RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Left_bar_bleue5000/5000Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Empty
MensagemAssunto: Lista de coisas que adoro *-* muuuuuuuuuaaaaaaaaaaa vç vai rir muito babyy õ/   Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 2:58 pm

MINHA LISTA DE COISAS MALUCAS *-*
xxx
Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Avatar?id=981285&m=75&t=1249690463
FILME DE TERROR ... MUAHAHAHAA
10~ Filmes de terror, isso ocupa o 10 lugar porque? Vou explicar pra vç... Filmes de terror são bons porque fazem agente ir ao cinema com um gatinho ao nosso lado -Não gato (animal) seu anta... E quando tá na melhor e mais assustadora parte podemos abraçar o garoto até sufocá-lo e depois -talvez- ainda ganhamos um beijinho pra compensar o enorme esforço de deixar nosso corpinho bem perto do dele. É, essa é a principal razão para os filmes de terror existirem ;x se é que vç me entende õ/
xxx
Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Site_logoXMeeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Chocolate_bombons_avatar_picture_40600
MATEMÁTICA OU CHOCOLATE?
9~ Meu professor de Matemática -mentira. Em nono lugar eu fiquei meio na dúvida mas escolhi uma coisa bem normal -eu acho u.u
CHOCOLATEEE *-* Era pra eu ter colocado em 3 mas vou pensar em motivos melhores. Chocolate serve pra muita coisa, desde nos ajudar em Inglês até amortecer a cólica, certo? Como pode nos ajudar em Inglês? Põe a fila dentro do pacote de chocolate e enquanto vç come ainda passa na prova e ganha nota pra a média õ/ Pensar dá dor de cabeça neah? ;x
xxx
OS PRÓXIMOS NÚMEROS ESTÃO DESOCUPADOS SEJA BONZINHO COM A BEKA QUE TALVEZ EU PONHA VÇ AQUEE -mentira kk'
xxx
Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Rockandroll-100x100
ROCK AND ROLL S2
3~ Rock. Rock serve pra encher o saco da família em jantar formal, ou seja, quando o jantar tiver muito chato e vç não quiser participar POR FAVOR vai no quarto e liga um rock bem alto. De preferência aqueles que falam palavrão como Pitty. E se brigarem com vç diz que vç virou PUNK daí vç ganha uma passagem grátis pra o psiquiatra e ainda paga mó mico. Eu adoro rock, tenho um amigo PUNK e ainda não ganhei esses benefícios, porque será, hmm?
xxx
Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú South-park-t-shirt
SOUTH PARK
2~ South Park. hahahaha. Se vç não souber o que ser South Park vai saber agora. South Park é um desenho animado MUITO louco que passa no canal VH1, às 13:00 até 14:00 ou às 20:00 até às 21:00. Quem tem TV por assinatura sabe o que é. Esse desenho me conquistou, sério mermo. É MUITO ENGRAÇADO, confie em mim, muito MESMO. Tem palavras obcenas e tals mas é bom. Tem Caio, o de chapeu verde que é um Judeu. Eric, o gordo de camisa vermelha. Kenny, o de camisa laranja que fala apenas hmmhmmmhmmm. E o outro eu esqueci o nome que parece ser o único sensato do desenho *o* eu simplesmente amo esse desenho *-*
xxx
Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Emocore AND Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Intoxicated-twilight
EMOCORE *-* E CREPÚSCULO

1~ Emocore é um estilo musical que a maioria do mundo tem preconceitos. Ok, é meio estranho, mas é tudo pra mim... #momentoEMOtotalakee#
O emocore ta em primeiro porque é EMOCORE *-* teve lógica.
Crepúsculo... É simplesmente PERFECT, não consigo descrever, apenas amo, mt mt mt *-* Just love S2

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEND õ/
CADE OS COMENTÁRIOS? PALMAS PALMAS *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Left_bar_bleue5000/5000Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú   Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú I_icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 8:58 pm

SHUAHSUASA' Muito engraçado u.u põe mais coisas õ/
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Renata S. Volturi
Volturis
Volturis
Renata S. Volturi


Mensagens : 315
Data de inscrição : 23/12/2010
Localização : Em um Beco 8)

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Escudos Físicos
Barra de Reputação:
Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Left_bar_bleue5000/5000Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú   Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú I_icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:42 pm

SHow ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú Empty
MensagemAssunto: Re: Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú   Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meeeeeeeeeeeeeu Espaço, só meu u.ú
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Fanfic's :: Fanfic's :: Nossas Fanfic's :: Espaço da Beka Volturi õ/-
Ir para: