RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aposentos de Rebeka Volturi

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 2:41 pm





Only <3


Rebeka {Allen} Volturi



O fitei e segurei seu rosto com as duas mãos, encostei nossas testas e sorri.
-Eu sei, eles não irão conseguir, são apenas animais fedidos e sem noção alguma. - Gargalhei. - Eu te amo.
Sorri e o beijei. Um beijo calmo e gentil, eu precisava disso, depois desse dia, depois de ter que saber que ele iria pra Forks, correr perigo. E tinha que aproveitar cada segundo que tinha ao seu lado, iríamos nos afastar depois de alguns dias, Caius não tinha exclarecido o dia de nossa partida e isso fazia o clima ficar ainda mais tenso do que de costume. Escorreguei meus dedos por seus cabelos cor de bronze e o fitei.
-Eu poderia fazer você dizer o mesmo agora, mas prefiro sinceridade. - Torci o lábio e sorri.

Click Here o/
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:44 pm




William Volturi






Ela me fitou então encostou nossas testas e sorriu, seu sorriso era perfeito, ela era perfeira. Depois eu olhei nos seus olhos - São mesmo! e depois ri com ela - Eu também te amo amor! depois fechei meus olhos delicadamente e abracei encostando nossos pescoços sentindo o cheiro gostoso do seu cabelo - Será pra sempre minha? depois ela torce os lábios e eu a beijo a encostando na parede.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:55 pm





Only <3


Rebeka {Allen} Volturi



Gargalhei. Aquela pergunta era engraçada, porque não seria? Viveríamos para sempre não é? E se não vivêssemos iria ser sua até o fim de minha existência, isso eu poderia confirmar.
-Para sempre. - Sorri sentindo seus lábios nos meus novamente. - E você... Pode me prometer isso? - Toquei a ponta de seu nariz com o dedo indicador e sorri. Antes eu o achava lindo, perfeito, ele não tinha defeitos, antes eu o achava o homem mais lindo do mundo, o mais lindo que ja tinha visto em toda minha existência... Estava cega, ele não era perfeito... Era bem mais que isso, bem mais lindo do que antes... E era só meu. Fiquei séria ao pensar nisso depois voltei a sorrir saindo de meus desvaneios. Segurei seu queixo e passei os dedos por seus lábios.

Click Here o/
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:31 pm




William Volturi






Ela gargalhou então eu respondi - Eu também sou sem pra sempre! então a segurei pela cintura, ela tocou a ponta do meu nariz com o dedo indicador e sorriu, eu notei que ela ficava me olhando sem parar , então ela segura o meu queixo no mesmo momento eu tiro seus dedos e dou um cheiro em seu pescoço e depois passo meus lábios por ele - Você é a mulher da minha vida! depois passo a mão por suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:58 pm





Only <3


Rebeka {Allen} Volturi



-E você é minha fraqueza. - Disse agora séria. Com uma voz mias meiga e doce, se tivesse que fazer alguma loucura que fosse por ele, eu faria. Faria sem pensar duas vezes. - Mas a coisa mais importante eu não posso te dar, Will. - Mordi o lábio meio tensa. Sorri. Era verdade, eu era vazia e não podia da-lo a coisa mais importante que um homem poderia querer... Um filho. {OFF: Mente malignaaaaaaa Cool} ... E me sentia mal por isso. Mas estava bem, tudo estava bem...

Click Here o/
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:04 am




William Volturi






Suas palavras soaram em meu ouvido, então eu eu encostei nossos rostos e olhei em seus olhos lindos e vermelhos.
- Ninguém nem nada vai separar a gente!
Disse isso e observei ela morder os lábios então ela sorrio, ela estava um pouco alegre mais sua tristeza não iria embora, olhei em seus olhos e disse:
- Amor não acha melhor se deitar?
Então eu peguei sua mão e sentei me sobre a cama tirando minha camisa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:13 am





Only <3


Rebeka {Allen} Volturi



Arregalei os olhos e levantei num pulo.
-Will... Não pense em fazer isso! O Caius pode chegar e... Você sabe o que isso significa. -Suspirei. -Desculpa mas não podemos pensar nisso agora U-U temos muita coisa pra fazer, arrumar as malas e bla bla bla... Vem, me ajuda com as malas. -Segurei sua mão e o puxei até perto do enoooorme guarda roupa que estava ali perto, o abri e fui jogando várias roupas pretas até achar algo colorido pra variar, mesmo que eu fosse uma Volturi eu iria pra Europa e tinha que "fingir" que era humana, então ir com um capús preto e um vestido mais preto ainda não ajudava muito né?
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:17 am




William Volturi






Ela ficou um pouco assustada mais explicou o porque não poderia fazer aquilo no mesmo momento, então ela me pegou pela mão para ajudar a arrumar as malas e então eu suspirei e levantei.
- É verdade, enfim eu também quero que tome cuidado, também vou sentir saudades.
Depois segurei a mala e peguei Reka pela cintura a envolvenedo em um beijo doce e delicado.
- Não vejo a hora disso acabar.
Depois peguei algumas roupas dela e continuei a ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 11:45 am





Only <3


Rebeka {Allen} Volturi



Sorri o observando arrumar as malas.
-Ainda nem começou e meu coração já está menor que um grão de arroz >.< -Torci o labio e sentei no chão... Enquanto ia escolhendo quais roupas por na mala ia jogando as que eu não ia levar. - A única pessoa que pode acabar com o que existe entre nós dois é o Caius... Eu não sei, tenho medo dele. Mesmo que eu o tenha como meu pai não acho que ele se importa tanto comigo como me importo com ele, muito pelo contrário. E sabe a consideração que tenho por ele, se ele não resolvesse me por na guarda eu não estaria aqui agora. Então... Ahh, tô fazendo de novo.
Girei os olhos e voltei a arrumar as malas.
-Me ajuda com as cores? -Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 11:56 am




William Volturi






Eu sorri e observei a cada palavra e gesto de Rebeka, então me sentei perto dela e olhei para a mesma falando.
- Sim , eu entendo
Depois olhei para a mala e peguei algumas roupas e entreguei para ela, algumas vestes vermelhas e verdes.
- Acho que estas estão melhor
Então eu me sentei ao seu lado e fiquei a olhando com um olhar frio e amoroso ao mesmo tempo, então ela sorriu para mim e eu olhei direto para a mala.
- Vou te ajudar!
Então separei algumas roupas e dobrei pondo dentro da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:06 pm





Only <3


Rebeka {Allen} Volturi



Enquanto ele arrumava permaneci ali, quieta apenas pensando em como seria dali pra frente. Eu queria poder chorar, mas era vazia e sem vida, não faria diferença, faria? Ele não entendia o que eu sentia, tinha a Alexa, não precisava admitir que estava sozinho, por que não estava. Mas eu estava sem dúvida. Não literalmente, mas não tinha mais minha família, ninguém mais da minha família. A vida era mais fácil há séculos atrás... Disso eu tinha certeza.
-Você me faz mais humana... -Admiti baixinho com um sorriso triste estampado no rosto. Se bem que isso pouco importava, eu era um monstro, e sempre iria ser, não teria como mudar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:18 pm




William Volturi






Por fim ela falou que se sentia mais humana ao meu lado, eu estava feliz por estar perto dela pelo menos.
- E você me faz mais feliz
Então eu falei baixinho e sorri olhando para seus olhos lindos. Então peguei a sua mão e a apertei contra a minha com um sinal de delicadeza.
- Eu vou sempre pensar em você!
Então eu peguei uma peça de roupa que estava a faltar em sua mala, dobrei e botei carinhosamente dentro da mesma.
- Acho que fará frio. Então eu olhei para janela e observei a escuridão da noite, que por sinal estava linda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:27 pm





Only <3


Rebeka {Allen} Volturi



Abaixei a cabeça e depois voltei a encara-lo.
-É sério, William. -Disse agora com a voz mais grave.- Eu te amo. -Levantei e fechei a janela depois peguei o resto das roupas que eu iria precisar, assessórios e isso tudo e pús na mala sem dobrar, iria bagunçar de qualquer forma mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
William Volturi
Volturis
Volturis
William Volturi


Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 31
Localização : Mansão Volturi

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Detectar Mentiras
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 4:00 pm




William Volturi






Então Rebeka disse que me amava, eu por fim sorri e meus olhos a fitaram. Então eu peguei Rebeka pelo braço e puxei ela até o meu corpo, nós se colamos e eu suspirei sobre nossos rostos juntos em extrema delicadesa.
- Caius não vai ligar para isso u_u
Então tirei minha camisa e a de Rebeka e juntei nossos lábios falando.
- Vamos aproveitar os ultimos momentos juntos.
Então eu botei minha mão sobre sua perna delicadamente e apertei sem muita força para demonstrar o quanto estava ansioso para aquilo. Então eu botei meus lábios sobre seu pescoço e a beijei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bitingandgrab.tumblr.com/
Rebeka Volturi
Staff
Staff
Rebeka Volturi


Mensagens : 271
Data de inscrição : 23/05/2011
Localização : Sou um GPS meu filho? '-'

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Hipnose
Barra de Reputação:
Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 4:07 pm





Only <3


Rebeka {Allen} Volturi



Senti seus lábios nos meus novamente e sorri. Eu sabia o que ele iria fazer, gostava disso mas NÃO PODIA, simples assim. Pelo menos não por enquanto. Em menos de um segundo me afastei dele e passei as mãos por meus cabelos tentando voltar à realidade. Depois quando vi sua expressão quase chorei, eu era um monstro, uma idiota, estúpida e inútil que deveria queimar no inferno, mas era preciso.
-Will, se você tiver o mínimo de cérebro por favor, não faça isso. É claro que o Caius liga, até demais... Eu não quero decepciona-lo, e aposto que não quer que eu morra, então... Por nós dois, não tente novamente ok? -Peguei sua camisa e pús em suas mãos, depois selei nossos lábios meigamente. -Desculpe por isso. -Sussurrei me afastei. -Acho melhor ir arrumar suas coisas, eu posso terminar daqui em diante. -Fechei o punho apenas tentando fazer aquela dor ir embora, mas era impossível... Ter que deixa-lo ir... Era impossível, mas eu consegui, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos de Rebeka Volturi   Aposentos de Rebeka Volturi - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos de Rebeka Volturi
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aposentos de Aro Volturi
» Aposentos de Caius Volturi
» Aposentos de Alec Volturi
» Aposentos de Jane Volturi
» Aposentos de Renata Volturi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Volterra :: Volterra :: Castelo dos Volturi-
Ir para: