pela guarda.

Uma sala em formato oval, cheia de vampiros do clã, bonita e antiga como o castelo, vários detalhes nas paredes, ao chão e no teto. Em uma ponta da sala se encontra tres tronos pertencentes aos lideres Volturis, Aro, Marcus e Caius.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 9:39 pm






Entro no Salão Principal, vou á passos acelerados até o meu trono e sento-me no mesmo. Em minhas mãos eu segurava uma papelada imensa de coisas a fazer e cartas de outros clãs ou noticias do mundo. Alec e Jane haviam sido mandados a Forks a uma semana e não havia recebido noticia alguma, nem esmo um simples telefonema para Giana passar o recado para mim. Sem meus irmãos na Itália eu tinha que tomar minhas próprias providencias. Respiro fundo e encaro a papelada.

"Vamos Começar"

Pensei comigo. A primeira coisa na lista de "coisas do palácio" dizia para chamar um pintor para pintar o quarto de Demitri e de Heidi, com a cor solicitada, a segunda dizia para desaparecer com o pintor.

"Nem precisava dizer"

Pensei comigo novamente. Uma das cartas de um dos clãs me interresou. Um pequeno clã egípcio diz que alguns vampiros estavam atacando um vilarejo e que estavam começando a chamar a atenção. Pego um papel qualquer e escrevo para não se preocuparem:

*Não se preocupe, acho que seu clã é fraco demais para lidar com a situação sozinha, não? Tentarei o possivel*

Reviro os olhos. Continuo vendo as cartas e outras coisas quem mandavam para enxer-me a paciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 9:58 pm

Depois de uma hora ali, termino de ver um terço da papelada infernal. A maioria são somente coisas insignificantes ou que eu não precisava dar atenção especial. Levanto-me do meu trono e levo a papelada comigo para outro lugar.

(saio dalí)
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 9:34 am

Passava-se mais um dia que estava entediando-me no Castelo do meu clã Italiano (e de meus irmãos ¬¬), os Volturi. Não via meus irmãos a semanas, estavam tratando de assuntos pessoais em suas caçadas, com certeza nada que eu necessitasse me preocupar. Jane e Alec, os dois irmãos gemeos da tortura, membros da Guarda Volturi, não me mandavam uma carta desde que mandei-os na minha missão à Forks. Ja estava ficando preocupado com a situação dos dois, se eu me preocupo se eles morreram? Não. Dúvido que algo mate aqueles dois fora eu. Só queria saber muito o que os dois faziam. Demitri saiu junto com meus irmãos, Felix montava guarda o dia todo pelo castelo, ja que não fazia mais nada em seu tempo totalmente livre no momento. Heidi continuava em sua função diaria, trazer humanos para dentro de nossa residência para alimentar nos alimentar. Renata e Chelsea... não as via desde alguns dias atras. Minha existencia estava cada vez mais intediante, acho que da próxima vez que eu ver um humano na minha frente não cogitaria em transforma-lo em vampiro só para poder esquarteja-lo e queima-lo, assim eu teria coisa melhor para fazer, pois ainda tinha mais cartas daquele clã chato e ridiculo do Egito. Um deles logo faria uma visita a Volterra para falarmos sobre o assunto mais "amplamente". Ponho as cartas no meu colo, assim que sentei-me no trono de Aro. Dei uma olhadela rapida em todas, só para dizer que li.

-Chato, chato, não requer minha atenção, não requer meu tempo ou o uso do meu intelecto superior...

Após alguns minutos a grande porta do Salão Principal abriu-se e dela saiu Giana, a humana que faz parte de nosso clã, pois Aro quer e é o unico ser vivente que permito aqui no castelo, pois sei que quando for mordida se tornará uma grande vampira, apesar de não saber ao certo o dom que ela pode ter. Giana vem até a minha direção e faz uma venia. Faço um sinal com a mão para proseguir e então ela anuncia os recados diarios.

-Nenhuma mensagem dos gemeos, o vampiro do clã Egipcio chegará brevemente e disse para avisar-lhe de que virá acompanhado, Heidi logo voltará com os humanos, somente isso por enquanto

Assenti para a humana Giana e a encarei

-Obrigado Giana, pode ir agora, avise-me se tiver notícias da missão de Alec e Jane, grazie!

Então a humana saiu da sala rapidamente, Giana ainda não havia se acostumado a viver com vampiros, principalmente comigo. Por que será? Não faço ideia. Li uma carta que vinha Alaska, sobre um vampiro que gostaria de conhecer o clã Volturi. Revirei os olhos. "Quem não quer?" Pensei. Escrevo de volta sem a menor vontade, porem seria bom para ver gente nova e lidar de alguns assuntos que me importassem.

*Caro vampiro anônimo, venha a Volterra, é onde nosso clã vive, mal sei como voce nos conhece, porem não me importo, sempre é bom fazer novas alianças*

Alianças uma "óva", quando ele chegasse aqui seria mais um para matar. Ousso a porta abrir-se novamente e então vejo Heidi chegar com tres humanos. Como sempre a vampira de olhos violeta, graças a suas lentes de cor azul sobre o forte tom de vermelho. Chegava com um sorriso bem grande e seus cabelos esvoaçando, só faltava essa, estava usando sua habilidade em mim, só podia ser.

-Caius, esses são Pietro, Meggra e Maria, vieram para sua visita, desculpe só ter isso, o resto ficou com Felix, para ver os outros comodos

Sorrio malvadamente para os tres humanos e então digo

-Muito bem senhorita... tranque a porta

E em velocidade vampirica ela fez o que eu havia dito e os humanos começaram a correr desesperados, o homem me encarou bravo dizendo toliçes em italiano como:" O que está a fazer?" "Isso não é um tour". E logo Heidi pulou sobre o homem e mordeu-o, pulo sobre uma das mulheres e mordo-a no pescoço, a outra começou a bater na porta fortemente, gritava como aquelas garotas de filme de terror que sempre tropeçam em um galho quando o assassino a persegue. Após deliciar-me com a primeira mulher eu pulo em cima da outra e a mordo bem em uma de suas artérias femurais.


off: tava querendo fazer um post grande a semanas
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 9:40 am

Após saciar minha sede de sangue com minha cara serva Heidi, jogo os cadáveres para próximo da porta. Felix abriu-a como se eu tivesse solicitado que ele viesse aqui mentalmente, sorrio para ele.

-Senhor muralha Volturi... Felix. Leve esses corpos para longe de mim, tenho coisas mais importantes, será um grande favor que feará para mim, e Heidi, Grazie pelos humanos, agora, quero que procurem os gemeos pelas proximidades, se acharem-nos digam quem eu quero falar com eles

Os dois saem carregando os cadáveres dos humanos, massageio minha testa, pego minhas cartas e saio dalí com elas
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:35 pm

Novamente, sem nada para fazer naquele castelo, a não ser esperar Heidi trazer outra remessa de humanos, entrei no Salão Principal e sentei-me no trono de Aro. Eu nunca soube por que o dele ficava no meio. Coloco a papelada que trago nas mãos durante dias no meu trono e fico cogitando sobre o que fazer quando o clã Egipcio chegasse. Giana disse que iria informar-me, porem o castelo andava tão vazio que temia que o clã do Egito se rebelasse, nem mesmo Felix vi mais do que na manhã daquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 1:41 pm

*Cheguei ao salão principal um pouco intediada, esse dias em Volterra estava sendo o O.o, Vi Caius sentado ao Trono de Aro, cheguei ao meio do salão e fiz uma reverencia, tirei o capuz e sorri.*
-Olá Senhora Caius.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:03 pm

Reviro os olhos ao ouvir a voz de uma membro da Guarda Volturi que não via por um tempo, levantei o olhar e encarei Renata

-Renata... modo indelicado de se tratar um dos lideres Volturi minha cara, com tudo eu queria falar com voce mesma. Sente-se, Marcus não está olhando

Digo apontando o trajeto de onde ela estava até o trono direito do Salão. Logo a porta se abre e Giana, a humana protegida do clã Volturi entrar e fazer uma venia a nós dois.

-Caius, o lider do clã Egipcio acabou de chegar, acompanhado

Dou um sorriso minimo a Giana e olho para Renata malvadamente

-Mandem-nos entrar, estaremos esperando eles
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:23 pm

*Vejo a humana patética entrar, e sinto aquele cheiro
delicioso, eu estava com fome, e como estava, ouço o que ela fala e vejo o
sorriso de Caius, então me viro atentamente para o portão principal e começo a
aguardar a chegada dos vampiros do clã Egípcio*
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:35 pm

Começo a mexer em um dos anéis de meu dedo, girando ele e o observando bem

-Sabe Renata, está a par da missão de Alec e Jane? Os gemeos Volturi?

Pergunto a ela, deveria ser particular a nossa conversa então teria de terminar a mesma antes de que o clã Egipcio entrasse

-Preciso lhe dar uma ordem rapida, os dois irmãosnão mandaram uma mensagem ou carta, nem mesmo um telefonema para nós desde que sairam, dúvido que foram mortos, porem acho que alguma coisa está atrapalhando os dois, talvez algum problema com os Cullen, não sei bem do que pensar sobre o assunto, mas quero que voce faça o seguinte:

Digo rapidamente a Renata o que ela deveria fazer e então olho para ela

-Posso confiar em voce minha cara? Nosso clã está muito espalhado e não quero que ninguem estrague meus planos. Essa é sua missão, seja rapida e imperseptivel

Logo ousso a porta se abrir e então vejo Giana, trazendo dois vampiros que nunca havia visto, mas eram com certeza egipcios, pois usavam tunicas de faraós, varias jóias e uma maquiagem forte em torno do olho. Sorrio para os dois vampiros.

-Sejam bem vindos a Itália, clã... Hórus
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 2:51 pm

*Concordo com a cabeça enquanto ele falava, eu entendia
perfeitamente e deveria trazer urgente noticias, claro, não é uma missão legal
e tal, mais pelo menos é alguma coisa, ainda sim eu estava confusa, não sabia
exatamente por Aro não me levara com ele, mas sei que ele precisa que eu
ficasse para algo importante, vejo os Egípcio entrarem e ando para atrás rápido
até chegar ao lado do trono de Aro*
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:00 pm

Olho sobrio para os dois vampiros Egipcios

-Sou Caius, Lider Volturi, qual era mesmo o problema cavalheiros?

Os dois vampiros se entreolharam e Giana saiu da sala.

-Saudações, sou Amon, lider do clã Hórus, vim aqui retrucar o porque voces do clã Volturi estão no comando do mundo vampiro, ja que não fazem nada, minha carta chegou a uma semana em sua residencia e seu recado não foi muito comovente

Riu de lembrar do recado:*Não se preocupe, acho que seu clã é fraco demais para lidar com a situação sozinha, não? Tentarei o possivel* Encaro o lider.

-Voces conseguiram cuidar dos recem-criados sozinhos?

Amon assentiu

-Então não há problemas, voces resolveram sua situação, porque convocar uma reunião conosco?
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:14 pm

*Olho fixamente para os vampiros que se sentiam um pouco mal
pela situação que eles mesmo se meteram, Caius sabia como agir e deixar
constrangido os outros, suas decisões eram tomadas pelo seu ponto de vista mais
concreto, e creio que ele se saíra bem no comando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:20 pm

O outro vampiro ao lado de Amon decidiu acabar com a conversação e deu tres passos em direção a mim e Renata

-Os Volturi não se importam com os outros clãs, eles não devem ficar no comando

Gritou o vampiro egipcio, olhei para Renata novamente e dei um pequeno sorriso, tornei a encarar os vampiros

-Então estão a cogitar a eficassia do nosso clã? Que está no topo a séculos? Se querem tomar o poder, podem nos enfrentar senhores

Amon não deu um passo, porem o outro avançou em minha direção, sorri malvadamente para ele

-Renata por favor, vamos mostrar nossa eficassia?
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:32 pm

*Sem pensar duas vezes pulei rapidamente para frente de
Caius e fiquei no modo ataque enquanto meu escudo físico se mantém em minha
frente fazendo um giro entre mim e Caius, eu o olhava ferozmente fazendo
rosnando, ele então se pois em ataque e eu pulei rapidamente o jogando contra a
parede pressionado seu pescoço, com o escudo físico ativado ele não poderia se
mexer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 3:57 pm

Aquilo foi incrivel. Ela em segundos conseguiu imobilizar o vampiro, por isso ela era tão qualificada para a Guarda Volturi, ninguem ganharia dela em uma batalha fisica, ao menos se ela quisesse. Ri com a agitação.

-Belissimo, bravo, lindo show, realmente seu vampiro é muito poderoso Amon

O lider do clã Egipcio me encarou tão bravo que pensei que ele iria vançar tambem

-Solte Hivaf!! Agora!!

Ri dele e levantei-me do trono, fui até a porta e a abri, sorri, tentando ser gentil

-Pode sair agora

O vampiro negou

-Só saiu com Hivaf!

Encarei-o, deixei um som de rosnado sair da minha boca

-Como eu disse, ja pode sair agora... ou prefere continuar nossa... digamos assim "solução diplomatica"?

O vampiro cogitou varias vezes, olhando seu membro do clã e saiu cabisbaixo, olhei o servo do clã do Egito

-Diga-me voce, qual o seu dom?

Ele com dificuldade disse "detectar habilidades". Baixei a cabeça e dirigi-me ao trono de Aro e sente-me nele novamente

-Que pena... ele é todo seu Renata
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 4:09 pm

*Puxei a cabeça do vampiro que estava pressionado-a na parede
e a taquei nela de novo, vi um pouco da sua cabeça rachar e depois voltar ao
normal,ele então caiu no chão e eu rapídamente pulei em cima dele e sorri.*

-Vou brincar um pouco, quem sabe as coisas ficam interessante.

*Eu disse olhando em Direção a Amon, puxei o cabelo de Hivaf e com a minha
outra mão em seu pescoço eu arranco sua cabeça dando um sorriso angelical. Andei
até Caius com a cabeça do vampiro na mão, olhando fixamente para Amun.*
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 4:18 pm

Sorrio para Renata, sua carinha bonita funcionava muito bem, escondia a matadora dentro dela

-Belo trabalho minha cara, Aro sabe escolher os servos dos Volturi

Dou um isqueiro a Renata e apressimo-me do corpo, subo em cima do mesmo e seguro seus braços, puxo os mesmos para tras e arranco os dois braços rapidamente.

-E mais uma coisa para sua missão, cuidado com qualquer vampiro que não seja os Cenes ou um dos irmãos Volturi, se não for um deles pode executar.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 4:54 pm

*Sorri sentindo o meu corpo vibrar e fui até Caius com o isqueiro
na Mão o coloquei no bolso e corri até o vampiro, Vi Caius com os braços do
Vampiro nas mãos e eu então puxei as pernas dele escutando seus ossos
quebrarem.*
-È melhor queimá-lo em outro local Senhor, aqui destruiria as cerâmicas.
*Olhei seria para Caius.*
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 4:59 pm

Assenti em resposta a sensatêz de Renata. Vou a porta da sala e abro-a

-Felix!!!

Grito ao guarda costas dos Volturi, o mesmo chega depois de alguns segundos passados e aponto para o corpo destroçado.

-Livre-se daquele vampiro despedaçado. Vá lá fora, na varanda, já esta de noite, só suma e queime esse cadaver

Dou uma ultima olhada nas partes mortas do vampiro e então olho para Renata

-Acompanhe-o, se não quiser dê o isqueiro a ele, parta o mais breve possivel e retorne do mesmo modo, rapidamente. Posso confiar em tu minha cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 5:05 pm

*Sorri*
-Irei com Você Felix.
*Me virei em direção a Caius*
-Partirei agora,pretendo voltar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Dez 28, 2010 5:09 pm

Faço uma venia para Renata e então Felix pega os pedaços do vampiro e sai da sala, acompanho-o para verificar que nada desse errado e para desejar uma boa viagem a Renata. Juntos, saio dali com Felix e Renata.

(off:boa sorte Reh)
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeDom Jan 23, 2011 5:06 am

Salão Principal Princess001Salão Principal Blonde001Salão Principal Pool003

Era para eu justamente estar em uma festa, mas nunca fui do tipo festeira, na minha lista, a diversão fica em ultimo lugar, e meu dia não era um dos melhores, aquele lugar, sempre me deixa dura, talvez haja algo que eu estranhe, não sei direito, mas ali eu não precisava respirar, talvez nem tanto quanto deveria, mas ainda não sei o porquê de Gianna ainda estar ali, só falta algum membro dos volturi se apaixonar por ela, seria irônico, tento abafar uma risada de minha própria mente, enquanto entrava na cidade, acho que dois dias de avião, fingindo ser uma humana, me cansa e estressa, e ainda tenho de agüentar isso... Um homem de cerca de meia idade batendo no vidro,um italiano suponho,pelas feições e roupas,pelo menos nada de criolos na cidade

~favore Documenti!

Falou o guarda, que pedia meu documentos, com certo ar de tédio, abro vidro, graças a deus estava quase anoitecendo, e no inverno, ou seja, a cidade estava totalmente nublada, olho para ele com meus olhos quase negros, mas ainda com uma pontada do mel, que sempre costuma ficar, eu poderia muito bem ter trazido algo, mas seria difícil explicar na alfândega o que aquilo fazia no meio das minhas coisas, o homem parecia encantado, o que me faz quase rir, afinal, o charme de vampiros sempre é assim...

-Ci dispiace, mi sono scordato che ho fretta, io sono una guida turistica .... e io...

Falo tentando inventar uma boa maneira convincente,eu poderia apenas matar ele,mas isso não estava em meus planos,então meio que olho nos olhos dele,mesmo com os óculos de sol,e claro com uma pequena alteração,ele tem uma certa ilusão,e deixa-meeu passar,então em pouco tempo estou andando dentro do castelo,era incrível como o jeito rústico e moderno se misturava naquele castelo,mas logo encontro certas pessoas,bem um certo animadas de mais como...ela...uma moça bonita,de vestido curtíssimo vermelho,que parecia seda,cabelos ao vento...realmente,Heide merecia o dom que tem


~Ei,Valentina,há quanto tempo!Como vão indo?


Heide,acho que a volturi mais animada e estranha O.o com aqueles olhos violetas,reviro meus olhos lentamente enquanto ajeito meu vestido preto,ate certo ponto curto.

-Heide, eu tenho de falar com....

Antes de eu terminar a frase ela começa a falar,algo sobre o humor dos dois,os gêmeos,ate sobre a gianna,aiai,após alguns minutos ela me libera e chego na frente da porta,quando uma Humaninha,se mete na frente

~Quem a senhorita?Não deveria estar aqui!O que queres?

Falou a moça em seu inglês puxado com um forte sotaque,odeio Gianna,às vezes acho que ela daria um bom lanchinho u.u mesmo que eu seja ate certo ponto contra se alimentar de humanos,mas dou um suspiro

-Gianna,sou Valentina,e porque não?Quero falar com meus patrões,ou será que para isso tenho de marcar hora?

Falo cinicamente enquanto ela ainda ficava na minha frente,aiai,sempre atrasando a minha vida

-Gianna,Per l’amor di dio!Eu vou entrar,e não vai ser você que vai me impedir!

Falo meia grossa,eu realmente não estou me reconhecendo,acho que ficar tanto tempo assim com o Alec e o Alex no mesmo castelo,me transforma,ou talvez seja o ar de superioridade que aquele lugar permite a todos os vampiros que lá chegam, olho para ela com um certo ar de desdém,mantendo um certo contanto com seus olhos,rapidamente,os olhos dela perdem foco e ela começa a andar para a sua mesa como se nada tivesse acontecido,pois eu havia forçado ela ver apenas um dia comum,e então entro no aposento,rapidamente,sendo que ao sair daquele local,tudo o que ela viu vêem a tona e ela meio que entra segundos após eu entrar,mas antes que ela abrisse a boca faço uma graciosa mesura


-Como vão meus senhores!

Falo sorrindo,enquanto Gianna fica parada na porta como uma barata tonta –‘


-Espero não ter chegado em uma hora ruim
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 12:58 pm

Estava prometendo ser outro dia monótono no Castelo Volturi. Acabei sabendo por Demitri e Felix que meu irmão Aro havia retornado de sua caçada exageradamente prolongada. Agora seriam eu e meu irmão bondoso e amigavel no comando do mundo vampirico, ja que Marcus ainda se mantia desaparecido na tal caçada. Cansado de ficar no castelo, sai um pouco com Heidi para caçar alguns tursistas e depois do curto ataque sanguinário aos tais humanos, retornei ao castelo. Heidi, contente como sempre ficou pela entrada mesmo, fui até o Salão Principal, deduzindo que meu irmão estivesse por lá, por sorte não estava. Sentei-me no meu trono e fiquei cogitando sobre o que faria a seguir, não demorou grande coisa e a porta se abriu, encarei por um segundo a figura que aparecera ali, uma vampira que a tempo não via, Valentina.

-Tolice Srta. Taylor, sabe muito bem que os Cenes são mais que bem-vindos no castelo. Obvio que lhe disse isso, não Gianna?

Falei encarando a humana, que não falou nada e saiu rapidamente da sala

-Pensei que avisaria que viria, mas esquecemos isso agora, quero saber o porque de ter vindo aqui minha cara Cene
Ir para o topo Ir para baixo
Valentina A. D. Taylor
Ex-Staff
Ex-Staff
Valentina A. D. Taylor


Mensagens : 145
Data de inscrição : 26/10/2010
Localização : Onde eu quero estar

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Campos de Ilusão
Barra de Reputação:
Salão Principal Left_bar_bleue5000/5000Salão Principal Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitimeTer Jan 25, 2011 1:24 pm

Salão Principal Princess001Salão Principal Blonde001Salão Principal Pool003
Logo dou um sorriso enquanto olhava para a imensa sala,era meio estranho ficar ali,fazia um bom tempo que eu não ia para aquele local,fecho meus olhos enquanto tentava me lembrar o motivo de eu estar ali,assim,será que a cidade esta cheia de volturis?Isso e uma afronta?quer dizer que não confiam em nos?Prefiro ficar um quieta e dou graças a deus de aro não esta ali,colocando uma mecha atras da orelha enquanto tentava pensar em algo para dizer..


-Bem,Meu senhor,Encontrei Alec,e ele me disse que os senhores estavam preucupados,eu vim saber o motivo da preucupação.

Falo com um sorriso meio sarcastico estampado no rosto enquanto meus olhos vasculhavam o local

-Onde estão os outros?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salão Principal Empty
MensagemAssunto: Re: Salão Principal   Salão Principal I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salão Principal
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salão das Refeições
» Salão Principal - Mansão Clã DiBord

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra :: Castelo dos Volturi-
Ir para: