RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Praça de volterra

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
David S.Hatfield
Vampiros
Vampiros
David S.Hatfield


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2011
Idade : 31
Localização : Olhe pra trás baby...

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Apagar Memórias
Barra de Reputação:
Praça de volterra - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Praça de volterra - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Praça de volterra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Praça de volterra   Praça de volterra - Página 2 I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 11:40 am

Meeting the Volturi

Volterra era um dos lugares no qual eu deveria passar para começar minha jornada em Roma. Algo me atraia para lá, tinha a sensação de que tinha algo para ser descoberto.

A praça de Volterra era linda, havia ouvido falar por causa do festival de San Marcus, que marcava a expulsão dos vampiros da cidade, que ironia, lá estava eu... deu uma risada discreta. E continuei contemplado a paisagem bonita com meus olhos verdes (Os onívoros bebem sangue de animal e humano, resultando em uma cor diferente. Em amadurecimento, era verde, quando estava com fome negro. E quando amadurecido azul). Depois de um tempo, percebi algo estranho.

Dois vultos negros me observavam constantemente, tentei focar o meu olhar neles, eu percebi mesmo de longe. Eram vampiros, mas eles se alimentavam de humanos. Assim que perceberam que eu os encarava eles foram até mim andando normalmeente claro. Tinha muita gente ali.

Quem é você? Você é um de nós? Por que seus olhos são verdes?

Muitas perguntas... mas eu tive que esclarecer. Eu nunca encontrei nenhum vampiro antes, falei tudo o que sabia, e eles acrescentarão várias outras coisas que não sabia sobre mim. A mulher ainda disse:

Há algo que quero que fique com você, são várias regras que devem ser seguidas. Eu, curioso, respondi:

E se eu não segui-lás?Perguntei, divertido, mas num sobressalto esse humor acabou. Ela respondeu:

Você morre. Entendeu? Enfim, boa viagem para Roma, se divirta por lá.E então ela se foi e entrou no castelo. E eu continuei minha viagem para Roma, Eles eram sinistros, pareciam coisas hostis no qual eu não queria contato.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praça de volterra
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cinema de Volterra
» Volterra Hotel
» Ficha para os Cene di Volterra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra :: Praça de Volterra-
Ir para: