RPG Crepúsculo Saga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Crepúsculo Saga


 
InícioFork NewsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shopping La Paris

Ir para baixo 
+2
Valentina A. D. Taylor
Anabelle M. Gomez
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Anabelle M. Gomez
Staff
Staff
Anabelle M. Gomez


Mensagens : 692
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29

Perfil Twilight
Raça: Híbridos
Habilidades: Cura,Ver o passado
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 5 I_icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:00 pm

Sorrio,mais ao mesmo tempo decepcionada,estava mesmo na hora de ir,e pelo que Louise tinha falado do seus pais,eu não tava afim de levar nenhum sermão da mãe dela e ainda deixar que Louise levasse,mas do mesmo jeito eu precisava a acompanhar ela até a casa dela,a humana podia estar em perigo por andar com a gente.
-É melhor irmos mesmo,até chegarmos lá,vai estar tarde.
Deixo o dinheiro lá no balcão e pego minhas sacolas,logo depois agarro na mão das duas.Saio Dali com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgcrepusculosaga.forumbrasil.net
Louise Smith
Humanos
Humanos
Louise Smith


Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/07/2011

Perfil Twilight
Raça: Humanos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 5 I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 7:52 pm

Apenas assenti quando disseram que era melhor ir e saí com elas dali
Ir para o topo Ir para baixo
Mellody Manson Blaine
Tri-Hibridos
Tri-Hibridos
Mellody Manson Blaine


Mensagens : 139
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Forks

Perfil Twilight
Raça: Tri-Híbridos
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 5 Left_bar_bleue5000/5000Shopping La Paris - Página 5 Empty_bar_bleue  (5000/5000)

Shopping La Paris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 5 I_icon_minitimeSex Ago 12, 2011 8:10 pm

Vou até o balcão junto com Ana e pago meu suco, com uma das mãos seguro na mão de Ana e com a outra seguro a minha sacola, olho em volta dando um longo suspiro, me viro para elas e sorrio.Esse dia havia sido bom de mais para ter um fim. Saio dali caminhando tranquilamente junto com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriela Warner

Gabriela Warner


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 29
Localização : Paris, França.

Perfil Twilight
Raça: Vampiros
Habilidades:
Barra de Reputação:
Shopping La Paris - Página 5 Left_bar_bleue10/10Shopping La Paris - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)

Shopping La Paris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 5 I_icon_minitimeTer Dez 11, 2012 10:10 am

Entro no shopping com cautela, olhando em volta, precisava dar uma volta por ai, ver pessoas. Após entrar no local sinto alguns olhares em cima de mim, pego meus fones de ouvido e faço questão de aumentar até o último volume em quanto vejo as vitrines do lugar. De fato, nada me agrada a ponto de fazer com que eu compre. Avisto umas lojas de guitarras e paro por ali mesmo, apenas olhando-as. Nem vejo o tempo passar, olho no relógio e já está em uma certa hora, saiu do lugar.


Vestimenta
Calçado
Música
Ir para o topo Ir para baixo
http://i-love-rocknroll.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Shopping La Paris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping La Paris   Shopping La Paris - Página 5 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shopping La Paris
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» Shopping Casa Italia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Crepúsculo Saga :: Mundo a Fora :: Paris-
Ir para: