RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 cannons~Vampiros

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
cannons~Vampiros Left_bar_bleue5000/5000cannons~Vampiros Empty_bar_bleue  (5000/5000)

cannons~Vampiros Empty
MensagemAssunto: cannons~Vampiros   cannons~Vampiros I_icon_minitimeSeg Ago 29, 2011 3:30 pm

THE CULLEN FAMILY


CARLISLE CULLEN


cannons~Vampiros 100807041814539896524596


• Carlisle nasceu na inglaterra há séculos atrás, sua mãe morreu no parto então ele viveu com seu pai por anos até que seu pai estava velho o suficiente pra ele ocupar seu lugar na profissão do mesmo; matar vampiros. Certa noite ele estava em uma de suas noites de trabalho com uns amigos quando descobriram o esconderijo dos vampiros; no esgoto. Eles começaram ganhando mas no final acabaram sem nada. Carlisle foi atacado por um vampiro mas seu amigo o salvou e acabou morrendo, a maioria de seus amigos morreram aquela noite, só tinha restado ele, e pior, ele estava envenenado. Carlisle sabia do futuro que o esperava então resolveu se esconder em um caminhão de batatas podres, ele ficou lá por mais ou menos três dias. Não podia voltar pra casa, seu pai não ia aceitar então ele resolveu se matar. O mesmo tentou várias e várias vezes mas não conseguiu pois sua habilidades como vampiro não permitiram. Ele parou de beber sangue humano por muitos dias em uma montanha, mas algo o esperava. Alguns animais passavam pelo local perdidos de seu pasto, ele não suportou então os matou bebendo seu sangue. Ele descobriu que era possível sobreviver sem matar humanos. Foi o responsável pela transformação de Esme, Edward, Emmett e Rosalie.


AVATAR: PETER FACINELL I ~ STATUS: LIVRE ~ DOM: NENHUM




ESME CULLEN

cannons~Vampiros Elirea10


• Esme é a esposa de Carlisle Cullen e figura materna da família Cullen, que tem a forte habilidade de amar apaixonadamente. Foi a segunda pessoa que Carlisle transformou, depois de Edward; ele a transformou em uma vampira quando a encontrou quase morta, após pular de um penhasco, quando ela tentou o suícidio após a morte de seu filho. Tem Edward, Alice, Emmett, Rosalie e Jasper como seus filhos legítimos, após a volta de Edward. Ela aprova o romance de Edward e Bella, pois percebe que foi Bella quem fez com que Edward voltasse a ser feliz.Mas como toda mãe,e um pouco brava em certos pontos.

AVATAR: ELIZABETH REASER ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: NENHUM ~ ESME ANNE PLATT CULLEN




JASPER HALE

cannons~Vampiros Jackson-1


• Jasper Hale Cullen é o parceiro de Alice Cullen, apresentado aos humanos como irmão legítimo de Rosalie Hale. Ele tem a habilidade de sentir einfluenciar a emoção das pessoas à sua volta e tem maior dificuldade que os outros com o estilo de vida "vegetariano" dos Cullen, já que é omembro mais novo da família. Quando tinha quase 17 anos, aliou-se ao Exército Confederativo, dizendo que tinha 20 anos. Tornou-se o major mais jovem do Texas, mesmo mentindo sua idade (agora com 17 anos). Foi transformado em vampiro em algum momento durante a Guerra Civil, quando um grupo de três vampiras mexicanas que vagavam pelas ruas.. Estava envolvido inicialmente em guerras de vampiros, criando novos vampiros, treinando-os e juntando-os em exércitos. Até que,incentivado por Peter e Charlotte, um casal de vampiros amigos seus, abandonou as guerras. Então encontrou Alice, e os dois se tornaram parte da família Cullen. Treinou os Cullen e mostrou-se muito habilidoso e rápido para lutar, afirmando para Bella que nunca perdeu uma luta. Com seu jeito quieto,dizem que Alice o completa.


AVATAR: JACKSON RATHBONE ~ STATUS: LIVRE ~ DOM: CONTROLE DE EMOÇÕES ~ JASPER WHITLOCK HALE CULLEN



ROSALIE HALE

cannons~Vampiros Sans_t25


• Rosalie Hale é filha adotiva de Carlisle e Esme Cullen, e parceira de Emmett Cullen. Setornou uma vampira quando Carlisle salvou sua vida depois que vários homens,incluindo seu noivo, Royce King II, a bateram, deixando-a para morrer. Depois de se tornar uma vampira, ela os procurou e matou, mas sem ingerir o sanguedeles. Rosalie não gosta de ser vampira, pricipalmente por ter um forteinstinto maternal, e não poder ter filhos. Ela é descrita como incrivelmentebonita, além de ser muito teimosa. Durante os primeiros livros da série,Rosalie não aprova Bella Swan em sua família, mas as duas se unem depois que Bella engravida de Renesme.Apesar de tudo,a maioria dos lobos não gostam muito dela,por seu jeito teimoso e ate certo ponto "Chato".


AVATAR: NIKKI REED ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: NENHUM ~ ROSALIE LILIAN HALE CULLEN


EMMETT CULLEN


cannons~Vampiros Kellan14


• Emmett é o marido de Rosalie Hale. Ele é muito forte, mesmo para um vampiro, e é descrito como musculoso. Emmett foi encontrado por Rosalie Hale quando estava caçando e sendo atacado por um urso; ele já estava quase morto quando Rosalie levou-o para Carlisle para que este transformasse Emmett em vampiro assim como eles, pois viu nele uma criança amável queconheceu quando era humana, o filho de sua amiga. Surpreendente mente, Emmett Cullen não achou tão negativo deixar para trás a humanidade e passou a ter Rosalie como um anjo que apareceu em sua vida. Emmett apoia que Bella faça parte de família Cullen como vampira e agora que ela é,vive fazendo piadinhas sobre seu relacionamento com Ed,Nessie apesar de tudo acha o tio estranho,pois sua habilidade,recem descoberta,faz ele ganhar ate de um recem criado numa queda de braço.

AVATAR: KELLAN LUTZ ~ STATUS: LIVRE ~ DOM: SUPER FORÇA ~ EMMETT MCCARTNEY CULLEN

ISABELLA CULLEN
cannons~Vampiros 84233873png


• Isabella"Bella" Marie Swan Cullen é uma adolescente desajeitada que se muda de Phoenix, Arizona, para Forks Washington para morar com seu pai. Embora vários rapazes tenham se mostrado interessados por ela, ela se apaixona por Edward Cullen, que depois ela descobre ser um vampiro. Bella se torna uma vampira depois que sua filha nasce, aos 18 anos;depois de transformada, ela descobre que tem a capacidade de se controlar dolado de humanos e o dom de criar um escudo contra ataques mentais de outros vampiros.E apos um ano sua transformação,seu dom ja esta totalmente dominado,os perigos ja passaram,ou ela acha que já....Mas agora vive um dilema,contar ou não para o pai sobre os vampiros?

AVATAR: KRISTEN STEWART ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: ESCUDO MENTAL ~ ISABELLA MARIE SWAN CULLEN


EDWARD CULLEN

cannons~Vampiros Avrobertpattinson


• Edward nasceu em 20 de junho de 1901, em Chicago, Illinois. Elefoi infectado pela gripe espanhola durante o surto de 1918, e foi transformadoem um vampiro pelo Dr. Carlisle Cullen, depois de sua mãe, Elisabeth, pedir que fizesse isso, antes de morrer. Edward se alimenta apenas do sangue de animais,e tem a habilidade de ler mentes, com exceção de Bella Swan. Ele se apaixonoupor Bella Swan depois que ela chegou em Forks Edward se casa com Bella em e eles tem uma filha, meio-vampira e meio-humana, chamada Renesmee.


AVATAR: ROBERT PATTINSON ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: LER MENTES ~ EDWARD ANTHONY MASSEN CULLEN

ALICE CULLEN

cannons~Vampiros Avashleygreenet18



• Alice é pequena e delicada como uma fada. Sua habilidade a salvou de ser uma completa selvagem, já que ofuncionário do hospital psiquiátrico onde ela se encontrava desapareceu após transformá-la em vampira, sem lhe dar qualquer explicação sobre o que ela tinhase tornado. Alice também viu Jasper e os Cullen em seu futuro, e entendeu quedeveriam ficar juntos. Alice ficou esperando por Jasper, e depois que conversaram, foram ao encontro da família Cullen. Ela se torna grande amiga de Bella Swan,apesar de sempre tentar a convencer a mudar o figurino,animada e esperta,ela conquista todo em sua volta,ate mesmo os volturi estão de olho nas habilidades dela.

AVATAR: ASHLEY GREENE ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: PREVER O FUTURO ~ MARY ALICE BRADON CULLEN
















THE VOLTURI CLAN

ARO VOLTURI

cannons~Vampiros 125901468793


• Aro é o leitor de pensamentos, com um simples toque ele saberá de todos os seus pensamentos. Aro é considerado o líder dos Volturi. Aro é um quase
colecionador de historias, e adora aumentar sua guarda com vampiros super-dotados.Aro assassinou uma vila inteira quando tentaram matar Jane e Alec numa fogueira por bruxaria. Ele queria que os dois ficassem mais velhos para poder transformá-los, mas as pessoas da vila o forçaram a agir mais cedo do que pretendia apesar disso trata os dois como filhos.E quando descobrio que alec se apaixonou,fazera de tudo para separa-los,pois pensa que isso ira atrapalhar seus planos.Aro,apesar de tudo,matou sua propia irmã,colocando a culpa nos filhos da lua,pois ela atrapalhava seus planos sobre os 3 grandes Tem uma "filha" adotiva, em Forks, humana.Sua esposa adotou, mas ele não aceitou o fato de ter ma humana entre os Volturi, e mandou Sulpicia "esconde-la" antes que a noticia se espalhasse. Ele age como se nada disso tivesse acontecido.Nenhum do clã sabe sobre esse segredo.

AVATAR: MICHEL SHEEN ~ STATUS: LIVRE ~ DOM: LER MENTES ~ ARO VOLTURI


CAIUS VOLTURI

cannons~Vampiros Avatjcbower3


• Sádico,cruel e vingativo, essas palavras define Caius.Um dos 3 vampiros na Itália que vivem num estilo de vida muito civilizado e educado.Apesar disso,foi ideia dele enviar um dos seus melhores soldados para Forks.Sempre gostou muito de Valentina pois foi a unica que consegue o confrontar sem sofrer nenhuma conseqüência.Alem de ensinar tudo o que sabe sobre maldades para Alex.Seu pupilo extra.Sempre tem uma resposta na ponta da lingua,nunca o desafie,pois perderá,com seu vasto conhecimento,pode ate controlar certas escolhas dos seus irmãos.Apesar de tudo e muito ligado a sua esposa

AVATAR: JAMIE CAMPBELL-BOWER ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: NENHUM ~ CAIUS VOLTURI

MARCUS VOLTURI

cannons~Vampiros Avatar31


• Um dos três vampiros que moram na Itália sendo civilizado e educado no seu estilo de vida. Marcus perdeu a sua companheira em uma batalha. Essa perda, ao longo dos séculos, transformou-o no apático zumbi que ele é hoje.Apesar disso é calado e quase nunca fala,treinou em segredo Olga.Nunca mais tentou tocar no assunto sobre esposas,ja que foi os irmãos que tanto insistiram para ele arranjar uma e ela foi morta por um filho da lua (Lobisomem normal) Marcus os caçou todos,não gosta dos lobos e sempre que pode demonstra isso.

AVATAR: CHRISTOPHER HEYERDHAL ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: VER LAÇOS MATRIMONIAIS ~ MARCUS VOLTURI


JANE VOLTURI

cannons~Vampiros Dakota3204


• Jane, a pequenina Jane, que pode fazer você sentir uma dor imaginável. ela é gêmea de Alec, e junto com ele são o reforço da guarda dos Volturi’s. Ela juntamente com seu irmão são os verdadeiros xodós de Aro, por seus perfeitos talentos.Alem disso,ela foi condenada,quando humana,por bruxaria,o que a fez ser grande conhecedora de ervas e plantas.Nunca gostou de sempre ficar com algumas missões fáceis.Afinal adora estar onde ha guerras.

AVATAR:DAKOTA FANNING ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: ILUSÃO DE DOR ~ JANE VOLTURI


ALEC VOLTURI
cannons~Vampiros 122y


• Os Volturi tinham seus olhos em Jane e Alec, mas estavam esperando que eles ficassem mais velhos para mudá-los. Quando humanos apavorados os
queimaram em estacas, Aro foi forçado a mudá-los enquanto ainda eram jovens. Alec é quase que o antídoto de Jane, Alec tem o poder de cortar os sentidos das pessoas, e por isso se torna quase tão perigoso quanto Jane.Alec sempre foi contra todos os tipos de missões de paz,e como a irma adora uma briga,uma vez foi para Forks para dar uma espiada nos vampiros de lá e viu Medysson e naquele exato momento se apaixonou por ela,ele tenta a convencer a se juntar aos volturi.

AVATAR: CAMERON BRIGHT ~ STATUS: LIVRE ~ DOM: DORMÊNCIA ~ ALEC VOLTURI


DEMETRI VOLTURI

cannons~Vampiros Damatr11


• Seu talento é poder rastrear pessoas, podendo sentir o "teor" de sua mente.Demetri adora conhecer outros lugares,apesar de sempre ficar quieto em seu canto.Ele e Renata tem um caso, mas o dois não gostam de admitir isso.

AVATAR: CHARLIE BEWLEY ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: RASTREAR ~ DEMETRI VOLTURI


FELIX VOLTURI

cannons~Vampiros 100706050009290052


• Ele tem a pele azeitonada como Demetri e o cabelo cortado, curto.Severo,nunca deixa nada escapar.

AVATAR: DANIEL CUDMORE ~ STATUS: LIVRE ~ DOM: SUPER FORÇA ~ FELIX VOLTURI

HEIDI VOLTURI

cannons~Vampiros Keira410


• Membro da guarda Volturi, serve como isca para levar humanos para os Volturi se alimentarem.Melhor amiga das duas enviadas a forks vive querendo renovar o guarda roupa de Alex,apesar dele a odiar fortemente,apesar disso,mantem uma raiva constante de Felix pois seus sapatos as vezes aparecem nos aposentos dele misteriosamente.

AVATAR: KEIRA KNIGHTLEY ~ STATUS: LIVRE ~ DOM: SEDUÇÃO ~ HEIDI VOLTURI


RENATA VOLTURI

cannons~Vampiros Sans_t98


• Olhos vermelhos, cabelos negros e pele com a aparencia mais viva que a da maioria dos vampiros. Foi transformada por Aro Volturi, pois o mesmo se interessou por Renata e acreditava que ela daria uma excelente vampira para a Guarda Volturi. Hoje em dia vive como guarda pessoal de Aro, e depois de um certo tempo descobriu que seu irmão também era um Volturi, seu nome era Eleazar, só que ele foi embora da guarda decidindo ter uma vida melhor, e até hoje tenta levar sua irmã consigo, logo ela começa um caso com Demtri, mais não gosta de tocar no assunto. Ela possui a habilidade de criar campos fisicos em torno das pessoas ou em objetos, o que veio a calhar para a proteção dos Volturi. Usa esse dom para proteger o lider Aro, protege os outros tambem, porem sua prioridade é seu protegido. Ela é uma excelente estrategista em area e pensa que todas as guerras são ganhas, cansando o inimigo.

AVATAR: MEGAN FOX ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: ESCUDO FÍSICO ~ RENATA VOLTURI


CHELSEA VOLTURI
cannons~Vampiros A_benson01


• Fora transformada por Marcus. Ela possui a habilidade de romper ou juntar laços pessoais, ela usa esse dom para manter os Volturis sem brigas dentro do clã e para fazer com que os inimigos briguem uns com os outros. É considerada como a guarda de Marcus Volturi, apesar de essa não ser sua obrigação e os dois vampiros não concordarem com o assunto.Teve uma certa participação na morte da mulher de Marcus...

AVATAR: ASHLEY BENSON ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: ROMPER OU FORMAR LAÇOS PESSOAIS ~ CHELSEA VOLTURI

REBEKA VOLTURI
cannons~Vampiros Tumblr_m3v8ylUAVQ1ruimy4o2_250


•Rebeka entrou na guarda depois de terem ido a Forks, ela passou um bom tempo para ganhar muita experiencia, apesar de morar em Volterra, ela é Inglesa e sente muita falta do seu país. Rebeka é guarda de Caius, ela passa a maior parte do tempo fazendo o que ele manda mas sempre que tem um tempinho livre vai conhecer mais Volterra. É uma grande amiga de Heide, Chelsea e Renata, elas não passam muito tempo juntas mas continuam sendo amigas. É uma menina fria, mandona e rebelde mas consegue ter tempo pra a doce garota que guarda em si.

AVATAR: ANNA SPECKHART ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: HIPNOSE ~ REBEKA VOLTURI


ATHENODORA VOLTURI
cannons~Vampiros Cs4f


• Athenodora,é a esposa de Caius volturi,teimosa e impaciente descreve ela melhor.ela fica a maior parte do tempo na torre,mas sempre esta presente na escolhas de seu clã.não gostas de certas pessoas do clã,como Marcus,mas adora Sulpicia sua companheira,mas as vezes a acha submissa demais ao marido.ela foi sido a única humana que Caius olhou com outros olhos,ela era uma princesa grega que numa viajem encantou Caius e ele apesar do lado frio e sádico,e facilmente controlado pelas artimanhas dela,se transformando,em um homem calmo e doce sobre sua presença.Trata Alec e Jane como seus filhos,mas não concorda com as ações do Aro,sempre questionando as coisas.Mas depois de um certo tempo,ela se cansou da torre,e esta cada vez mais participando da vida do clã volturi,sua beleza encanta a todos que ela quiser...

AVATAR: CANDICE SWANEPOEL ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: NENHUM ~ ATHENODORA VOLTURI


SULPICIA VOLTURI
cannons~Vampiros Avmirandakerrtri


• Sulpicia,sendo a esposa de aro,desde quando ambos eram humanos,e considerada tambem uma das lideres do clã,apesar de tudo,sempre quieta,tem como amiga Athenodora.Se sente a mãe de todos os volturi,sendo assim uma "Esme" dos volturi,mas sempre voltada para o marido. Encontrou uma criança humana, pela qual teve muito afeto, a adotou, mas por insistencia de Aro, teve de deixa-la em Forks. Ela planeja ir buscar a pequena humana o quanto antes.

AVATAR: MIRANDA KERR ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: NENHUM ~ SULPICIA VOLTURI

ALEXA VOLTURI

cannons~Vampiros Ashleytisdale0164


• Alexa é uma garota decidida, ela atrai milhões de olhares ao passar. Porém, ela teve uma infancia muito dificil -se é que podemos chamar de infancia. Aos 16 anos ela foi obrigada a casar-se com um homem que não amava, engravidou e teve seu filho. Mas o parto foi muito difícil e ela não iria resistir se não fosse seu irmão, ele era um vampiro e transformou-a, William, era um Volturi, então a ensinou tudo o que ela precisava, mas, certo dia, Alexa acabou matando seu próprio filho, ele tinha apenas oito anos. E depois da morte de seu bem mais precioso a garota resolveu se juntar aos Volturi, aprendeu como usar seus poderes e a única coisa que faria a menina sorrir seria ter um filho novamente.

AVATAR: ASHLEY TISDALE ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: ELETROCINESE ~ ALEXA VOLTURI

CHARLOTTE VOLTURI

cannons~Vampiros Imlikeevebylittleflair


• É uma menina quieta e gentil, mas se mexerem com ela a garota não fala por si. Ela vive há séculos na guarda. Seu passado foi um dos melhores, ela era filha de um dos mais ricos de sua cidade, tinha o que queria e o que não precisava. Um dia ela estava cavalgando pela floresta, era noite e não conseguia ver muita coisa, então resolveu passar a noite ali, numa casa abandonada que parecia estar vazia, mas não, não estava. Quem morava naquele local era um dos seus piores pesadelos; um vampiro. Ele estava há meses sem se alimentar, estava faminto por Charlotte então a mordeu, ela quase morreu, mas por sorte outro vampiro passava por lá, e a tirou das garras de seu assassino. Marcus, esse era o nome de seu salvador, ele não pôde fazer nada contra a transformação, então quando tudo acabou e Charlotte já estava vampirizada ela descobriu seu dom, Aro achou isso ótimo, ela seria muito útil para a guarda, e assim Charlotte virou uma Volturi.

AVATAR: WERONIKA MAMOT ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: APAGAR MEMÓRIAS ~ CHARLOTTE VOLTURI

KRISTINE VOLTURI
cannons~Vampiros 2dqvh55


• Kristine era uma bela jovem, uma das mais desejadas de sua cidade, ela se apaixonou por Lucian, um jovem lindo, educado, cavalheiro, mas Lucian guardava um segredo, um segredo que poderia acabar com o amor dos dois. Eles viveram juntos por 3 anos, Kristine foi percebendo que apenas ela envelhecia, ele continuava igual, a barba não crescia, o cabelo não alongava, ele continuava da mesma forma. Então ela resolveu descobrir seu segredo. Chovia muito em Veneza, ela resolveu seguir Lucian e depois de muito procurar o encontrou, mas não era como ela esperava. Ele estava com um corpo ao seu lado, um homem morto e cheio de sangue então ele não suportou o cheiro de Kristine e a mordeu, ela quase morreu como a maioria, mas teve sorte e o veneno que tinha ficado em suas redes sanguineas foi o bastante pra ela se transformar então ela virou uma vampira, encontrou abrigo nos Volturi, e meses depois matou Lucian, por mais que ela o amasse ela tinha de se vingar, e se vingou, só não esperava que issoa machucasse tanto.

AVATAR: ODETTE YUSTMAN ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: SENTIDO DE PODERES ~ KRISTINE VOLTURI

WILLIAM VOLTURI

cannons~Vampiros 0chace14


• Will, como é chamado pelos mais intimos, tinha um bom currículo para as jovens de sua cidade, mas a única que ele tinha olhos era Genevive, uma bela moça que lhe despertou várias emoções. Ele resolveu fugir com a mesma pois seu noivado com ela não era aceito por nenhuma das duas famílias. Ela tinha medo das conseguencias e acabou desistindo e indo embora de sua vida pra sempre. William estava muito frustrado e magoado aquela tarde, chovia muito e ele nem se importava com isso, queria apenas um lugar para si próprio, algo que aceitasse ele. Então foi para sua casa, seus pais tinham saído e ele estava sozinho, pelo menos achava que estava, os líderes Volturi estavam de olho em William há tempos, eles foram atrás do garoto, o transformou e ele então se juntou a guarda. Mas William tinha uma irmã mais nova, ela tinha 4 anos, Alexa, eles eram muito apegados então ele ficou observando-a até ela crescer. No dia do parto de seu sobrinho ele estava mais nevorso que a mãe. O parto foi complicado e ele apenas observava escondido, Alexa ia morrer e ele sabia disso, então depois que todos saíram ele a transformou e a levou dali com seu filho, a ensinou várias coisas, a fez a mulher que ele é hoje, mas sua irmã matou o filho dela e ele era o único ombro amigo da irmã.
Por séculos ele viveu gelado e infeliz até que séculos depois Rebeka entrou na guarda, eles viraram amigos. Mas ela não acreditava no amor, era uma menina dificil. Mas e agora? Será que William vai conseguir conquistar esse coraçãozinho fechado?



AVATAR: CHACE CRAWFORD~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: DETECTAR MENTIRAS ~ WILLIAM VOLTURI


Última edição por Rebeka Volturi em Ter Jul 03, 2012 1:30 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
cannons~Vampiros Left_bar_bleue5000/5000cannons~Vampiros Empty_bar_bleue  (5000/5000)

cannons~Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: cannons~Vampiros   cannons~Vampiros I_icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 12:31 pm

CENE FOR VOLTERRA


Valentina Anne D'Angello Taylor


cannons~Vampiros Avelisabethharnois4


• Um passado sombrio cerca essa vampira,com grande habilidade de luta e esperiencia de vida,infelizmente pouco sabe sobre sua familia "Humana" Ja que quando foi transformada,ja era casada e o marido a trancava dentro de casa ate ser atacada no próprio jardim.Sempre viveu com os volturi,apesar de disso,seu humor e sempre animado quando a gente por perto mas um pouco triste ao ficar sozinha e tentar esquecer o passado.E uma das lideres do clã que veio a forks a mando dos volturi para controlar o grande numero de vampiros.Adora sangue de Leões apesar de nunca recusar uma bela dose de sangue humano fresco.Apesar de aparência de menina,nunca se interessou por se enturmar,prefere ficar rondando a cidade.Seu lugar preferido e a Praia Quileute.

AVATAR:Elizabeth Harnois I ~ STATUS: OCUPADO~ DOM: Campos de Ilusão




Olga Cortez Henrick


cannons~Vampiros Avamileycyrus4


• Uma garota russa cansada das viajens,e dona de um genio forte,sempre em alerta,gosta do perigo e um pouco de maldade,melhor amiga de Valentina e Alex, e tem o Marco, como seu bichinho de estimação, elas os conheceu numa viajem a italia,quando se tornou uma dos Volturi,mas ao contrario do que todos esperavam decidiu vir para forks numa missão calma,adora escrever e ate certo ponto caçar,super sociavel e querida por todas as raças, afinal, ela é uma quileute e irmã de um lobo, no começo foi dificil para os lobos aceitarem isso, mais depois, ele perceberam que ela continuava a ser do mesmo jeitinho que era antes , e apesar do fedor forte de vampira, seu genio forte e doido conquista a todos de uma forma muito louca.Foi transformada ao andar por um parque,aprendeu quase sozinha a obter controle,agora e uma "total flex" como ela mesmo se denomina,adora tanto o sangue animal quando o humano.

AVATAR: Miley Cyrus I ~ STATUS: OCUPADO~ DOM: Hipnose





ALex Buckler


cannons~Vampiros 2dgnpme


• Um vampiro que e duro e frio,tem Caius como idolo e abomina outras espécies,apesar de ser amigavel com eles,com esse temperamento tem poucos amigos.Apesar de ser obrigado a beber sangue animal por valentina e a cuidar do Ryan(Filho de olga) por Olga,são elas,tirando os 3 grandes vulturi,que conseguem lidar com ele,Alex nunca teve um tutor,igualmente as outras duas,por isso talvez foi designado a cuidar junto delas desse novo clã.Apesar desse temperamento por dentro ele e uma boa pessoa,e pouco a pouco Valentina e Olga consegue amenizar isso,adora viajar pelo mundo,Demitre sempre gostou dele,apesar de quase nunca falar com ele.


AVATAR: Tom Welling I ~ STATUS: OCUPADO~ DOM: Controle emocional




Marco Parker

cannons~Vampiros 18960110


• E o considerado "Guarda-costa" do clã,quieto e calado quase nunca da opinião,mas adora uma briga,Olga costuma o chamar de "Lerdinho" pelas suas costas,apesar dele fazer de tudo para agradar todos.Irmão gemeo de uma outra vampira desaparecida Suukie Parker.

AVATAR: Zack Efron ~ STATUS: Ocupado ~ DOM: Super força ~ Marcus Parker


Stefan Fanks

cannons~Vampiros Aviansomerhalderb


• E um menbro honorario do clã,animado e festeiro,como todos dos clã e obrigado a dar aulas no colegio de forks,por ter a aparencia de mais novo,teve quer ficar como aluno,diz que e parente dessa gente toda,mas se interessou por uma colega de classe chamada Luana,ele fazera de tudo para conquistala,apesar dela ser uma quileute,ou seja,perigo a vista.Briguento ao extremo sempre se mete
em confusão.


AVATAR: Ian Somerhalder ~ STATUS: Ocupado ~ DOM: ~ Stefan Fanks

Diana Foster

cannons~Vampiros Avalexisbledeldod3


•Uma garota antes humana,que vivia tranquilamente em Forks,sozinha e timida se viu num beco sem saida e foi atacada por um grupo de vampiros que foi exterminado por Valentina e Olga numa ronda.Depois disso ambas se tornaram tutora dela,apesar de Alex e Marco adorar ensinar ela,agora ela esta mais sociavel e por incrivel que pareça seu controle e sobre-natural fazendo que ela consigua aos poucos voltar a sociedade.Mas apesar de tudo ela e muito amiga de Rafael,um lobo que sempre quis protege-la.

AVATAR: Alexis Blendel ~ STATUS: OCUPADO ~ DOM: ~ Diana Foster



Última edição por Renata S. Volturi em Qua Nov 30, 2011 7:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
cannons~Vampiros Left_bar_bleue5000/5000cannons~Vampiros Empty_bar_bleue  (5000/5000)

cannons~Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: cannons~Vampiros   cannons~Vampiros I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 1:18 pm

NÔMADES


Suukie Parker


cannons~Vampiros 40rxl


• Essa vampira super agitada adora sair para baladas onde acha suas presas facilmente.Apesar disso,quase nunca ataca pois se lembra do dia que foi transformada.Estavam numa viajem e ela e o irmão discutiam sobre algo quando o carro foi atacado por vampiros,e por ironia do destinos eles sobreviveram ao ataque.Mas foram separados pelos “tutores” Ela então segue o caminho do descontrole e prazer.Apesar disso esta sempre envolvidas em lutas sociais contra a liberdade de expressão.Seu grande sonho sempre foi ser uma jornalista de sucesso.


AVATAR: Leighton Meester I ~ STATUS: LIVRE ~ DOM:




Medysson W. Malone


cannons~Vampiros Avdemilovatocb2


• Medy como prefere ser chamada,perdeu seus pais em um acidente de carro aos 13 anos e quando foi ao hospital conheceu Anabelle que viraram melhores amigas,e descobriu que Anabelle era um tipo de vempira só que meio humana(híbrida),ela foi ao orfanato por não ter pais nem nenhum responsável,ambas fugiram e viveram até 15 anos assim até encontrarem a familia Cullen onde Anabelle e Medy aprenderam muita coisa e ela apos um outro grave acidente de moto,teve de ser transformada em vampira e até hoje Medy e Ana são amigas,Medy vai se apaixonar por Alec Volturi e ele quer que ela se torne uma Volturi,e aí,ela vai querer?Medy tem a habilidade de manipulação da água.Mas bem que poderia ser a Sedução,ja que com seu jeito alegre e espontânea conquista todos a sua volta.

AVATAR: Demi Lovato I ~ STATUS: OCUPADO~ DOM: Controle do elemento água.




Última edição por Renata S. Volturi em Dom Nov 27, 2011 3:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
cannons~Vampiros Left_bar_bleue5000/5000cannons~Vampiros Empty_bar_bleue  (5000/5000)

cannons~Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: cannons~Vampiros   cannons~Vampiros I_icon_minitimeDom Nov 27, 2011 1:33 pm

CLÃ DENALI


Tanya Denali


cannons~Vampiros Avkristenbelltca14


• Tanya é uma vampira, uma das "irmãs" originais do Clã Denali e uma das criadoras do mito de Succubus. Tanya sempre foi apaixonada por Edward que por si nunca á quiz, ela sempre sofreu com esse desprezo dele e resolveu tomar a volta por cima. Em uma viajem a Paris ela se apaixona por um vampiro nômade chamado Antonie, e logo ela vai a procura dele, fazendo o mesmo se apaixonar por ela, sem saber que estár com ele, era estár com o ''azar''.


AVATAR: Kristen bell I ~ STATUS: LIVRE ~ DOM:




Katy Denali


cannons~Vampiros Avkatiecassidy9


• Ela sempre foi a mais divertida do clã, sempre divertindo a familia, ela é a melhor amiga e irmã de Tanya, as duas são tão unidas pois solteiras, já que Carmen é casada com Eleazar. Em uma viajem a Casa dos Cullen para ajudar eles contra Os Volturi, ela se apaixona por Garret, um nômade aventureiro.

AVATAR: Katie Cassidy I ~ STATUS: OCUPADO~ DOM: Eletrocinese





Carmen Denali


cannons~Vampiros Avjessicaalbabru3


• Carmen é um tanto na dela, sua beleza é enorme, sua carisma também, ela é a caçula das três irmãs, seu jeito simples encantou Eleazar, ex-volturi, que hoje é seu marido. Ao chegar em Forks, ela encontra uma humana que tem a sua cara, o que ela não sabe, é que é a ancestral da humana.

AVATAR: Jessica Alba I ~ STATUS: LIVRE~ DOM:







Eleazar Denali - Eleazar Volturi


cannons~Vampiros Avachrisevans


• Seu jeito é definido como calmo e observador. Seu poder atraiu Os Volturi, fazendo assim ele entrar para o clã de Volterra. Depois de alguns tempo lá ele decide sair tentando levar consigo a sua irmã caçula Renata, pois não aguentava a justiça do clã, mais a sua irmã decide ficar, e isso o deixa super triste. O rapaz então resolveu fazer uma viajem aonde conheceu e se apaixonou por Carmen, depois de um tempo eles se casam, fazendo assim ele pertecer a um novo clã, ''Os Denali'',mas logo ao passar por forks se encanta com a bela Eliza,que é praticamente identica a Carmen,despertando assim um triangulo amoroso,cuja os cullen e os lobos não aprovam.

AVATAR: Chris Evans I ~ STATUS: LIVRE~ DOM: identificar as habilidades dos outros vampiros.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cannons~Vampiros Empty
MensagemAssunto: Re: cannons~Vampiros   cannons~Vampiros I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
cannons~Vampiros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cannons Tri-Hibridos
» Cannons Lobos
» Cannons Humanos
» Cannons Hibridos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Regras e funcionalidades :: Trama e Cannons-
Ir para: