RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Kristen

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Quarto de Kristen Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Kristen Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Kristen Empty
MensagemAssunto: Quarto de Kristen   Quarto de Kristen I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:46 pm

Quarto de Kristen Quarto+moderno2
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Quarto de Kristen Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Kristen Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kristen   Quarto de Kristen I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 6:39 am

Eu estava sentada em minha cama lendo um romance. Lauren estava caçando e eu estava brava com Alexis por ela ter me atacado para roubar minha presa enquanto eu me alimentava. Eu sabia que o convívio com a tri-híbrida seria difícil. Mas eu não me importei muito quando formamos nosso clã. Ela era divertida ainda e eu ainda a amava. Era como minha irmã, uma irmã complicada. Virei a página.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Andrews
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Alexis Andrews


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 113
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Bloqueio Mental
Barra de Reputação:
Quarto de Kristen Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Kristen Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kristen   Quarto de Kristen I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 6:43 am

Eu realmente me sentia mal por ter atacado Kristen. Entrei em seu quarto, meio constrangida. Ela lia um livro. Senti-me na ponta de sua cama. Ela ergueu os olhos para mim, ao contrário do que eu faria, e esperou.
_Desculpe, K. _ Falei. _ Eu sinto falta de falar com você e ouvir você reclamando da minha infantilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Quarto de Kristen Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Kristen Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kristen   Quarto de Kristen I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 6:47 am

Esperei enquanto ela falava e, quando ela terminou, notei que eu estava surpresa. Não esperava um pedido de desculpas formal de Alexis. Ela era do tipo que jamais dá o braço a torcer. Mas éramos melhores amigas e eu sabia que ela sentia minha falta como eu sentia a dela.
_Você é tão infantil, Alexis. _ Brinquei girando os olhos e ela sorriu.
Ela jogou uma almofada em mim e eu joguei uma nela. Logo já estávamos juntas conversando e sorrindo, o livro aberto ao lado. Lauren chegou e sorriu ao nos ver assim. Ela sentou-se com a gente e ficamos horas conversando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Kristen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Kristen   Quarto de Kristen I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Kristen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Lauren
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Alexis
» Quarto de Anabelle
» Quarto de Hóspede 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência de Kristen,Alexis e Louren-
Ir para: