RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Lauren

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:45 pm

Quarto de Lauren Quarto-de-luxo-cama-branca
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Lauren Jones
Híbridos
Híbridos
Lauren Jones


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Percepção de Auras
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:03 pm

Eu estava em meu quarto com Kristen conversando sobre o passado. Eu estava na cama e ela estava na cadeira ao lado da minha cama. Ela parecia alegre e eu não sabia por que. Mas eu amava vê-la assim. Então resolvi perguntar o que ela tinha. Quando perguntei ela parecia esperar essa pergunta. Ela sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:07 pm

Sorri para Lauren e pigarreei.
_Não é nada, Lauren. _ Falei.
Ela tombou a cabeça para o lado com um meio sorriso de dúvida. Sorri e admiti que eu tinha devorado o melhor sangue de minha vida inteira. Era mais doce que todos os outros e isso me fazia feliz. Eu sabia que jamais encontraria sangue assim, mas até a próxima refeição esse seria um motivo para sorrir. De repente, ela ficou séria.
_Lauren? O que? O que foi? _ Perguntei preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Andrews
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Alexis Andrews


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 113
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Bloqueio Mental
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:13 pm

_Reunião de meninas? _ Perguntei entrando no quarto.

Sorri para as duas, mas Lauren estava com um rosto pensativo e Kristen a olhava com preocupação. Girei os olhos e sentei-me ao lado de Lauren na cama. Lauren era, de nós três, a mais estranha. Sempre sentia-se culpada por matar humanos. Vivia pesquisando formas de alimentar-se de outras coisas. Teve uma época em que decidiu que só beberia um pouco de sangue e deixaria que a pessoa se transformasse, o que, para ela, não seria tecnicamente matar. Mas, por sorte, Kristen a fez mudar de idéia ou teríamos uma superpopulação de vampiros por aqui.

_O que foi, garota estranha? _ Brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Jones
Híbridos
Híbridos
Lauren Jones


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Percepção de Auras
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:16 pm

Suspirei. Olhei para as duas e comecei, sabendo que escutaria piadas de Alexis mais tarde.
_Andei pesquisando por aí e descobri que alguns vampiros podem sobreviver de sangue animal. Sabe, sem matar humanos, apenas animais. A vida animal vale tanto quanto a humana, mas pelo menos eu não me sentiria matando alguém que conheço toda vez. _ Falei.
Eu havia passado minhas noites na internet para descobrir isso. E não foi em vão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:20 pm

Alexis caiu na gargalhada.
_Você não está falando sério, né? _ Perguntei sem querer.
Lauren apenas girou os olhos. Uma leve cor tomou-lhe o rosto. Eu, ás vezes, me "esqueço" que Lauren não era vampira. Que ela corava e que a palpitação que eu ouvia era seu coração veloz. Girei os olhos. Eu já havia feito desistir de idéias absurdas antes.
_Lauren, alimentamos-nos de sangue humano. Certamente isso é uma lenda urbana criada na idade média para fazer com que vampiros parassem de atacar humanos. _ Comentei.
Eu não tinha conhecimento de vampiros que vivessem assim, mas eu não conheci muitos vampiros na verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Jones
Híbridos
Híbridos
Lauren Jones


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Percepção de Auras
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:22 pm

_Eu conheci um vampiro que se alimentava de sangue animal. O vi outro dia, quando saía do restaurante para encontrar vocês para comer.
Tentei argumentar. Eu sabia que não seria fácil e que, talvez, elas recusassem a idéia, mas não me importei. Eu viveria assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Andrews
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Alexis Andrews


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 113
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Bloqueio Mental
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:27 pm

Eu ainda ria. Gargalhava. Minhas costelas doíam. Até que recuperei o fôlego.

_Lauren, pare com isso, ok? Está se iludindo. Além disso, deve ser horrível. Não tão doce quanto o dos humanos. Não tão suculento. Matar humanos é a melhor parte de viver para sempre. _ Comentei.

Lauren costumava me dizer que eu era sádica e cruel, mas eu apenas aproveitava o que o destino havia me dado. Eu não entendia qual era o problema dela. Nunca fora humana, nunca passou pela dor de uma mordida. Não sei porque ela se importa. Humanos nunca foram bons com nenhuma de nós. Eu entederia mais se a ex-humana Kristen fosse assim. Ela sabia como eles se sentiam antes de morrer. Mas Lauren nunca passou por isso. E agora queria alimentar-se de animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Jones
Híbridos
Híbridos
Lauren Jones


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Percepção de Auras
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:30 pm

Eu sabia que Alexis era cruel. Má. Sádica. Mas ela tinha que imaginar como devia ser morrer. Ela era egoísta e brutal e não se importava com a família de suas vítimas. Certo que ela só teve família até os sete anos, mas isso não era desculpa para seu comportamento.
_Não é tão ruim. _ Comentei sem querer e ambas criaram imediatamente uma expressão de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Andrews
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Alexis Andrews


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 113
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Bloqueio Mental
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:33 pm

Se eu pudesse, vomitaria. Ela experimentou. Ela bebeu sangue de um animal para deixar um humano vivo.

_Sem chance que você fez o que eu penso que você fez. _ Falei.

Ela encarou o travesseiro em seu colo. Ela fez. Girei os olhos e olhei para Kristen, esperando alguma resposta e ação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Watson
Vampiros
Vampiros
Kristen Watson


Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 28
Localização : Forks - Estados Unidos

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ilusão de Dor
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:40 pm

Suspirei. Os olhos de Alexis estavam em mim e os de Lauren no travesseiro. Eu entendia o lado das duas. Lauren tinha mágoas de vampiros que mataram a mulher que cuidava dela e ela, quando bebê, ficou em um orfanato, onde imagina que tenha sido bem cuidada. Alexis sabia o quanto vampiros e lobisomens era cruéis e se aceitava como um deles, já que nenhum humano a ajudou na vida. E tínhamos que aceitar o que a outra era.
_Lauren pode beber sangue de quem quiser. Tanto quanto Alexis. Eu continuarei me alimentando da vida de humanos, assim como acho que Alexis fará. Mas Lauren pode alimentar-se se animais se quiser. Caso isso não faça mal a ela. _ Concluí.
Eu também tinha minhas mágoas com humanos, que tentaram me matar durante minha transformação. E tinha mágoas com vampiros, já que um deles matou minha família inteira. Eu sabia o quanto doía ter parentes perdidos assim, mas matar humanos era minha única forma de vingança. E eu não desistiria. Além disso eles tinham um gosto bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexis Andrews
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Alexis Andrews


Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 113
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades: Bloqueio Mental
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:42 pm

Então eu teria que aceitar. Suspirei feliz por não ser a única com o dom de ver a razão e continuar me alimentando de seres humanos. Continuamos ali, conversando sobre outras coisas, já que Lauren resolveu mudar de assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lauren Jones
Híbridos
Híbridos
Lauren Jones


Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 30
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Percepção de Auras
Barra de Reputação:
Quarto de Lauren Left_bar_bleue5000/5000Quarto de Lauren Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitimeQua Nov 30, 2011 1:43 pm

Eu sabia que Kristen não tentaria me impedir. Minha decisão não afetava a ninguém (a não ser, talvez, Alexis). Mudei de assunto, pois não queria que aquilo virasse uma discussão entre nós. E seguimos a tarde conversando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Lauren Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Lauren   Quarto de Lauren I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Lauren
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Angela
» Quarto de Hóspede 3
» Quarto - Emergencia
» Quarto da Renesmee
» Quarto de Hospedes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência de Kristen,Alexis e Louren-
Ir para: