RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hall de Entrada

Ir para baixo 
+3
Medysson W. Malone
Renata S. Volturi
Caius Volturi
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeDom Nov 14, 2010 1:39 pm

Hall de Entrada Lugardahumana


O local onde as pessoas esperam para serem atendidas pelos Volturis. Onde Gianna se mantem presente quase toda a hora. Algumas poltronas pretas para se sentarem e um ambiente aconchegante para descontrair as pessoas do está depois daquelas portas
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:28 pm

''Chego toda contente com Medy em Volterra, eu tava com saudade dos climas estranhos daquele lugar que trazia as mais boas recordações da minha vida pacata. Me viro sorrindo para Medy quando chegamos até a metade do Hall.''
> Vc vai amar aqui Medy, é tão..tão..esplendido.
''Dou um sorriso angelical''
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:38 pm

Bom,resumindo,apos a festa,me colocaram num carro,num avião,e me mandaram para a italia SEM EU FALAR PARA NINGUEM ou seja,perdi minha nota na escola,minha amiga vai ficar preucupada,e os cullens,bem,eles...sei lá,mas dou um suspiro ao pisar em solo italiano,ali era muito diferente,de tudo que eu ja tinha visto,ou melhor,talvez porque o maximo que eu ja tenha ido era para o canada,mas recentemente eu fui para Paris *-* mas isso não e algo para lembrar,eu não posso atacar a renata,porque ela e mais velha,luta melhor,e se eu tento me aproximar de mais dela,eu acabo meio que perdendo a memoria,portanto tive de ficar fazendo animais de agua a viajem toda,isso medy,aprenda a não se meter em confusão,isso sempre acaba mal --',olho para ela com os olhos baixo enquanto olhava para o castelo,não eu não ia gostar dali,tinha um ar diferente,que alem de tudo,me dava uma pontada de confiança,e não posso mostrar medo,as vezes era bom ter conversado com o jasper ou com o Elezear '-' pelo menos eu sei que não posso chamar o Marcus de Zumbi '-' ta todo vampiro sabe disso,de novo,fica quietaa mente,mas olho para os lados enquanto escutava a renata,ela finge muito bem,ou simplismente quer ser minha amiga o.O
-Bom...esplendio é...
falo sorrindo enquanto andava pelo local
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:51 pm

''Respiro meio com dezaprovação''
> Não gostou de Volteraaaaaaaaaaaaa?
''Olho para ela enquanto penso seriamente no que iria fazer, talvez ela estivesse achando que eu estava fingindo, mais não sou desse jeito, quando não gosto de alguém sou sincera, se eu odiar eu mato, por isso sei impor bem a minha opnião e tento mostrar o melhor caminho as pessoas ao meu redor, seja Volturi ou não.''
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:00 pm

logo ao escutar ela tento abafar uma risada,mas o que não aconteceu,bem,descobri que o lugar tem eco,uma enorme descoberta.... (Cade gatinho da tv que faz Hooow?) enquanto balanço a cabeça negativamente e começo a andar pelo local,havia uma moça de cabelos presos e uma roupa,digamos supeeeer brega,meu deus,como Heide consegue tolerar aquilo?O.O quero dizer,eu ja escutei muito sobre os volturi,e sei que a Heide e uma especie de Alice Italiana.
-Er...eu gostei,so e diferente do EUA...quem e ela?
falo cutucando a Renata a apontando para a humana
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeQua Jan 26, 2011 10:13 pm

''Olhio com desprezo para Gianna.''
>Essa é Gianna, a humana burra de estimação de Aro.
''Vou até Gianna e a olho friamente, ela logo começar a tremer e eu coloca as mãos em cima da mesa.''
> Você sabe me dizer se Aro e Marcus já Voltaram?
''Ela meio timida responde de cabeça baixa.''
-Somente Aro chegou.
'Respiro fundo me deliciando com o cheiro de sangue.''
>Obrigado Gianna.
''Volto até a Medy e sorrio sentando na poltrona.''
>Quer comer agora?
Ir para o topo Ir para baixo
chelseaa volturi
Vampiros
Vampiros
chelseaa volturi


Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/01/2011

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Romper ou unir laços pessoais
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:06 pm

"Chego no Hall de entrada segurando Alec pelo braço fortemente. Já tinhamos tido uma conversa muito séria que se resumiu em: se você reclamar ou tentar fugir, eu quebro o seu pescoço mesmo se Aro me matar depois"

"A toda hora olhava séria para Alec para me certificar que ele tinha entendido o recado. Eu estava realmente disposta a pular no pescoço dele caso ele me obrigasse a correr atrás dele"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 6:54 pm

Chego no Hall com Chelsea, ela me raptou no baile e me trouxe até Volterra, pelo visto o pessoal estava bem animado, não podiam nem esperar a gente se preparar. Pela viagem com Chelsea ela ficava me segurando com força, sempre tentava afrouxar um pouco aquela força, tentando me soltar, mas não adiantava.

-Ja chegamos, pode me soltar agora? Daqui a pouco voce vai arrancar meu braço e voce não vai querer isso!

Vejo Medysson junto com Renata e Gianna, só faltava essa, sequestraram a coitada tambem. Preocupado, perguntei a Medy.

-Meddie voce está bem? Renata te machucou?
Ir para o topo Ir para baixo
Medysson W. Malone
Vampiros
Vampiros
Medysson W. Malone


Mensagens : 430
Data de inscrição : 14/12/2010
Localização : *O* no momento??? Nas nuvens

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hidrocinese (controle da água)
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:39 pm

logo que alec chega dou um suspiro de alivio,bom,pelo visto eu acabo de perder o casamento da minha amiga....Talvez se eu levar uma loja ate lá,ela não vai me matar,dou um sorriso enquanto encarava a enorme porta a minha frente,pelo visto a Chelsea e mais bruta que a Renata,pelo menos a Renata e legal '-'
-Não...A Renata e legal...Mas parece que você não esta bem...
me viro para eles
-Ei,Não dava para eu ter passado em casa e ter trocado de roupa?Eu ainda estou com esse vestido ridiculo e quente!Vamos acabar logo com isso...
falo enquanto empurava a porta lentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 7:51 pm

''Vejo Alec e Chelsea entrar, pelo visto ela não tinha sido nada delicada com ele, mais eu não deveria ficar surpresa, Chel não brincava em missões, ela tem seu lado super negro, e Alec devia saber disso muito bem. Olhei para Medy falando com Alec e logo vou para perto de Chel.
>Como foi a viajem?
''Depois que ela responde vou para a grande porta junto com Medy, que abri ela e logo entramos para a grande conversa esperada por tempos.''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSeg Jan 31, 2011 8:35 pm

Sorrio para ela, agradecendo que ela estava bem. Renata não era tão ruim, seria pior se fosse Felix ou Demitri, mas somos Volturis, ja estou acostumado a uma bagunça de vez enquando no castelo e não gostaria de envolver a Meddie nisso

-Que bom que está tudo bem. É não foi uma das melhores viagens, Chelsea segura forte

Falo olhando para meu braço, que Chelsea parecia um carrapato grudado nele. Juntos entramos na sala para a conversa, que nem fazia ideia de como seria.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 3:53 pm

Chego ao Hall de Entrada, mais uma vez. Estava meio entediante ficar sentado no Salão Principal sozinho, então decidi falar com Gianna, nada melhor que dar ordens a ela ou intimidá-la -Gianna, Jane chegou? Não quero enviar Felix e Demitri atras dela, ja me basta ter mandado Alec há Forks.

A humana parecia um pouco assustada, encarei-a, tentando obter respostas dela, mas pelo visto ela não conseguia falar, abria a boca e não saia nada dela, nem sequer uma letra - perguntei se sabe onde está Jane, a garota Volturi com aparencia de criança, responda!
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi...

Jane Volturi...


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Itália - Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 4:01 pm

Após uma longa temporada fora, tive de voltar. Já estava na hora e Aro ficaria bravo se eu demorasse mais um dia sequer pra voltar pra casa. Ao entrar vi que Caius falava com Gianna sobre mim. Aproximando-se dos dois, perguntei: -Olá mestre, como vai? -O reverenciei -Desculpe a demora .. tive de prolongar minha temporada fora do castelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 4:07 pm

Ousso a voz de quem eu mais queria ver no momento, olho para Gianna sério - Conversamos depois.

Viro-me para Jane, que me reverencia e olho-a um pouco menos sério do que a poucos minutos atras - Jane. Mas que bom que voltou, estavamos ficando preocupados contigo, mas sabia que eu poderia confiar em você, sabe se cuidar muito bem. Como foi a viagem há França?
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi...

Jane Volturi...


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Itália - Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 4:14 pm

-Fico feliz por ter voltado, nada é comparado a estar com vocês. -Olhei para Gianna, parecia que se ela pudesse sairia dali voando. Revirei o olho, voltando atenção a Caius -Foi ótima, posso dizer que lutei o suficiente pra voltar a ser como era antes, precisava disso. E como estão as coisas por aqui? Alguma novidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 4:20 pm

Juntos minhas mãos, pensando nas minhas palavras. Acho que era melhor contar tudo, ela iria saber uma hora - Minha cara, Alec... está em Forks. E tristemente ele... se apaixonou, por uma vampira um pouco atrevida.

Lembrando novamentre da vampira, tento tirá-la de minha cabeça, só de pensar nela ja me deixava frustrado - Seu irmão nunca se apaixonou antes e agora ele está... ultrapassando alguns limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi...

Jane Volturi...


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Itália - Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 4:26 pm

Queria não acreditar no que Caius disse pra mim, mais ele não iria mentir. Até porque ele não era do tipo que mentia. Fiquei surpresa porque isso não me parece bem com o Alec que conhecia. Fico um tempo fora e ele arruma namorada ¬¬' -O Alec está com que na cabeça?! E pior de tudo é que ela mora em Forks, em pensar que ele odiava aquela cidade... -Fechei minha mão, apertando-a fortemente -O que vamos fazer agora, mestre? Posso ir a Forks?
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 4:35 pm

Pela primeira vez em muito tempo do um sorriso do lado da boca, Jane era uma parte importante da guarda, pelo seu dom, sua persistencia, sua crueldade e sua excepcional liderança, que usufruia quando queria - Amor é algo muito doloroso e cruel, todos sabemos que ele nos deixa cego as vezes.

Digo me lembrando de minha querida Athenodora, nosso amor, ao contrário de vários, não era catastrófico - Ilusão de Dor e agora Leitora de Mentes Jane? Grande. Você é a única que vai por a cabeça de Alec sobre os ombros de novo, odiaria que ela caisse.

Penso na cena por um instante, não iria tomar uma atitude tão radical, os Volturi são um clã únido - se for preciso use seu valioso dom, tente ser discreta, se mais alguem souber que os Volturi estão tomando partido da situação, mate-o. Essa será sua missão, mas antes, fique pelo castelo. Aro quer te ver e se tiver sorte Heidi vai trazer mais humanos hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi...

Jane Volturi...


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Itália - Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 4:48 pm

-Eu não sei como é isso, e estou bem assim. Pra mim Alec pensava da mesma forma -Balancei a cabeça negativamente. -Eu espero conseguir colocar algo na atual cabeça oca dele, nem pra me escrever uma carta -Resmunguei - Não me importo de matar alguém daquela cidade, apesar de serem nojentos. -Já faz um tempo que eu passei a odiar Forks, e depois da noticia eu odiava mais ainda. Soltei minha mão, respirando fundo. -Tudo bem, depois de falar com Aro eu partirei novamente. E tomara que ela consiga, saudades do sangue italiano
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 4:56 pm

-Nosso sangue é o melhor, ao contrário daquela cidadezinha com pessoas sem gosto - digo. Olho para Gianna outra vez e sussurro: seu dia ainda vai chegar, não se preocupe.

-Se não conseguir a situação ficará pior, mas venho a dizer, aquela vampira não parece conhecer muito sobre nós, Medysson, se não me falha a memória, é bem mais concentrada e controlada do que o resto dos vampiros. Não sei se possui alguma habilidade, mas nada vai ser capaz de lhe deter Jane.

Chego perto de Jane e toco seu ombro, olho-a sério - Por isso você é uma das minhas favoritas. Pelo visto você tem toda a força de seu irmã, mas sem as fraquezas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi...

Jane Volturi...


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Itália - Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:11 pm

-Darei conta da... Medysson. Ela não irá atrapalhar, assim eu acho -Pelo que Caius me disse, não me preocupei muito com a menina. Minha maior preocupação era Alec , Alec e Alec ¬¬' Escutei atenta ao que ele disse, e sorri sem amostrar os dentes -Mestre, não irei decepcioná-lo. Dou minha palavra, farei o máximo possivel para tentar resolver essa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Caius Volturi
Staff
Staff
Caius Volturi


Mensagens : 149
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 53
Localização : Volterra, Itália, Castelo dos Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:19 pm

Tiro minha mão do ombro de Jane - Confio em você minha cara, creio que conseguirá separá-los. Renata e Chelsea cumpriram a parte delas, apesar de tudo, agora sabemos um pouco mais de nossa nova ameaça.

Olho para a porta que acaba de se abrir. Vejo Demitri e Felix entrarem na sala, prontos para sair - não será mais necessário cavalheiros, Jane, como veem, volto. Dispensados.

Olho para Jane, com um olhar confiante nela e saio dalí com Felix e Demitri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Volturi...

Jane Volturi...


Mensagens : 29
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Itália - Volterra

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeSex Fev 18, 2011 5:27 pm

Me virei para ver Demetri e Felix, acenei para os dois e me despedi de Caius. Eu havia ficado com uma missão difícil, e eu gostava disso. Só que fazer um casal apaixonado se separar é algo realmente complicado. Queria logo encontrar Aro, pra poder ir a Forks quanto mais cedo eu estiver lá, melhor. Saio dali logo depois de Demetri, Caius e Felix.
Ir para o topo Ir para baixo
Chelsea Volturi
Staff
Staff
Chelsea Volturi


Mensagens : 44
Data de inscrição : 14/07/2011
Idade : 28
Localização : Na Terra, é mole?!

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Cortar ou unir laços entre pessoas
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:13 pm

'Não acredito que estou aqui novamente' - Foram os primeiros pensamentos depois de adrentrar os portões do - tão já conhecido por mim - castelo Volturi. Passei os olhos pelo local e continuava tudo igual ao mesmo de quando sai - há algum tempo atrás. O silêncio era total, o que me fez ficar até um pouco desconfiada. Onde estariam todos? A única coisa que se podia ouvir era o barulho que dos meus saltos indo de encontro ao chão e aquilo já estava me dando agonia. Virei-me para onde deveria estar Gianna, mas ela não também não estava.
Caminhei até sua mesa, observando por alto alguns papéis, enquanto sussurrava para mim mesmo, um pouco surpresa:


-Não há ninguém? As coisas devem ter mudado muito por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Hall de Entrada Left_bar_bleue5000/5000Hall de Entrada Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:30 pm

Hall de entrada


Clima: sei lá Vestindo: Here Humor: Sempre sombrio



Depois de ficar horas dentro do quarto lendo livro finalmente a fome bateu e falou mais alto,
então, saio do quarto rapido, esperando que a Heide já tivesse trago o nosso pão de cada dia,
mais isso infelizmente não havia acontecido, e isso era very tragico, então, lá vou eu ter que caçar
, ou quem sabe, eu poderia comer a Giana que não fazia nada que prestrasse mesmo, é,
o ruim é que o Aro não ia gostar nadinha dessa minha reação.
Chego no Hall de entrada e sinto o cheiro da humana e de mais alguém,
avisto um corpo esbelto e logo reconheço, era a Chelsea, minha vampira louca favorita, não sei bem,
mais ela havia sumido um tempão, e nem tinha avisado, marvada u.u. Corri até ela dando um abraço bem forte.

Chell, minha louca sem noção.

Eu disse gritando.






Última edição por Renata S. Volturi em Ter Ago 23, 2011 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada   Hall de Entrada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Aeroporto - Hall de Espera
» Entrada
» Entrada- Mansão Clã DiBord

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra :: Castelo dos Volturi-
Ir para: