RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banheiro da casa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alice Cullen
Vampiros
Vampiros
Alice Cullen


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 31
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades: Ver o futuro
Barra de Reputação:
Banheiro da casa Left_bar_bleue5000/5000Banheiro da casa Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitimeTer Dez 14, 2010 1:53 pm

Banheiro da casa Casa12
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitimeDom Fev 26, 2012 1:39 am

Rosalie estava em seu quarto oculpada com o diário que Carlisle havia insistido para que a mesma o fizesse. "Rosie você precisa focalizar toda a sua energia em algo produtivo." A vampira repassava as ordens de Carlisle mentalmente enquanto descia as escadas fazendo com que o salto alto dos seus sapatos ecoassem no ambiente resmungando para si mesma em pensamentos. "Por que não pode ser algo produtivo que faça aquele lobo fedorento sair daqui hein?! E Edward, se estiver por ai nem adianta me dar sermões porque sei que seria o primeiro a soltar os fogos se ele saisse dessa casa." A loira pensou com tanta força como se estivesse querendo que o irmão adotivo a escultasse estivesse ele onde estivesse, conforme olhava de maneira rastreadora pela sala buscando rastros dos cheiros ali presentes até que se depara com algo que inflama em seus pulmões, fazendo-a torcer o nariz e desejar ser humana novamente para que vomitasse: Jacob havia passado por ali. Em um vulto a vampira passou pela sala indo diretamente para o banheiro e trancando-se la enquanto sacudia as mãos como se desejasse que uma nova brisa a atingisse, livre daquele fedor, murmurrando para si mesma incredula.
-Não sei como uma criança tão inteligente e sagaz como Renesmee pode escolher um cachorro ao invés de um parceiro.
Em seguida, a vampira se voltou para o espelho analisando cuidadosa e meticulosamente a maneira como seus longos e loiros cachos pendiam-se através de seus ombros lisos, dando um meio sorriso ao reflexo que observava. Já podia imaginar as piadinhas dos outros sobre o numero de horas que passava diante do proprio reflexo mas deu de ombros, indo até a pia e pegando um perfume de jasmin, passando-o novamente em si enquanto falava.
-Emmett tem seu carro, Renesmee tem o cachorro, Edward tem o piano, Alice tem as roupas, Jasper tem a sua depressão, Bella suas quedas e eu meu espelho. Nada mais justo na minha opinião.
Ao terminar de passar o perfume de Jasmin em si, a vampira parou pensativa enquanto formava uma linha de expressão entre suas sobrancelhas já pensando onde teriam se metido todos. Não que a mesma sentisse tanta necessidade da presença do antro de malucos com a qual se referia mentalmente a sua familia, porém toda vez que Emmett desaparecia, após seu reaparecimento vinha um sonoro e desesperador "Bum!", que fazia com que Rosie ficasse em constante alerta sobre a localização do seu amado ursinho como ela o havia apelidado devido a maneira como o encontrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 5:55 pm

Demorei um pouco na cidade enfim o carro não funcionaria muito tempo sem um aparelho de som de ultima geração com tela LCD e tudo mais, estacionei o carro na garagem e fiquei ainda um tempo admirando a maquina que sempre me obedecia. Mais a saudade da minha loira era maior que o entusiasmo pelo carro, corri escada acima e em menos de segundos estava dentro do corredor onde procurar e claro estava Rossi diante do espelho mais uma vez aproximei dela bem devagar e a abracei pela cintura a erguendo com facilidade a sentei sobre a pia enquanto disse.
_Oi demorei??
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:04 pm

Rosalie estava terminando de passar um blush suave sobre as bochechas quando sentia o cheiro de Emmett se condensando cada vez mais, sinalizando a sua aproximação. Reconheceria aquele cheiro em qualquer lugar. Em seguida, este fora acompanhado por passos quase inaudíveis se aproximando, o que fez com que a loira deixasse um breve e contido sorriso nos lábios, encaixando-se com facilidade pelas linhas turvas de seu rosto. Ela sabia da sua aproximação, mas adorava tanto as "surpresas" de Emmett que não podia deixar de reprimir o sorriso.
Ao sentir os braços do vampiro ao redor da sua cintura, Rosie deu um sorriso aveludado ao vampiro enquanto fechava a caixinha do blush e se deixava ser colocada sentada na pia. Arqueou sutilmente uma das sobrancelhas e o fitou com um sorriso lateral ao escultar a sua pergunta.

-Até demais rs

Em seguida a vampira voltou os olhos de um dourado intenso e vivido na direção dos olhos penetrantes de Emmett já imaginando onde o mesmo estaria para ter demorado a ir ao seu encontro e riu entre dentes.

-Carros certo? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:17 pm

Olhei Rossi estava bela como sempre seu sorriso causaria admiração em qualquer um ele fitou os olhos cor de outro da bela jovem e a deu um beijo profundo enquanto sua mão envolvia a cintura da loira, como ela sabia o que a amada gostava ela tambem sabia exatamente o que ele tambem gostava, seus olhos reviraram para cima e com um sorriso ele disse enquanto acossava a cabeça.

_Bem sabe e que o carro tava precisando de um novo conjuntos de auto falante, um modulo novo e um aparelho de DVD, sabe como e o Jasper né adora escutar musica alta enquanto corre pela cidade.

Me aproximei instantaneamente a encarando bem nos olhos apesar de anos do lado dela ainda a amava como da primeira vez que a tinha visto e olha que isso já fazia muito tempo meus lábios se aproximaram dos dela mais uma vez e passando a mão em sua nuca a beijei mais uma vez dessa vez de uma forma que se ela tivesse um coração esse estaria acelerado como o motor do carro lá na garagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:31 pm

Rosalie sabia que ele iria beija-la, não porque soubesse mas porque tinha consciencia que o que sentia por ele era reciproco. Com o passar dos anos fora mais fácil conseguir ficar conversando entre alguns beijos, bem mais fácil do que no dia da transformação de Emmett. Levou uma das mãos até o pescoço de Emm o contornando com os dedos até sua nuca enquanto o beijava e sorriu brevemente o fitando nos olhos, deixando uma risada escapar por entre os dentes enquanto o observava se explicando. O que ela mais adorava nele eram sem dúvida as atitudes um pouco infantis e espontâneas que a transportavam para fora daquele pesadelo monótono e eterno. O fato dele sempre a surpreender com todas as coisas que fazia ou dizia lhe fascinava.
Rosalie, então, murmurrava suaves "entendo" e "claro" conforme ele terminava de se explicar, deixando que um sorriso se ampliasse em seu rosto, o encarando nos olhos. Deuses como eram penetrantes e profundos, a vampira podia distrair-se por horas perdida neles. Porém, fora felizmente despertada pela mão em sua cintura, sentindo os lábios do vampiro nos seus o beijando com intensidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:38 pm

Sorri pra Rossi mais uma vez viajando naqueles lábios perfeitos e nas feições de anjo, a abracei pela cintura a trazendo pra perto de mim enquanto a beijava mais uma vez perguntei.

_Onde estão os outros não vi ninguém quando cheguei e que cheiro horrível e esse aquele cão andou por aqui??
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:43 pm

Com hesitação e relutancia, Rosalie se afastou aos poucos de Emm, diminuindo os beijos com selinhos e o fitou dando de ombros e elevando sutilmente as sobrancelhas, enquanto recolocava as maquiagens em sua bolsa prada prateada com preto, falando com descaso.

-A perturbada da Alice deve ter levado todos pra se perderem no shopping, e o Fido deve ter vindo buscar Renesmee pra ela leva-lo pra passear.

Rosalie coloca a bolsa no ombro e se recosta no balcão da pia dando um sorriso sarcástico enquanto olhava para Emm falando.

-Olha como somos tios sortudos, meu urso.. A maioria das garotas ou quer um namorado ou quer um animal de estimação, a nossa amada sobrinha ganhou o pacote promocional pague 1 e leve dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:50 pm

Fitei Rossi da cabeça aos pés com um sorriso maldoso então me aproximei lentamente dela colocando as mãos no balcão como se a cercasse ali diante de mim disse.

_Isso quer dizer que estamos sozinhos..??

Um olhar pidão percorreu meu rosto ate que eu disse..

_Sabe a gente bem que podia aproveitar né, não e sempre que temos essa casa so pra gente..
Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:01 pm

Rosalie observava Emm nos olhos enquanto ele se aproximava, e não conseguia conter um sorriso em seus lábios se ampliando conforme ele se aproximava, murmurrando com um sorriso malicioso no rosto.

-Acho que sim rsrs

Ao terminar de falar, Rosie deslizava uma das mãos subindo pelo braço de Emm enquanto roçava as unhas de leve neste até atingir a nuca, observando a feição pidona do vampiro. Ele conseguia ser tão irresistivel de todas as maneiras, era algo intrigante nele. A loira sempre conseguia ser seca e dura com todos ao seu redor, mas o beiçinho de Emmett conseguia fazer milagres. "Maldita hora que Renesmee o ensinou a fazer beiçinho pra mim" a vampira deixou o pensamento invadir sua mente enquanto aproximava os lábios dos do grandão, sussurrando deixando-os a milimetros de Emm com um sorriso de lado.

-Melhor que isso não seja um convite pra ver televisão rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Emment Cullen

Emment Cullen


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2012

Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:10 pm

Olhando pra Rossi a peguei firme em meus braços dando um beijinho em seu pescoço subi meus lábios ate o olvido dela e disse ainda sorrindo maliciosamente.

_Pode ter certeza que não e ver TV!!

Ir para o topo Ir para baixo
Rosalie Lilian Hale
Vampiros
Vampiros
Rosalie Lilian Hale


Mensagens : 20
Data de inscrição : 16/02/2012

Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 7:19 pm

Apoiando as mãos no seu pescoço, Rosie tomba seu pescoço de lado sentindo os lábios de Emm depositando beijos no pescoço da loira, até ouvir o comentário dele, fazendo com que o sorriso em seu rosto ao olha-lo, se encharcasse de malicia. De fato, a casa vazia era algo raro de se ver e era uma oportunidade que não poderia passar em branco para a vampira. Então, Rose levou a boca até os lábios do grandão enquanto os dois saiam do banheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banheiro da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Banheiro da casa   Banheiro da casa I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banheiro da casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banheiro
» Banheiro 2
» Banheiro
» Cozinha da Casa
» Frente da casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Forks :: Residência dos Cullen-
Ir para: